Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    51
    Posts
    49

    Nova Dafra Riva 150

    A moto é bonitinha com preço sugerido de 5000
    boa pedida
    só não postei a foto pq to com preguiça

    Dafra Motos é para frente que se roda

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    não entendi,você comprou uma?

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Até agora ninguém fez um test-drive na moto? Ninguém comprou, ou conhece alguém que tenha comprado? A moto é bonita, temos que aguardar opiniões de quem já rodou nela... Diz ae Karioca, tu pretende comprar... já comprou?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Olá alguem que tiro ela pelo consorcio pode me dizer quanto custa +/- a média de lance da riva?
    vou fazer um consorcio e tenho 2 pau pra ofertar será que tenho alguma chance?

  5. #5
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Élton, consórcio é impossível saber se seu lance vai ser o contemplado... Qualquer um pode dar um valor mais alto ou mais baixo que vc, depende do grupo, do número de participantes. Pra ser bem sincero contigo, acredito que 2mil reais para o primeiro lance é pouco (eu acho), mas geralmente costumam sair mais de 1 moto por lance, dependendo da quantidade de grana do grupo. Mas não custa nada arriscar, pode ser até que vc tire, mas acho que para os 2 ou 3 primeiros lances, 2 mil é pouco.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #6
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Então... alguém tinha q dar uma opinião realmente formada né... eu mesmo só tenho considerações a fazer pelo conjunto da obra.

    Em termos estéticos, ela manda bem... moto robusta bem bonitinha. Painel completo, a boca do tanque esportiva é bacana, cavalete central é diferencial, mais barata q as 125 concorrentes... a promessa da dafra é de peça de reposição barata.

    por aqui não se vê muitas dafras não... então, tem o lance do pós-venda né.

    __________________________________________________ __________________________________________________ ___________

    Quanto ao consórcio Eliton Henrique, R$ 2 mil de lance imagino ser suficiente numa carta de crédito de R$ 4.9 mil, ainda mais num consórcio da Dafra... os grupos devem ser pequenos.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Élton, consórcio é impossível saber se seu lance vai ser o contemplado... Qualquer um pode dar um valor mais alto ou mais baixo que vc, depende do grupo, do número de participantes. Pra ser bem sincero contigo, acredito que 2mil reais para o primeiro lance é pouco (eu acho), mas geralmente costumam sair mais de 1 moto por lance, dependendo da quantidade de grana do grupo. Mas não custa nada arriscar, pode ser até que vc tire, mas acho que para os 2 ou 3 primeiros lances, 2 mil é pouco.
    vlw. é que e a moça me falou que a carta da apache tem gente tirando com 2 pau por isso eu perguntei aki no PN para saber se alguem aki tirou no consorcio pq aki na cc a carta de credito da apache é de 6990 dai a parcela vai aumentar bastante em relação a parcela da riva que é 36x de 192,00 com documento.

  8. #8
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Eliton Henrique Ver Post
    vlw. é que e a moça me falou que a carta da apache tem gente tirando com 2 pau por isso eu perguntei aki no PN para saber se alguem aki tirou no consorcio pq aki na cc a carta de credito da apache é de 6990 dai a parcela vai aumentar bastante em relação a parcela da riva que é 36x de 192,00 com documento.

    Eliton, depende muito dos tamanho do grupo do consórcio e do poder aquisitivo dos participantes.
    Nessa caso, p uma carta de crédito de R$ 4.9 mil, um lance de R$ 2 mil é bacaníssimo!!
    Normalmente eles trabalham em cima de uns 40% do valor da carta... é bem isso q vc ofertará!!

    Vai nessa q dá certo...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    51
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Até agora ninguém fez um test-drive na moto? Ninguém comprou, ou conhece alguém que tenha comprado? A moto é bonita, temos que aguardar opiniões de quem já rodou nela... Diz ae Karioca, tu pretende comprar... já comprou?
    Cara, deve ser uma boa moto, mas o que pega na Dafra é o pós venda que continua sofrível, então não pegaria.

    Essa moto é novidade recente, vi apenas num outdoor.

  10. #10
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    a moto é bonita sim.. mas não curti o farol dela, parece com o da pop100..
    acho que com 2 conto pega ela no consorcio sim.. se não pegar de inicio..creio que ate o 6º mes da pra pegar suave.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pessoal, segundo relato dos proprietários a Riva é uma boa moto até então, todos gostam da moto.

    No entanto, o serviço de pós-venda da Dafra, continua uma PIADA! Leiam:

    Enviado: Hoje as 19:51
    amigo, comprei uma dafra riva 150 a moto é muito boa porem tive uma queda e a dafra não tem peças preiso do farol e do painel que quebrou estou brigando a mais de 45 dias e nada

    Fonte: TESTE do G1 DAFRA RIVA 150 - Motonline - Frum - Pgina 85

    Vocês sabem que sou um dos que mais cria tópicos dedicados as novas marcas. MAS NÃO PERDOO ESTE TIPO DE TRATAMENTO COM OS MOTOCICLISTAS!!!!!!!!!!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Mistura de Fazer + Factor.

    Não gostei.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Sempre que vejo escrito Riva, penso em Rivelino. É só eu? KKKK. Acho que seria melhor Dina, de Roberto Dinamite kkkk.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Olá, gostaria de uma ajuda aki dos amigos do PN, é que a riva ela tem suspenções muito sensivel eu gostaria de saber se posso ultilizar as suspenções da apache?

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Riva 150
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 183
    Último Post: 13-12-13, 22:17
  2. Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 11-02-12, 01:23
  3. Nova Campanha Dafra
    Por zebrahead no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 11-02-11, 07:56
  4. Nova Dafra lançada hj
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 129
    Último Post: 27-12-10, 18:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •