Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 78
  1. #46
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    newbah, eu torço para a polícia pegar!!!!!
    Muitas vezes uso de meu cargo na FMCRJ para ficar parado nas Blitz fiscalizando se "É correta ou não a postura dos agentes". Digamos que eles não "gostam muito", mas que de danem se o cara está errado eu não permito nenhum tipo de quebra galho, como também se o cara está certo não adianta o agente querer inventar, vai se dar mau na minha presença.
    Vamos a brincadeira do descanso.
    Realmente não tem saída, ou coloca o central caso a moto venha sem ele ou compre um cavalete universal, segue o link:
    Everest Motos - Ferramentas Especiais

    Ter tem, coloque um caboclo para empurrar a moto e vc vai acompanhando, do lado, passando a escova na corrente.
    Eu não sei como tem montadora que não coloca descanso central em uma motocicleta, é economia BURRA!
    Quanto a marca de óleo 90, serve qualquer uma, pois a relação jamais exigirá todo o potencial que esse óleo possui.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416
    Brother, fica trânquilo, aos poucos vc vai aprendendoessas pequenas coisas, vc já deu o 1° passo.
    Abraço.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    newbah, eu torço para a polícia pegar!!!!!
    Muitas vezes uso de meu cargo na FMCRJ para ficar parado nas Blitz fiscalizando se "É correta ou não a postura dos agentes". Digamos que eles não "gostam muito", mas que de danem se o cara está errado eu não permito nenhum tipo de quebra galho, como também se o cara está certo não adianta o agente querer inventar, vai se dar mau na minha presença.
    Vamos a brincadeira do descanso.
    Realmente não tem saída, ou coloca o central caso a moto venha sem ele ou compre um cavalete universal, segue o link:
    Everest Motos - Ferramentas Especiais

    Ter tem, coloque um caboclo para empurrar a moto e vc vai acompanhando, do lado, passando a escova na corrente.
    Eu não sei como tem montadora que não coloca descanso central em uma motocicleta, é economia BURRA!
    Quanto a marca de óleo 90, serve qualquer uma, pois a relação jamais exigirá todo o potencial que esse óleo possui.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    Desejar o mal para os outros é foda hein, ainda chama de irmão.

    Enfim, sobre o cavalete, até onde eu saiba, é só a Fan que vem sem, acho que a Biz também. Mas o que esperar de uma montadora que não pode se quer colocar um medidor de combustível na moto? Mas isso é outro assunto.

    Minha moto fica bastante tempo exposta ao sol, porque onde eu trabalho, o estacionamento tem um "teto" de lona, que num serve pra ******* nenhum. Tem algum problema em ela ficar muito tempo exposta ao sol?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    newbah, eu torço para a polícia pegar!!!!!
    Muitas vezes uso de meu cargo na FMCRJ para ficar parado nas Blitz fiscalizando se "É correta ou não a postura dos agentes". Digamos que eles não "gostam muito", mas que de danem se o cara está errado eu não permito nenhum tipo de quebra galho, como também se o cara está certo não adianta o agente querer inventar, vai se dar mau na minha presença.
    Vamos a brincadeira do descanso.
    Realmente não tem saída, ou coloca o central caso a moto venha sem ele ou compre um cavalete universal, segue o link:
    Everest Motos - Ferramentas Especiais

    Ivan, eu acho que você está certo se o kra não tem Habilitação não deve trafegar simples assim.

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Desejar o mal para os outros é foda hein, ainda chama de irmão.
    Enfim, sobre o cavalete, até onde eu saiba, é só a Fan que vem sem, acho que a Biz também. Mas o que esperar de uma montadora que não pode se quer colocar um medidor de combustível na moto? Mas isso é outro assunto.
    Minha moto fica bastante tempo exposta ao sol, porque onde eu trabalho, o estacionamento tem um "teto" de lona, que num serve pra ******* nenhum. Tem algum problema em ela ficar muito tempo exposta ao sol?


    Defeacer, eu não entendo muito de moto mas acredito que a pintura dela seja igual carro, quanto menos vc expor ela a temperaturas muito alta melhor, e como vc disse que ela vive no Sol, eu aconselharia uma capa, ou mantela sempre 100 limpa o que sabemos é um pouco complicado. Não tenho 100% de certeza disso, mas dependendo o apego que vc tem pela sua magrela, tudo é valido.
    Última edição por newbah; 02-04-12 às 22:25.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    A pintura não é o maior problema, e sim os componentes dela.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Comprei um Shell Spirax 90. Alguém já usou esse?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #52
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Defeacer, é melhor um irmão VIVO pego pela polícia do que um irmão soltinho... dentro do caixão ou em cima de uma cama inválido!!!
    Ser irmão não é dizer coisas bonitas que o outro quer ouvir, não é dar razão pela pseudo amizade, isso é falso ou no mínimo um ledo engano.
    Ser irmão é falar a verdade e mostrar a verdadeira situação ao parceiro. Eu quero que todos os meus irmãos do PN cheguem a minha idade vivos, pilotando uma moto e sitam uma ponta de orgulho quando seu neto ou sua neta de 3 aninhos escalarem o banco da moto e conseguirem montar nela e dizerem para vc:
    "Vovô bibi meu".
    Não há dinheiro no mundo que pague isso, EU SEI! Quero que um dia todos saibam também.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Última edição por Ivan RJ; 03-04-12 às 18:22.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Defeacer, é melhor um irmão VIVO pego pela polícia do que um irmão soltinho... dentro do caixão ou em cima de uma cama inválido!!!
    Ser irmão não é dizer coisas bonitas que o outro quer ouvir, não é dar razão pela pseudo amizade, isso é falso ou no mínimo um ledo engano.
    Ser irmão é falar a verdade e mostrar a verdadeira situação ao parceiro. Eu quero que todos os meus irmãos do PN cheguem a minha idade pilotando e sitam uma ponta de orgulho quando seu neto ou sua neta de 3 aninhos escala o banco da moto e consegue montar nela e diz para vc:
    "Vovô bibi meu".
    Não há dinheiro no mundo que pague isso, EU SEI! Quero que um dia todos saibam também.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    Quer dizer então que um rapaz habilitado não vai se envolver em acidentes, que ele tem mais responsabilidade que um "desabilitado"?

    Agradeço a lição de moral, mas se pudermos ficar só no assunto pertinente, eu ficaria agradecido.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #54
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Não lhe dei nenhuma lição de moral e jamais daria, apenas postei o que desejo para meus irmãos.
    Moderador ou Administrador não dá lição de moral, dá exemplos de como tentar viver bem e em PAZ.
    Quanto a CNH, sim faz diferença, pois sem ela não adianta estar certo porque sempre estará errado perante a lei mesmo com razão. Vou além, plagiando meu querido Bitenca: Não há razão quando existe uma lesão!
    Outra, não fui eu quem saiu do assunto, mas tenha certeza que dentro do direito, do respeito e das regras do PN lhe é permitido fazer qualquer observação.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #55
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Defeacer, todos estamos sujeitos a acidentes, claro, mas o Ivan (acredito eu) quis dizer que há procedimentos para poder pegar uma moto de forma "legal". Querendo ou não, na auto escola vc aprende algo, aprende a ter consciência, tem aulo de primeiros socorros, direção defensiva... É diferente de uma pessoa que pega a moto e sai andando por ae sem carta, fazendo as coisas do jeito que acha que deve serem feitas. Enfim, não estou dando lição de moral não, apenas complementando o que o Ivan disse. É sempre bom vc andar dentro da lei, vc fica tranquilo, não tem o q temer.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Que diabo que os nêgo tanto complicam a vida...pode passar isso? pode passar aquilo? pode comprar isso no E-Bay?

    Meu vai nos trezentos postos de gasolina que deve ter ao redor da sua casa pede 1L de óleo 90 ou 140 que custa torando uns 12 reais e tchau...tem óleo pra muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuito tempo pra passar na corrente.

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pronto, tirei a carteira hoje, em partes, passei na prova da moto, mas reprovei na do carro. Em outubro vence o processo, até lá eu estou em dúvidas se eu faço o reteste do carro, ou espero vencer e pego só a categoria A.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #58
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    paga a reprova e faz de novo, vai sair mais barato do q refazer o processo de novo mais pra frente..

    teve um amigo meu q reprovou 1 vez em cada.., foi zuado uns 6 meses.. ^^

    ---------- Mensagem adicionada às 11:04 ---------- Mensagem anterior foi às 10:59 ----------

    sobre a capa la.., fika q nem carro, levanta umas bolhas por baixo da pintura, só piora.., mas se quiser jogar um pano que não tampa totalmente deixando uma circulação de ar pode até ser..,

    Como o tempo e o vento...

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    paga a reprova e faz de novo, vai sair mais barato do q refazer o processo de novo mais pra frente..

    teve um amigo meu q reprovou 1 vez em cada.., foi zuado uns 6 meses.. ^^

    ---------- Mensagem adicionada às 11:04 ---------- Mensagem anterior foi às 10:59 ----------

    sobre a capa la.., fika q nem carro, levanta umas bolhas por baixo da pintura, só piora.., mas se quiser jogar um pano que não tampa totalmente deixando uma circulação de ar pode até ser..,
    Então jovem, se eu deixar vencer, eu pego só a categoria A, certo?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #60
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    correto tiu.., ai depois vc tem q pagar a inclusão de categoria, q é um pouco mais da metade do q vc ja esta pagando agora pela ppd, aki é uns 500 reais.., mas varia muuiiito de cidade pra cidade..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha R1 Totalmente Cromada!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-10, 18:08
  2. Respostas: 5
    Último Post: 29-09-10, 12:35
  3. Minha Intruder perdeu totalmente a força
    Por soninho no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 10-04-10, 13:53
  4. Existe painel totalmente digital para moto?
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-11-06, 14:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •