Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979

    problema motor da strada 200 (RESOLVIDO)

    é o seguinte meu irmao pegou uma strada mas ela tava com motor todo zuado vazando oleo e tals
    ai eu desmontei troquei todas as juntas e tals mas o motor nao pega a bateria usei a da minha tornado
    ela fica dando uns estralos e tals e ela nao ta pegando nem no tranco....

    se alguem ai tiver uma dica pra ajudar a resolver o problema
    Última edição por guilhermeDF; 28-03-12 às 14:09.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mesmo sabendo que tu entende de mecanica, mas... não montou algo errado?
    Mexeu em que mais? carburador? Tem faísca? Antes funconava apesar de vazar? De mais informações pra gente.

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    intao cara inclusive baixei o manual de serviço dela pra nao ter erro sempre dando uma bisbilhotada pra nao fazer nada errado ai montei tudo certinho na bancada motor rodando direitinho olhei a vela ainda ta boa.... a vela tem faísca normal tem compressão nao to intendendo sinceramente ta osso hj vou mexer mais um pouco pra ver o que descubro...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Leva num mecânico.

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Confira pra ver se as valvulas não estão "enforcadas".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    intao consegui fazer ela pegar no tranco e tals mas o problema é eletrico mesmo pois o motor de partida nao ta girando so emite um estalo no rele de partida sera que é o rele ou o motor??

    sou meio fraco em partes eletricas...

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ja mediu a bateria, estator, o rele tah certo, ja viu se a escova de partida num tah gasta ?

    parte elétrica é a parte mmmaaaaaaiiiiissss chata de mecher..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    galera descobri o que era

    problema de junta....literalmente....kkkkkkkkk

    a junta da tampa do lado esquerdo eu tinha tirado mas nao tinha encontrado pra comprar dai resolvi fexar com cola mesmo provisoriamente.... ai que contece a junta deve ter um milimetro (nao sei ao certo) ai ela criava um espaço entre a reduçao da engrenagem da placa de partida e a tampa ai sem ela a engrenagem ficava travada na tampa impedindo o motor de girar pq a engrenagem ficava travada...... ai como o motor nao respondia o rele estalava estalando e gritando pelo amor de DEUS para de apertar esse botao ai kkkkkkkkkkkk

    valew galera pela força.... ja comprei a junta e o motor ta girando certinho hehehe

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Pelos sintomas parece relê ou motor de partida, bem provável que seja as escovas do motor de partida como o chiccoli citou.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:11 ---------- Mensagem anterior foi às 14:09 ----------

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    galera descobri o que era

    problema de junta....literalmente....kkkkkkkkk

    a junta da tampa do lado esquerdo eu tinha tirado mas nao tinha encontrado pra comprar dai resolvi fexar com cola mesmo provisoriamente.... ai que contece a junta deve ter um milimetro (nao sei ao certo) ai ela criava um espaço entre a reduçao da engrenagem da placa de partida e a tampa ai sem ela a engrenagem ficava travada na tampa impedindo o motor de girar pq a engrenagem ficava travada...... ai como o motor nao respondia o rele estalava estalando e gritando pelo amor de DEUS para de apertar esse botao ai kkkkkkkkkkkk

    valew galera pela força.... ja comprei a junta e o motor ta girando certinho hehehe
    Vualá! ainda bem que era simples! hehe
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  10. #10
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Vualá! ainda bem que era simples! hehe
    pra vc ver e eu doido mexendo na eletrica colocando o rele da tornado pra ver se prestava e tals e era só a junta hehehe 3,00 e dor de cabeça sumiu

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Sou campeão em procurar defeito pela parte mais complicada pensando ser o pior e me esqueço das coisas simples, pensei que era só eu kkkkkk que bom que foi só isso.

  12. #12
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sou campeão em procurar defeito pela parte mais complicada pensando ser o pior e me esqueço das coisas simples, pensei que era só eu kkkkkk que bom que foi só isso.
    pois é cara sempre me lasquei com essas coisas ia procurar sempre no lugar mais dificil.... uma vez assim quando coloquei as rodas motards a minha tornado começou com uma estraladeira na parte de baixo do motor na hora pensei moi a caixa de cambio ferro tudo hehehe pensei que o peso das rodas tinha feito isso(locura minha) ai andando mais de boa e tals fui reparando reparando era uma estraladeira.... ai um dia aki em casa resolvi arrancar o motor da moto fora quando fui tirar o pinhao minha surpresa ele tava com a parte de dentro mais gasta que a de fora nos dentes ai percebi que as rodas tinham afastado a corrente pra fora e ai gerava a estraladeira fiz um calso jogando a balança pra fora e o cubo mais pra dentro e proto acabou o problema troquei o pinhao e pronto tudo resolvido e eu com um baita medo de gastar ai uns 400 mangos comprando caixa nova embreagem juntas e tals ...

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Tem que ficar ligado nesse lance das juntas, você até pode colocar cola mas sempre deixe a junta velha, mesmo que tenha rasgado

    Ontem mexi numa DT com motor de CBX200 que o motor de arranque tbm não girava, motor totalmente travado, pelas limalhas a biela foi pro espaço auhauhauhuah

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tem que ficar ligado nesse lance das juntas, você até pode colocar cola mas sempre deixe a junta velha, mesmo que tenha rasgado

    Ontem mexi numa DT com motor de CBX200 que o motor de arranque tbm não girava, motor totalmente travado, pelas limalhas a biela foi pro espaço auhauhauhuah
    Que sacrilégio! kkkkk

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Nem falei do resto.....
    Roupa de XTZ (aí tudo bem) balança de XR, amortecedor de twister e adaptada para uma pessoa sem a perna esquerda (perna mecânica), Moto carinhosamente chamada de X-Salada! kkkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema com motor da cg
    Por eduardodps no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 29-05-11, 23:35
  2. Problema motor de partida
    Por Andinho Xeineclovisk no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-10-09, 12:23
  3. Problema no motor da minha YBR
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-06, 21:54
  4. Problema no motor de partida!!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-06, 10:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •