Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 92
  1. #76
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    já chegou no site da dafra ... segue o link: Dafra Motos é para frente que se roda

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Galerinha recentemente comprei uma Fazer, eu já sabia da vinda dessa nova motoca ae, mas minha escolha não foi pelo fato de ser Yamaha - de ter CC ou peça ou não peça.. eu acho que isso deve ser levado em consideração SIM mas não ser um fator principal...
    No Meu caso eu decidi pela Fazer pelo simples fato de ela ser linder no segmento que ela corre até o momento, como a Next tah chegando agora mesmo com o lindo desing e tudo mais, as perguntas que ficam realmente são:

    O Quanto ela é economica ? - Ela È confortavel e macia ? Quanto ela anda mais ? a Saida é forte - quanto mais forte ? bem entre outros fatores ...
    O Ideal mesmo é esperar e ver como ela se sai .. de fato BELEZA ela realmente é muito linda - agora deve ser posta frente a frente com suas concorrentes principais - Fazer e CB300 - comparando - preço - pós venda - conforto - o quanto é visada - entre diversos de outros fatores para se tomar uma decisão.

    Eu lhes digo uma coisa eu quero muito andar na 300 para ver se a dierença entre a fazer e ela é tão gritante como dizem... o que posso dizer de OUVIDO e OLHOS é na inha opnião na minha... a Fazer ganha na beleza e no barulho. e a NEXT de belaza ganha das duas ( nao a vi pessoalmente só nessas fotos mesmo e mesmo assim achei ela um espetaculo )...

    EU Acho que até o pessoal que possui Honda deve concordar comigo, a TW tinha o probleminha com a relação e vazamento de óleo, e a cb300 nova veio com os mesmos problemas ? isso é falta de consideração com o consumidor - a Faazer pelo que sei tem problema no Banco ( faz inheck inheck e tal ) .. sei lah é o mesmo problema ou seja tb demonstra falta de consideração .. qual será o problema da Next riso...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #78
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Muito sensato. Penso que a Fazer siga como a melhor da categoria. E na próxima Fazer teremos a melhor de todas... lá por 2015..
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Galerinha recentemente comprei uma Fazer, eu já sabia da vinda dessa nova motoca ae, mas minha escolha não foi pelo fato de ser Yamaha - de ter CC ou peça ou não peça.. eu acho que isso deve ser levado em consideração SIM mas não ser um fator principal...
    No Meu caso eu decidi pela Fazer pelo simples fato de ela ser linder no segmento que ela corre até o momento, como a Next tah chegando agora mesmo com o lindo desing e tudo mais, as perguntas que ficam realmente são:

    O Quanto ela é economica ? - Ela È confortavel e macia ? Quanto ela anda mais ? a Saida é forte - quanto mais forte ? bem entre outros fatores ...
    O Ideal mesmo é esperar e ver como ela se sai .. de fato BELEZA ela realmente é muito linda - agora deve ser posta frente a frente com suas concorrentes principais - Fazer e CB300 - comparando - preço - pós venda - conforto - o quanto é visada - entre diversos de outros fatores para se tomar uma decisão.

    Eu lhes digo uma coisa eu quero muito andar na 300 para ver se a dierença entre a fazer e ela é tão gritante como dizem... o que posso dizer de OUVIDO e OLHOS é na inha opnião na minha... a Fazer ganha na beleza e no barulho. e a NEXT de belaza ganha das duas ( nao a vi pessoalmente só nessas fotos mesmo e mesmo assim achei ela um espetaculo )...

    EU Acho que até o pessoal que possui Honda deve concordar comigo, a TW tinha o probleminha com a relação e vazamento de óleo, e a cb300 nova veio com os mesmos problemas ? isso é falta de consideração com o consumidor - a Faazer pelo que sei tem problema no Banco ( faz inheck inheck e tal ) .. sei lah é o mesmo problema ou seja tb demonstra falta de consideração .. qual será o problema da Next riso...

    Nossa e ate meio ignorante falar da relação ja q akilo q faz o barulho nada mais e uma Proteçao, tira quem quer, faz barulho quem deixa... sobre o vazamento, so soube disso da Cb300, e so nos primeiros lotes, e foi corrigido...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #80
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Painel com tela digital e conta-giros analógico tem até indicador de marcha
    Mesmo sendo um lançamento mundial da marca taiwanesa, a Next 250 recebeu algumas alterações para o mercado brasileiro – assim como o scooter Citycom 300i, outro produto de co-branding Dafra e SYM. O motor foi recalibrado para o uso de nossa gasolina com álcool, as suspensões foram reajustadas para “aguentar” nossas estradas e a posição de pilotagem foi modificada. “Aqui em Taiwan e na Europa, o proprietário dessa moto roda menos do que no Brasil. Tivemos de alterar a posição do guidão e das pedaleiras para proporcionar uma pilotagem mais street e confortável, pois as pesquisas revelaram que o consumidor dessa categoria roda em média 1.000 km por mês.”, explicou Creso Franco, presidente da Dafra Motos que apresentou o novo modelo.

    ja começou caindo a tampinha do parafuso ja na propaganda.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  6. #81
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ja começou caindo a tampinha do parafuso ja na propaganda.. kkk
    A imagem q vc usou é da SYM T2
    A Next 250 tem o logo da Dafra no painel.


    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #82
    Novato Avatar de bruno_andré
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Pindorama -SP
    Idade
    36
    Posts
    43
    Bonita ela é, vamos ver se ela é boa!
    Honda é Honda !!!
    Pena que não é
    YAMAHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nossa e ate meio ignorante falar da relação ja q akilo q faz o barulho nada mais e uma Proteçao, tira quem quer, faz barulho quem deixa... sobre o vazamento, so soube disso da Cb300, e so nos primeiros lotes, e foi corrigido...
    Entendo Bandit mas me tira uma duvida pq todos deixam o barulho se podem tirar ?
    E o tal vazamento eu só ouvi falar já o barulho vejo em todas ( menos nas semi zero ) que não tem o barulho.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #84
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Entendo Bandit mas me tira uma duvida pq todos deixam o barulho se podem tirar ?
    E o tal vazamento eu só ouvi falar já o barulho vejo em todas ( menos nas semi zero ) que não tem o barulho.
    Aquilo é uma proteção caso a corrente caia e não estrague tudo na sua roda trazeira, eu prefiro o barulho do que correr o risco.

    Eu pilotando nem escuto o barulho de cascavel, mas tem uns que deixam a corrente desrregulada e seca, ai ja viu...

  10. #85
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Maluco, enquanto a moto não chegar, não dá pra falar pow!
    Nêgo fica falando que não gosta de farofa, sem nem ao menos ter provado...
    Vamos esperar a moto chegar, para somente então falar da mesma.

    Quanto ao pós venda, acredito que seja como o amigo acima falou, vai de concessionária para concessionária.
    O que eu acho que realmente acontece, é que deve ter um monte de empresário que não entende nada de moto, ou se quer de empreendedorismo, e aparece por aí querendo abrir um negócio como este (concessionária), e afunda a marca com o seu péssimo pós venda.

    Sempre tem o restaurante bom e o ruim, a padaria boa e a padaria ruim, acho que é igual para concessionárias. Ache alguma BOA em sua cidade e seja feliz.
    Na época que eu comprei a minha Speed 150, só arrisquei a compra mesmo porque botei muita fé na equipe Dafra da minha cidade.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #86
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Bão...como tenho fama de ser uma espécie de "rei do test drive" mas dessa Dafra ai vou ficar devendo....

    Aqui no DF só tem uma birosca que chamam de concessionária e ainda por cima fica lá na PQP..........

    Mas não posso reclamar muito porque Yamaha acho que está competindo fortemente com a Dafra pra ver qual é a pior aqui no Distrito Federal......

  12. #87
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Entendo Bandit mas me tira uma duvida pq todos deixam o barulho se podem tirar ?
    E o tal vazamento eu só ouvi falar já o barulho vejo em todas ( menos nas semi zero ) que não tem o barulho.
    Questao de cuidado q a Dona Honda teve, ja q os "cachorros loucos" so andam de Honda, quem ja viu uma corrente pular sabe o estrago q faz.. de la pra ca, a honda colocou essa proteçao na coroa, pra vc ter ideia, ja vi corrente de twister, a uns 5 cm do chao, com uma balao na corrente gigante, pq afrouxou no caminho, amigo meu mulambo, nem a moto lava, se nao tivesse essa proteçao, com certeza ele ja tinha se matado com essa moto...

    Entao e assim, se vc acha q mantem a Manutençao da moto em dia, q qd afrouxa a corrente se vai la e aperta, mantem sempre lubrificada, nao tem pq ter medo, eu tirei a proteçao da minha moto, a 3 meses, e mais de 3 mil km's.. ainda nao afrouxou, e nada de Barulho,e eu me garanto em questao de manunteçao... nas 150 ja tem tb, se tiver frouxa e sem lubrificaçao faz barulho pra caramba tb, a diferença nas 150 eh q parece q a corrente e mais fina, e nao raspa tanto como na tw e cb.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #88
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    ja fiquei imaginando aki na minha cabeça ela na cor branca com um Pneu 150mm na traseira ... assim q tiver nas concecionarias eu estarei indo ver ... eu vi ela no salao duas rodas mas nem me atentei a detalhes ... eh uma otima concorrente , tenho pesquisado e soh tem recebido elogios ..

  14. #89
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Acabei de ver uma Next da cor "laranja" nem sabia que havia no catalogo da Dafra esta cor, muiiiito loka o visual ainda mais laranja...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  15. #90
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    acho que vc confundiu a kawazaki ER-6N com a Next que de fato são bem parecidas. Ela só tem na cor vermelho sangue, branca e preta.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Finalmente Chegou...
    Por PauloGrave no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 02-09-11, 18:44
  2. Finalmente chegou!!!!! YBR 125 Factor ED
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 14-12-10, 14:02
  3. Finalmente meu UP Chegou! (Fotos)
    Por Paulodf no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 10-04-10, 07:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •