Essa observação de "péssima em piso ruim", foi importantíssima.Postado originalmente por Roberval2005
As ruas e estradas aqui estão deprimentes.
Essa observação de "péssima em piso ruim", foi importantíssima.Postado originalmente por Roberval2005
As ruas e estradas aqui estão deprimentes.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Aki nao eh diferentePostado originalmente por Lu Carvalho
porisso q precisa ser custonzeiro pra comprar uma custom
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Postado originalmente por Lu Carvalho
vai de virago!!!!
alem do mais.. heheheeh mulher em cima de uma custom eh tudo de bom
Esse é dos meus! eu também votaria na mirage nessa enquete!Postado originalmente por Ramiro
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Eu andei na Mirage no Salão Duas Rodas e posso afirmar que a moto é demaisssss......andei também na Twister e na Fazer e não senti 1/3 do prazer de andar na mirage, mesmo que por curto tempo...Postado originalmente por Celso Pin
para os que gostam de velocidade... vou contar uma estorinha espanhola (as moças me desculpem! mas é para explicar a diferença da mirage com as fzr e tw :G )
Estava um touro e seu filhote, morro acima, aproveitando a sombra de uma árvore... quando apareceram 10 vaquinhas morro abaixo...
o novilho ficou animado e já foi logo gritando:
- papai, papai, vamos descer correndo e pegar uma daquelas vaquinhas...
e o touro respondeu calmamente:
-não filho! vamos descer andando e pegar todas...
:lol: :lol: :lol: :G :G :G
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
acho que meus 2 neuronios estão de férias pois nao entendi!!Postado originalmente por Celso Pin
hauhauahua
se o touro e o bezerro descessem correndo iam se cansar e não sobraria energia!
Mirage é tão boa que quem tem não quer vender...aqui no Rio é raro vc encontrar uma à venda...e qd está, o preço é bem salgado...
Nova, ela tá saindo por uns R$ 15.000,00 aqui no Rio...
Postado originalmente por Celso Pin
ah tah.. neh brother. mas ae sai da faixa de preço e tb na faixa de moto tb!!
a mirage phase 1 tem 28 cavalos.... jah a phase 2 tem 31
ou seja, comparar com a viraguete que tem 21 heeheheh
continue sempre assimPostado originalmente por Coltz
ja vai trocar? ta zerada ainda.Postado originalmente por Lu Carvalho
pois é uma pena o painel da mirage e o motor sao um show, pena q no visual perde pra virago, senao seria minha proxima motokaPostado originalmente por barbeirorp
No M@D tem um q ja ta na segunda MiragePostado originalmente por Guigo
Postado originalmente por Roberval2005
a mirage eh mais custom classic... a virago eh mais sport , ela usa um estilo cruiser/custom mais esportivo.
eu to vendo uma california stone da motoguzzi.. curte?