Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 78
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Iniciante - totalmente

    Pois bem, eu sou totalmente iniciante no mundo das motos, estou com minha Crypton T115 K 2012, com quase 600 km rodados. E tenho várias dúvidas. Não achei tópico igual a esse, então se puderem responder:

    - Um iniciante consegue lubrificar a própria relação? É muita "viadagem" mandar mecânico lubrificar?
    - O que seria um óleo o'ring? É fácil de encontrar? No manual da minha moto recomenda esse.
    - Ao dar a partida no pedal, tem algum problema em ficar acelerando até sentir que o motor está quente?
    - E ficar acelerando ao mesmo tempo que eu dou a partida no pedal, problemas?
    - Frisos refletivos nos aros, chamam atenção da polícia? (Eu AINDA não tenho cnh, então isso me preocupa muito)

    Por enquanto é só essas perguntas, se puderem dar uma força aí seria ótimo, acho que muitos aqui sabem que é mais fácil fazer perguntas na net do que no "cara a cara" porque aqui eu posso ter várias respostas.

    Ps. Antes que alguém venha me chamar de irresponsável por não ser habilitado, eu creio que ninguém se torna mais responsável ou não por ter uma cnh, pois todos que aqui são habilitados, sabem que as auto escolas não ensinam ***** nenhuma de moto.

    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    voce joga need for speed world?

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    - Um iniciante consegue lubrificar a própria relação? É muita "viadagem" mandar mecânico lubrificar?