Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Candidato ao título no ano que vem, aí forçaram a barra.

Se ele conseguir ficar no pelotão do meio no ano que vem, para ele já é lucro.

Sei lá, o moleque é bom, mas para mim, tem grandes chances de pelo menos pelos próximos 3 ou 4 anos, ser como o Rubinho sempre foi na F1, pois a categoria intermediária da motovelocidade está muito brigada nesses próximos anos.

Até o fim do ano, ele deve permanecer onde ficou na ultima corrida, em ultimo colocado, talvez ganhe uma posição ou outra, mas brigar com os internediarios e os ponteiros, vai demorar ainda.
    Não creio que que ele vai permanecer em ultimo no ano que vem,pois ele ainda não conhece 70% das pistas do calendario da motogp,mas penço que ele deve ter algum up nesse ano.

Mas concordo com vc que não é hora de preciona-lo, isso é daqui uns 2~3 anos,mas tÔ na torcida por uma boa briga dele nos pilotões intemediarios no ano que vem!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não creio que que ele vai permanecer em ultimo no ano que vem,pois ele ainda não conhece 70% das pistas do calendario da motogp,mas penço que ele deve ter algum up nesse ano.

Mas concordo com vc que não é hora de preciona-lo, isso é daqui uns 2~3 anos,mas tÔ na torcida por uma boa briga dele nos pilotões intemediarios no ano que vem!!
    Eu me enganei quanto oa desempenho do eric esse ano rsrsrrsrs.

Mas á rumores que nessa tempora o eric vai correr na moto3 !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Eric Granado busca títulos no final de semana
    Por MotoRide no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-10, 16:15
  2. Acidente na MotoGP!!
    Por mmoura no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 06-07-10, 23:12
  3. Eric - XT 600 Supermotard
    Por Cyber no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 61