O windows8 e feito pra tablet, por isso que aparece no desktop aquele monte de quadrados, eh pra clica com o dedo, em pc nao vejo sentido. Nesses dias deu pau no pc de casa que tinha windows7 nem restaurando o sistema teve jeito tive que formatar dai enjuriei e coloquei o Ubuntu 11, melhor coisa que fiz, rápido estável e ta funcionando tudo. E o melhor de tudo, nao tem que recorrer a pirataria, eh grátis.
Moto é tudibão!
Mas é dificil de usar César.
O menu é em cima, a cor da janela é diferente, o botão fechar é do outro lado...
E ainda por cima instala codec e programas automatico.
Devia ser proibido recomendar a alguém usar Linux.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
gente pra esclarecer um pouco não precisa do touchscreen ,mas ele da suporte,ahh e meu navegador já travou sumiu a barra de tarefas do explorer 10,,talvez seja a tradução furreca q eu instalei,ahh e lembrando ele e a versão beta.sobre o menu iniar ele e tipo tablete so isso q vi de diferença ate agora vc aperta no botão desktop e ele e igual o sevem, as outras pastas tb, so mudo msm o iniciar q eu tenha visto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
kkkkkkk eu me condeno sempre por não conseguir usar Linux, mesmo sabendo que é tão bom, mas não dá! Já tentei algumas vezes, fico com uma sensação estranha usando ele... não sei o que é, mas tem algo subliminar hehe. Aliás, o Windows que deve ter né, pra gente não largar dele mesmo com tanto bug.
Tudo pra Linux É feio, magrão! Sinto o mesmo que você, mesmo usando Linux a mais de 10 anos.
O Windows flui... simplesmente a coisa vai.
Só uso Linux pela tranquilidade de não pegar virus, estabilidade, velocidade e facilidade ao instalar programas .
Mac então.. nossa, uma delicia de usar.
---------- Mensagem adicionada às 14:46 ---------- Mensagem anterior foi às 14:41 ----------
Win8 é para Tablet/touch?? Pffff...
Como já disseram (e a própria MS citou fortemente): Win8 oferece suporte a Tablets/touch.
Achei muuuuiiito legal a nova interface. É divertida de usar.
Incomoda quem faz um uso mais intensivo, mas pro usuário acho bacana.
É estranho, incomoda no começa já que é algo totalmente novo, mas é massa.
Tô ansioso pelo lançamento pra botar aqui no meu Netbook com Atom.
Última edição por blaugusto; 30-03-12 às 14:49.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Não curti esse Win8, :/
Interface parece mais voltada para tablets mesmo, continuarei com meu Win7 x64 que está ótimo!
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
E o Linux nao ta perfeito ainda ele de vez em quando trava aqui em casa e a única solução e desligar o pc da tomada e religião de novo. Nem Ctrl+alt+del funciona
Usar Mac os e uma delicia, o único problema que tive com o iPad e o Safari as vezes fecha sozinho do nada, mas abre sozinho logo em seguida de novo e restaura as abas abertas.
Última edição por César; 30-03-12 às 15:42.
Moto é tudibão!
Vai ver eu usei uma versão do metro diferente. A que eu usei nao precisava ficar arrastandopra usar, era só clicar num box e abria o que eu queria.
A interface ta lá e basta clicar pra abri. o ato de arrastar ali e um mero acessório, uma perfumaria a mais para reorganizar algo.
To vendo que o maior vilão da nova interface vai ser o usuário.
Sei lá... como não uso tablet, esse Win não me interessa muito. Vou esperar uma possível SP2 e SP3 do Win7.
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Eu uso Windows 95! é perfeito \o/![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»