Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão...celular ficou filé mermo......só a tal da bateria de 40 e tantos dias.....dura na verdade sem usar nada no máximo 2 semanas.....

    Tia lá do serviço comprou um tal de Multilaser mini por 99 conto.......xing ling não tem jeito.....treco veve tanto uns piripaque.....

    Fora que xing ling mermo que não dê defeito é um treco tosco por si só......volume do MP3/rádio no mínimo é absurdamente alto e o volume de chamadas é absurdamente baixo mesmo no volume máximo kakakakakakakakakakakakakakaka.
    2 semanas em off? pra fazer o teste você tem que carregar e desligar ele ai ele em off
    vai durar mais o menos isso,pois mesmo ele ligado sem uso ele recebe e envia sinal tomando
    um percentual da bateria.

    qualquer coisa irmão tu bota uma bateria de caminhão e ta resolvido

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Não se assusta não...nem culpe apenas seu aparelho...
    Comprei um Motorola Milestone 2 na época paguei R$ 1200,00 e ja esta na terceira vez na garantia. Estou entrando em contato com a Motorola para troca do aparelho (kit) por um novo.
    Primeira vez: touchscreen que teclava sozinho, travava a tela não conseguia receber chamadas e etc (Atualizaram software e fizeram um reparo mecânico (como eles dizem) e foi resolvido...
    Segunda vez: Novamente touchscreen com problema teclando sozinho, mexendo sozinho e começou entrar muita poeira por baixo da tela. (Foi feito novamente a atualização de software e não mexeram na tela aonde entrava poeira).
    Agora na terceira vez eu taquei o foda-se e relatei cada mínimo problema que ele tinha:
    Touchscreen travando - Poeira por baixo da tela - Conector USB frouxo o cabo solta facilmente - Teclado físico querendo soltar - Botão Volume+ afundou (funciona mais não tem mais sensibilidade ao apertar)

    Agora o aparelho foi enviado no sábado em 7 dias é para entrar em contato com a motorola para fazer o pedido de troca do aparelho...e detalhe: A garantia vence dia 10/05/2012...
    Vamos ver no que vai dar essa bomba...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Vish... é por essas e outras que nem penso em upar de aparelho celular. Já passou mesmo aquela febre de tirar foto de tudo, ouvir musica nele... faz tempo. Ultimamente uso o meu pra função mais primitiva: receber chamada kkkk.
    Vou usar ele até se terminar, o que vai demorar a acontecer se Deus quiser. Depois disso fico com meu Nokia 1208. Esse é valente! Tambem, não tem nada pra estragar nele rsrs.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Acabei de comprar na loja online da Nokia o 701 DTV por 599.......

    Eu sei que ele já saiu de linha blablabla e que tem sites que vendem mais barato...mas esses sites não aceitam o cartão que tenho (Hipercard)

    Fora que esqueci de perguntar pro Yuri antes se o conhece e o que acha?...mas enfim agora compra já foi aprovada kakakakakaka....mas mesmo assim a opinião é bem vinda.

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acabei de comprar na loja online da Nokia o 701 DTV por 599.......

    Eu sei que ele já saiu de linha blablabla e que tem sites que vendem mais barato...mas esses sites não aceitam o cartão que tenho (Hipercard)

    Fora que esqueci de perguntar pro Yuri antes se o conhece e o que acha?...mas enfim agora compra já foi aprovada kakakakakaka....mas mesmo assim a opinião é bem vinda.
    Infelizmente não tive treinamento na Nokia sobre este modelo,o jeito é aguardar você testar ele e ver se realmente ele compensa

    hoje em dia os telefones são bem descartáveis...estou com um Sony Ericsson Xperia X10A que ta me dando um baita trabalho..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Mano..quando fui na assistência Nokia que também é Motorola.....Dios Mio....treco parece saguão de pronto socorro de hospital público.......muita mas muita gente mesmo!

    Na assistência Sãosunga e LG mesma coisa.....

    Parece que as fabricantes de celular já são as líderes de reclamação nos Procons.....

  7. #22
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    No dia que eu entrei meu Stone 2 tinha +/- 15 pessoas para entregar aparelhos, alguns de meses de uso e até cidadãos com dias de uso, fiquei abismado...eu com o meu a quase 1 ano achava pouco tempo....aonde isso vai parar =/

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Analisando o Nokia 701.....muito bão e tal....etc etc.....mas como todo celular alguma coisa tem de ser tosca.....

    No caso desse modelo já vi 2 coisas bestas mas são coisas bestas imperdoáveis e ponto final.....

    São elas....despertador te dá 3 opções s fim de papo.....tocar diariamente, dias úteis ou opção de tocar somente 1 dia da semana a sua escolha......simplesmente não tem a opção de poder escolher os dias que você deseja que toque.......tipo...eu trabalhava dia sim dia não...então nos outros configurava pra tocar seg, quar, sex e dom......nesse Nokia 701 eu não tenho essa opção!

    Galeria de imagens......todo celular ao deletar imagem se ela está em uso ele te pergunta se deseja excluir aquela imagem que está sendo usada......

    Meu veio com um monte de imagem papagaiada.....resolvi deletar essas besteiras pra deixar a coisa mais prática na visualização de imagens.....celular simplesmente deleta tudo e tchau não pergunta nada...resultado....fundo de tela preto...foi se embora os trocentos imagens que era usado como fundo de tela kakakakakakakakakakakakakakakakakaka

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Analisando o Nokia 701.....muito bão e tal....etc etc.....mas como todo celular alguma coisa tem de ser tosca.....

    No caso desse modelo já vi 2 coisas bestas mas são coisas bestas imperdoáveis e ponto final.....

    São elas....despertador te dá 3 opções s fim de papo.....tocar diariamente, dias úteis ou opção de tocar somente 1 dia da semana a sua escolha......simplesmente não tem a opção de poder escolher os dias que você deseja que toque.......tipo...eu trabalhava dia sim dia não...então nos outros configurava pra tocar seg, quar, sex e dom......nesse Nokia 701 eu não tenho essa opção!

    Galeria de imagens......todo celular ao deletar imagem se ela está em uso ele te pergunta se deseja excluir aquela imagem que está sendo usada......

    Meu veio com um monte de imagem papagaiada.....resolvi deletar essas besteiras pra deixar a coisa mais prática na visualização de imagens.....celular simplesmente deleta tudo e tchau não pergunta nada...resultado....fundo de tela preto...foi se embora os trocentos imagens que era usado como fundo de tela kakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    Eita celularziim BizonhOO!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu tenho o x2 - 01 vive dando pau no msn parece que ele tem pouco processamento, fica travando
    eu tinha um outro cel da nokia, 5233 se não me engano um toch screen aquele sim era bom
    pena que caiu do bolso da bombacha e espatifou a tela
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #26
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    o meu cel. é um LG Kp570..ele é bom, mas na questão de bateria é uma m....
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Comprei Hoje um Galaxy "Y" e um Galaxy Mini muito bom os aparelhos recomendo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Eu ia comprar o Galaxy Y.....ai vi a "promoção" do Nokia 701 DTV por 549.........

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Eu ia comprar o Galaxy Y.....ai vi a "promoção" do Nokia 701 DTV por 549.........
    cara ja turbinei o Galaxy Y e o Galaxy Mini.. aplicativos muito fera
    detector de radar,Localização do aparelho em caso de furto,Msn,Face,Orkut e outros
    tem um mundo de App pra android... ja tenho pra mais de 30 app instalado nos dois kkk
    se explodir mando pra garantia kkkkk.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo Nokia 6230 e nokia 6822.
    Por JSLIMA no fórum Outros
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-07, 08:53
  2. Lixo na pista
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-12-06, 10:02
  3. Na boa... que lixo...
    Por sot010174 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-06, 09:06
  4. TRAXX Um lixo....
    Por kique no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-08-06, 02:02
  5. Minha moto tá um lixo...
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-12-05, 16:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •