Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Motos Injetadas

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RS
    Posts
    29

    Motos Injetadas

    Estava dando uma olhada no site e percebi a falta de matérias ou tópicos relativos à preparação de motos injetadas..diga-se de passagem: elas dominarão TODO o mercado em alguns anos...
    Não sei se é por falta de informação ou por medo do novo.......o fato é que ela eatá ai pra ficar....
    Trabalho quase que só com motos injetadas, e digo é mais fácil e mais bacana ajusta-las.....só o fato de ir construindo aos poucos um mapa de injeção no dinamômetro ja vale o dia......

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Eu acho o que pesa mais na preparação de uma injetada é o preço do equipamento,por exemplo,para começar a preparar um modelo de 150cc injetada são 600 contos só no controlador de combustivel,e ainda vem biélas,pistões,comanodos,cabeçotes e etc.....!!!!!!!!!1


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    como o lima disse.., o custo inicial ja é alto, por isso..

    é bem melhor regular uma injeção, o resultado acaba saindo melhor, "mais afinado", só que ja começa nos 600 reais.., ai o povo ja quer pular pra cb3..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-10, 14:14
  2. Gambiarra NEWS, modulo flex pra hondas injetadas
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 24-09-09, 10:41
  3. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  4. Honda 250 injetadas...quando elas virão???
    Por MotociclistaBH no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 01-07-07, 19:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •