Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 110

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Uma ótima média pra uma Twister Jeff... galera aqui no fórum duvidou quando falei q a de um conhecido meu fazia 26km/l... Mas é isso ae, só andar na boa que faz nessa média ae msm.
    Faz sim cara, eu mesmo me surpreendi depois que fiz tudo a troca ... eu não senti muita diferença na performance , mas na economia foi muita. agora da menos vontade ainda de trocar de moto e pegar um CB300 que faz menos mesmo sendo injeção e anda a mesma coisa na pista. Talves eu pense em pegar a Raodwin 250 da Dafra que diz q faz 35Km/l , mas ainda não connheço ninguem pra comprovar e ver se ela é boa mesmo...hehehe

Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Jeff Pio Ver Post
    Faz sim cara, eu mesmo me surpreendi depois que fiz tudo a troca ... eu não senti muita diferença na performance , mas na economia foi muita. agora da menos vontade ainda de trocar de moto e pegar um CB300 que faz menos mesmo sendo injeção e anda a mesma coisa na pista. Talves eu pense em pegar a Raodwin 250 da Dafra que diz q faz 35Km/l , mas ainda não connheço ninguem pra comprovar e ver se ela é boa mesmo...hehehe
    tenho uma cb300, tenho feito médias de 28 km/l... andando na boa, sem aloprar a moto.... a pior média foi 24 km/l, mas isso enquanto estava amaciando....
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por romeo Ver Post
    tenho uma cb300, tenho feito médias de 28 km/l... andando na boa, sem aloprar a moto.... a pior média foi 24 km/l, mas isso enquanto estava amaciando....
    Pesquisando na net eu tinha visto q a CB300 faz no maximo 25Km/l , a sua até que esta economica , muitos falam que faz entre 20 e 22 Km/l , ... e foi pelo fato de ela não ser oconomica que eu não troquei e ver que ela anda o mesmo que a Twister tendo apenas a difença na hora da sainda obviamente por ter 5 marchas hehehe..... eu tb ando de boa na minha Tutu deve ser por isso que da pra economiza bem..hehehe

Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Jeff Pio Ver Post
    Pesquisando na net eu tinha visto q a CB300 faz no maximo 25Km/l , a sua até que esta economica , muitos falam que faz entre 20 e 22 Km/l , ... e foi pelo fato de ela não ser oconomica que eu não troquei e ver que ela anda o mesmo que a Twister tendo apenas a difença na hora da sainda obviamente por ter 5 marchas hehehe..... eu tb ando de boa na minha Tutu deve ser por isso que da pra economiza bem..hehehe
    concordo... mas acho que quem faz a moto é o piloto.... fazer mais ou menos de 25km/l depende do tipo de tocada.... simples assim....
    qto ao cambio, 5 ou 6 marchas, particularmente não faz diferença, novamente, é o tipo de tocada e a maneira como se lida com isso é que influencia o guiar da motoca....
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. Onde voce mora e Que moto você tem?
    Por FIREKIKO no fórum Área de debate