Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 47

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155
    O video não mostra nada de mais e não tira duvidas sobre os espelhos.

    Que uma parte do braço apareça eu entendo é normal.

    No espelho esquerdo é assim mesmo como mostrou apenas um pedaço do braço aparece mas isso com o braço nu, roupa de manga curta.

    No espelho direito a conversa é outra o braço toma 50% do espelho, ao posicionar para ter o mesmo angulo que o esquerdo.

    Não é nenhuma bruxaria , isso se deve aos espelhos terem pontos de fixação desiguais.

    E pra ajudar as hastes dos 2 espelhos são identicas, não há uma compensação para que o espelho da direita tenha a mesma posição e altura como o da esquerda.

    Eu não entendo por que e pra que fizeram a moto com lugares do retrovisor diferentes, na biz da minha mulher os retrovisores são gemeos identicos na posição e ponto de fixação e nela eu consigo a mesma quantidade de imagem e mesmo angulo nos 2 lados.

    Tanto na minha Ex XTZ como na atual Twister eu acho uma "M" os espelhos terem pontos de fixação diferentes um do outro e nunca consegui o mesmo tanto de visão com o direito que eu consigo com o esquerdo.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    O video não mostra nada de mais e não tira duvidas sobre os espelhos.

    Que uma parte do braço apareça eu entendo é normal.

    No espelho esquerdo é assim mesmo como mostrou apenas um pedaço do braço aparece mas isso com o braço nu, roupa de manga curta.

    No espelho direito a conversa é outra o braço toma 50% do espelho, ao posicionar para ter o mesmo angulo que o esquerdo.

    Não é nenhuma bruxaria , isso se deve aos espelhos terem pontos de fixação desiguais.

    E pra ajudar as hastes dos 2 espelhos são identicas, não há uma compensação para que o espelho da direita tenha a mesma posição e altura como o da esquerda.

    Eu não entendo por que e pra que fizeram a moto com lugares do retrovisor diferentes, na biz da minha mulher os retrovisores são gemeos identicos na posição e ponto de fixação e nela eu consigo a mesma quantidade de imagem e mesmo angulo nos 2 lados.

    Tanto na minha Ex XTZ como na atual Twister eu acho uma "M" os espelhos terem pontos de fixação diferentes um do outro e nunca consegui o mesmo tanto de visão com o direito que eu consigo com o esquerdo.
    vc ja viu que seu espelho tem regulagem tanto para cima quanto para baixo e por incrivel que pareça ele gira para todos os lados , se com jaqueta vc não encherga basta vc abrilos um pouco mais, posso usar uma roupa espacial e ainda consigo enchergar pelo espelho retrovisor sem problemas. talvez vc não enchergue pois anda colado no tanque e ande como se estive-se arrancando uma moto de cross , assim nem eu enchergo , veja sua postura sentado na moto!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar Retrovisor YBR
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 03-09-10, 18:40
  2. Retrovisor!
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 26-07-10, 11:09
  3. Capacete com retrovisor
    Por Christian no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-09-07, 18:37
  4. Retrovisor
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-09-06, 15:48
  5. Retrovisor em pé
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 21-11-05, 08:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •