Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 47

Hybrid View

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Caramba pessoal, eu já andei na Titan, CB 300, YBR, Yes, GSR, Biz... entre outras... todas com retrovisor original, e em nenhuma delas tive esse problema de visibilidade. Tenho 1,84m, 75kg, quer dizer, não sou grande, mas muito me impressiona pessoal citar esse tipo de problema ae.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Caramba pessoal, eu já andei na Titan, CB 300, YBR, Yes, GSR, Biz... entre outras... todas com retrovisor original, e em nenhuma delas tive esse problema de visibilidade. Tenho 1,84m, 75kg, quer dizer, não sou grande, mas muito me impressiona pessoal citar esse tipo de problema ae.
    O cara é um palito , praticamente transparente , chega a ser dificil imaginar uma pessoa dessa altura com 75kg , não é de se estranhar que não tenha problemas com retrovisor.

Eu tenho 1,87 muito pouco a mais e tenho 100kg , não to gordo nem magro é o tipo fisico meu.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

bicicletero es lo carajo !!!

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    O cara é um palito , praticamente transparente , chega a ser dificil imaginar uma pessoa dessa altura com 75kg , não é de se estranhar que não tenha problemas com retrovisor.

Eu tenho 1,87 muito pouco a mais e tenho 100kg , não to gordo nem magro é o tipo fisico meu.
    sinto em informar amigo , mais o senhor esta acima do peso sim, o peso correto para uma pessoa de 1,80m até 1,87m varia de 75k a 82k , eu tenho 1,86m ja cheguei a pesar 102k ,e, tinha a sensação que iria enfartar a qualquer momento , fiz um regime e atualmente estou com 74 e feliz da vida , pelo menos se a moto me deixar na mão eu vou correndo pra casa . abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    sinto em informar amigo , mais o senhor esta acima do peso sim, o peso correto para uma pessoa de 1,80m até 1,87m varia de 75k a 82k , eu tenho 1,86m ja cheguei a pesar 102k ,e, tinha a sensação que iria enfartar a qualquer momento , fiz um regime e atualmente estou com 74 e feliz da vida , pelo menos se a moto me deixar na mão eu vou correndo pra casa . abraços .
    Discordo , quado eu operei da garganta perdi 15 kilos duma vez em 20 dias e fiquei parecendo um esqueleto humano daqueles que se vê na africa , um verdadeiro walking dead, não se pode generalizar isso de peso tem gente que tem um tipo fisico que não dá pra pesar menos sem parecer desnutrido e doente.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

Data de Ingresso
    Dec 2011

Ok, vamos aos fatos... rs
    Faço academia, estou no meu peso ideal amigo, porque vc não entra em uma academia, ou melhor... pratique exercícios aeróbicos, quem sabe assim melhora a visibilidade no retrovisor hein? Fica a dica.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Ok, vamos aos fatos... rs
    Faço academia, estou no meu peso ideal amigo, porque vc não entra em uma academia, ou melhor... pratique exercícios aeróbicos, quem sabe assim melhora a visibilidade no retrovisor hein? Fica a dica.
    E quem disse que eu não pratico academia.

O treinador (dono da academia) disse que do jeito que esta se eu puxar mais forte vou pegar mais massa e ficar mais pesado.

Mente aberta cara , nem todo mundo é igual , nem todo mundo descende de olivia palito.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

Data de Ingresso
    Dec 2011
    E quem disse que eu não pratico academia.

O treinador (dono da academia) disse que do jeito que esta se eu puxar mais forte vou pegar mais massa e ficar mais pesado.

Mente aberta cara , nem todo mundo é igual , nem todo mundo descende de olivia palito.
    Hum não sabia então que era "diferente ser normal"... mas enfim, vamos dar continuidade ao tópico.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Hum não sabia então que era "diferente ser normal"... mas enfim, vamos dar continuidade ao tópico.
    Uma pessoa não tem chassis de grilo e ai já não é "normal"

Chassis de grilo como já disseram aqui não serve de base e muito menos pode ser considerado "normal" , isso é um pensamento nazista facista preconceituoso e deve ser combatido.

Vai lá chamar o Anderson Silva de anormal vai , mas ja contrata o Prever (asistencia funeraria) pra vc antes tá fica a dica.
    Última edição por joaopaul0; 03-04-12 às 09:21.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Caaaaaaaaaalma meus garotos.. Esse lance de perfil corporal é só a galera brincando.. O que importa é se você tá bem com teu corpo ou não, e fim de papo. Pode sim atrapalhar/ajudar nesse quesito de vizualização, mas só foi falado como base.

Citação Postado originalmente por George Ver Post
    cara ja usei espelho paralelo na minha tw e tinha esse problema, pois ele tinha hastes menores!
    coloquei os originais e agora ta show sem problema de visao...
    Eu tenho esse problema com minha twister, tenho 1.61m (anão O.o) e 66kg. Tenho ombros largos. Eu estava usando os retrovisores paralelos da twister até roubarem o do lado esquerdo semana passada. Apesar dessas bostas serem muito ruins a ponto de vibrar DEMAIS, o tamanho dele por ser maior, dava um campo de visão maior do que o original. Digo isso porque coloquei no lado esquerdo um original que eu tinha lá em casa e estou usando o original (esquerda) e paralelo (direita). O original é relativamente menor, mas a visão que proporciona é bem nítida. No entanto, estou tendo bastante dificuldades de ver agora. Com o paralelo eu via "perfeitamente", sem precisar me mexer..

Estou querendo comprar um da CB300 pra colocar na minha tw, ou então, um Koso, que é lindo demais. (Comprar pelo ebay uhasehsa).

Eu acabei achando que esses originais da twister não prestam não. São 'pequenos' e você perde muito campo de visão por causa disso e do seu corpo.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Uma pessoa não tem chassis de grilo e ai já não é "normal"

Chassis de grilo como já disseram aqui não serve de base e muito menos pode ser considerado "normal" , isso é um pensamento nazista facista preconceituoso e deve ser combatido.

Vai lá chamar o Anderson Silva de anormal vai , mas ja contrata o Prever (asistencia funeraria) pra vc antes tá fica a dica.
    Acho que esse post então não era pra mim amigão, os caras que me chamaram de chassi de grilo e eu comentei então que era "diferente ser normal"? Releia o post champz, pegou o bonde andando... tsc tsc tsc...

Tópicos Similares

1. Trocar Retrovisor YBR
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 03-09-10, 18:40
  2. Retrovisor!
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 26-07-10, 11:09
  3. Capacete com retrovisor
    Por Christian no fórum Área de debate
    Respostas: 13