Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Nem falei do resto.....
    Roupa de XTZ (aí tudo bem) balança de XR, amortecedor de twister e adaptada para uma pessoa sem a perna esquerda (perna mecânica), Moto carinhosamente chamada de X-Salada! kkkkkkkkkk
    Nesse caso tá bem justificada a modificação! Motor da Strada alem de ter partida é menos arisco que o da DT pra uma pessoa deficiente andar. Que legal! E o cara anda bem com ela?

  2. #17
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tem que ficar ligado nesse lance das juntas, você até pode colocar cola mas sempre deixe a junta velha, mesmo que tenha rasgado

    Ontem mexi numa DT com motor de CBX200 que o motor de arranque tbm não girava, motor totalmente travado, pelas limalhas a biela foi pro espaço auhauhauhuah
    é pow tipo nao conhecia o motor saca intao pra mim foi uma cobaia mas ta legal agora funfando direitinho amanha vamos comprar as peças dela tipo paralama e tals bem provavel que arrumamos ela e a vendamos ele ta querendo uma tony... e se ele pegar pode dexar comigo que de motor da tornado eu conheço de cabo a rabo...hehehe

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sou campeão em procurar defeito pela parte mais complicada pensando ser o pior e me esqueço das coisas simples, pensei que era só eu kkkkkk que bom que foi só isso.

    eu tbm..,
    da ultima vez eu ja tava pesquisando motor de 99 em desmanche, quando eu fui ver era só rolamento..

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nesse caso tá bem justificada a modificação! Motor da Strada alem de ter partida é menos arisco que o da DT pra uma pessoa deficiente andar. Que legal! E o cara anda bem com ela?
    Anda bem até!

    Esse cara perdeu a perna fazendo trilha, bateu de frente com um outro cara que morreu na hora, e esse aí perdeu a perna esquerda, e continua andando!

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Anda bem até!

    Esse cara perdeu a perna fazendo trilha, bateu de frente com um outro cara que morreu na hora, e esse aí perdeu a perna esquerda, e continua andando!
    Credo! Eu imaginaria uma situação dessas em uma rodovia, em uma rua, em uma estrada de terra até... mas nunca em uma trilha. Que tenso!

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o duro de trilha é q sempre tem um louco q nem vc vindo achando q não vai ter ninguém indo.

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    trilha é um troço tenso demais tem que ter muito cuidado

    eu ja bati de frente de bike com um cara uma vez na trilha em uma curva... para a nossa sorte ele vinha até devagar pois era subida e eu consegui jogar a bike pro lado e bateu mais as laterais ele teve um rasgo feio na perna e eu uns ralados sinistro tbm....ainda bem que o cara era de boa agente pediu desculpas e tals fico tudo certo mas imagina se o cara fosse um aloprado da vida...

  8. #23
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Aqui todos os moto clubes tem um site onde eles colocam o roteiro já com antecedência para os outros verem e tomarem cuidado.

    Já tá ficando off topic, mas...
    Esse final de semana um cara que mora perto de casa bateu de frente com um outro cara, os dois estavam fazendo "pêndulo" e bateram cabeça com cabeça, as motos não bateram só os dois caras, a pala do capacete de um arrebentou o rosto do outro, meu colega falou que a sobrancelha dele tava pendurado quase na boca, arregaçou tudo, na hora os dois apagaram que pareciam mortos...

  9. #24
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Aqui todos os moto clubes tem um site onde eles colocam o roteiro já com antecedência para os outros verem e tomarem cuidado.

    Já tá ficando off topic, mas...
    Esse final de semana um cara que mora perto de casa bateu de frente com um outro cara, os dois estavam fazendo "pêndulo" e bateram cabeça com cabeça, as motos não bateram só os dois caras, a pala do capacete de um arrebentou o rosto do outro, meu colega falou que a sobrancelha dele tava pendurado quase na boca, arregaçou tudo, na hora os dois apagaram que pareciam mortos...
    mas tem mané pra tudo como que a pala do capacete de um arranca a sombrancelha de outro no minimo tava sem capacete pq nao tem cabimento cara tem que ser muito tonto pra fazer isso kkkkkkk
    mas é bom pra aprender eu tive um preju de mais de 200 conto e uma dor nas costas depois de ficar empinando moto depois disso se vc ver eu fazendo isso é pq vou ta possuido...

  10. #25
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Caraca véi, uma coisa tão simples e parecia ser um problemão. rsrs

  11. #26
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    mas tem mané pra tudo como que a pala do capacete de um arranca a sombrancelha de outro no minimo tava sem capacete pq nao tem cabimento cara tem que ser muito tonto pra fazer isso kkkkkkk
    mas é bom pra aprender eu tive um preju de mais de 200 conto e uma dor nas costas depois de ficar empinando moto depois disso se vc ver eu fazendo isso é pq vou ta possuido...
    Os dois estavam de capacete cross e óculos, veio um de cada lado da curva, os dois moendo.... só bateram os ombros e cabeça, mais nada, meu amigo que tava vindo atrás de um deles falou que foi bem tenso a coisa...

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema com motor da cg
    Por eduardodps no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 29-05-11, 23:35
  2. Problema motor de partida
    Por Andinho Xeineclovisk no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-10-09, 12:23
  3. Problema no motor da minha YBR
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-06, 21:54
  4. Problema no motor de partida!!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-06, 10:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •