Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46

Tópico: rd para trilha

  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Brinquedinho show de bola ia ficar! Como diz o Stone esse é o kit alegria: XTZ + motor de RD.

    ---------- Post added at 20:04 ---------- Previous post was at 20:03 ----------



    Na DT não precisa adaptação nenhuma, é só tirar colocar, o bloco é o mesmo. E na XTZ já ouvi dizer que é bem fácil tambem.
    E ai magrão beleza cara!!!

    Eu e meu amigo estamos montando uma XTZ com motor de RD135 com escape da YZ125 e cilindro estagio 3 no alcool para competir em veloterra,nossa meta é passar por cima das tornados e crf 230 na categoria força livre,a coisa vai esquentar pro lado deles KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #32
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    velho aqueles canos nao sao da rd nao mas como vc falou tem que fazer iguais os suportes saca pra ficar legal
    e o motor da dt como ja falaram tem os mesmos encaixes da rd intao é praticamente isso que esta na foto....
    intao é essa base ai eu depois de analisar a foto faço essa adaptaçao facil facil.... tem que ver mesmo é o filtro de ar que é do mesmo lado a entrada mas a altura nao deve ser a mesma mas isso é o mais facil de adaptar...

  3. #33
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E ai magrão beleza cara!!!

    Eu e meu amigo estamos montando uma XTZ com motor de RD135 com escape da YZ125 e cilindro estagio 3 no alcool para competir em veloterra,nossa meta é passar por cima das tornados e crf 230 na categoria força livre,a coisa vai esquentar pro lado deles KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
    o escape da yz precisa de muitas adaptações pra por na na moto? e o quadro como vcs fizeram ou vão fazer?

  4. #34
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E ai magrão beleza cara!!!

    Eu e meu amigo estamos montando uma XTZ com motor de RD135 com escape da YZ125 e cilindro estagio 3 no alcool para competir em veloterra,nossa meta é passar por cima das tornados e crf 230 na categoria força livre,a coisa vai esquentar pro lado deles KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
    ai lima bota umas fotos da adaptaçao ai cara pra gente curtir como faz nao precisa colocar da preparaçao nao(a nao ser que vc queira hehehe) mas as fotos dos suportes do motor e tals dados de quanto vc pago no quadro e tals só pra galera ter ideia de preço
    quebra essa ai vai...to doido pra montar uma assim mas pra trilha mesmo pq competiçao aki em brasilia ta osso de ter alguma....

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por dimi rdzeiro Ver Post
    o escape da yz precisa de muitas adaptações pra por na na moto? e o quadro como vcs fizeram ou vão fazer?
    No caso do cano da yz,não vai precisar de muita adaptação na fixação no motor pois ele passa do lado direito do cilindro e o bocal é parecido.

    Já no chassis é simples,corta o berço do chassis da rd135 mede dereitinho e solda na XTZ.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:19 ---------- Mensagem anterior foi às 20:18 ----------

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    ai lima bota umas fotos da adaptaçao ai cara pra gente curtir como faz nao precisa colocar da preparaçao nao(a nao ser que vc queira hehehe) mas as fotos dos suportes do motor e tals dados de quanto vc pago no quadro e tals só pra galera ter ideia de preço
    quebra essa ai vai...to doido pra montar uma assim mas pra trilha mesmo pq competiçao aki em brasilia ta osso de ter alguma....
    Vou postar sim guilherme,mas vamos começas no inicio do mês que vem!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    No caso do cano da yz,não vai precisar de muita adaptação na fixação no motor pois ele passa do lado direito do cilindro e o bocal é parecido.

    Já no chassis é simples,corta o berço do chassis da rd135 mede dereitinho e solda na XTZ.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:19 ---------- Mensagem anterior foi às 20:18 ----------

    Vou postar sim guilherme,mas vamos começas no inicio do mês que vem!!!
    mas ai cara no caso da curva se tacar a curva da dt 180 meio que refeita pra sair igual a da yz sera que funfa tbm
    pe eu vi aki umas fotos de curvas da dt e da pra fazer uma parada legal bem parecida com a curva da yz só que a curva da DT é mais fina um pouco sera que nao fica ruim de encher nao???

    e a moto quanto pagaram no quadro da moto sem motor???? essa é minha curiosidade pra ter uma media de preço....

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    mas ai cara no caso da curva se tacar a curva da dt 180 meio que refeita pra sair igual a da yz sera que funfa tbm
    pe eu vi aki umas fotos de curvas da dt e da pra fazer uma parada legal bem parecida com a curva da yz só que a curva da DT é mais fina um pouco sera que nao fica ruim de encher nao???

    e a moto quanto pagaram no quadro da moto sem motor???? essa é minha curiosidade pra ter uma media de preço....
    Curva de motores 2T não é só caso de cortar e adaptar no motor e chassis tem que dimencionar o cano para a faixa de giro que o motor vai trabalhar,como tipo de transmição ,carburador,iguinição,caixa de ar e etc...o negócio é um pouco complicado,canos de 2t é como os comandos para as 4t.

    Obs o cano da DT180 é o pior que existe no quesito performace.

    Quanto ao chasis com carenagem, suspenção, rodas e etc..saiu por mil réais e o motor por 350,00,mas vamos gastar mais uns 1500,00 .


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #38
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Curva de motores 2T não é só caso de cortar e adaptar no motor e chassis tem que dimencionar o cano para a faixa de giro que o motor vai trabalhar,como tipo de transmição ,carburador,iguinição,caixa de ar e etc...o negócio é um pouco complicado,canos de 2t é como os comandos para as 4t.

    Obs o cano da DT180 é o pior que existe no quesito performace.

    Quanto ao chasis com carenagem, suspenção, rodas e etc..saiu por mil réais e o motor por 350,00,mas vamos gastar mais uns 1500,00 .
    aí lima, sera que o cano dimensionado da dt180 é bom para a rd ou é fraco como o original?

  9. #39
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Curva de motores 2T não é só caso de cortar e adaptar no motor e chassis tem que dimencionar o cano para a faixa de giro que o motor vai trabalhar,como tipo de transmição ,carburador,iguinição,caixa de ar e etc...o negócio é um pouco complicado,canos de 2t é como os comandos para as 4t.

    Obs o cano da DT180 é o pior que existe no quesito performace.

    Quanto ao chasis com carenagem, suspenção, rodas e etc..saiu por mil réais e o motor por 350,00,mas vamos gastar mais uns 1500,00 .
    é isso eu sei mas eu ia pegar a parte que sai do motor e o final e tentar construir uma dimensionado bacana pra ela hehe
    eu olhando umas fotos aki e tals acho que consigo... e tem loja de motos de cross aki em brasilia da pra eu tirar umas medidas de canos e tals.... eu vi um dimensionado da pro tork pra yz 450.00 to achando meio caro hehehe....

    essa proxima semana vou dar uma pesquisada nos revendedores de motos de leilao aki ver o que consigo
    acho que consigo um desconto se eles tirarem painel rabeta setas pedaleiras do garupa e tals o desnecessario mesmo....
    animei mesmo de fazer esse troço hehehe e ja falei com meu colega ele tem o motor é da RX 180 sera que ele é melhor pra trilha que o de rd???

  10. #40
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    é isso eu sei mas eu ia pegar a parte que sai do motor e o final e tentar construir uma dimensionado bacana pra ela hehe
    eu olhando umas fotos aki e tals acho que consigo... e tem loja de motos de cross aki em brasilia da pra eu tirar umas medidas de canos e tals.... eu vi um dimensionado da pro tork pra yz 450.00 to achando meio caro hehehe....

    essa proxima semana vou dar uma pesquisada nos revendedores de motos de leilao aki ver o que consigo
    acho que consigo um desconto se eles tirarem painel rabeta setas pedaleiras do garupa e tals o desnecessario mesmo....
    animei mesmo de fazer esse troço hehehe e ja falei com meu colega ele tem o motor é da RX 180 sera que ele é melhor pra trilha que o de rd???
    pra trilha eu não sei, mas em cavalos ele tem 17,5 enquanto a rd tem 16 e a rdz tem 18... mas eu não sei se compensa pelo seu peso que deve ser maior que um motor 135

  11. #41
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pois é mas ele deve ter um tork maior que o da 135 né pelo tamanho do pistao?? ou estou enganado????
    se tiver tork maior e ele preparadinho render um bom giro acho que vale a pena pq pra trilha geralmente se pede baixa e pra veloterra se pede motor de alta...

  12. #42
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    pois é mas ele deve ter um tork maior que o da 135 né pelo tamanho do pistao?? ou estou enganado????
    se tiver tork maior e ele preparadinho render um bom giro acho que vale a pena pq pra trilha geralmente se pede baixa e pra veloterra se pede motor de alta...
    pelo q vi o motor da rx tem sim mais tork que o motor da rd... e sobre alta e baixa é bem isso q vc falou, por isso que se eu montar alguma moto com o motor da rd eu vou ver se coloco um wacs da dt 180, porque um cara de outro forum me disse que a rd de trilha dele ficou bem mais forte em baixa com o wacs

  13. #43
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    eu tava estudando aki uns topicos em outros forum e realmente um dimensionado na dt faz difereça e muita
    ja to querendo passar do motor da rd para o da dt hehehe ele naturalemente e tem muita variedade de peças e tals e sem contar que ele é bem baratinho...

  14. #44
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    é mesmo.... peças pra trilha tem bem mais pra dt do que pra rd... mas pra mim fica meio complicado pq o meu motor 135 foi feito inteiro esses dias, daí se eu vendo ele pra comprar um 180 eu posso acabar gastando mais que o planejado, mas se vc não tem o motor ainda, eu acho melhor mesmo o motor da dt pq ele tem mais tork que o 135 tbm...

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por dimi rdzeiro Ver Post
    é mesmo.... peças pra trilha tem bem mais pra dt do que pra rd... mas pra mim fica meio complicado pq o meu motor 135 foi feito inteiro esses dias, daí se eu vendo ele pra comprar um 180 eu posso acabar gastando mais que o planejado, mas se vc não tem o motor ainda, eu acho melhor mesmo o motor da dt pq ele tem mais tork que o 135 tbm...
    Éhhhhhh,mais tem outro agravante ai,os motores 135 tem uma durabilidade enorme se comparados com os 180!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. XTZ 125 Para trilha
    Por spygtba no fórum Classificados
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-10, 14:26
  2. Motos para trilha
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-09, 18:57
  3. Sundown STX para trilha/mx
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-07, 13:02
  4. moto para trilha
    Por henrique no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 17-01-06, 20:16
  5. Moto para Trilha
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 12-08-05, 10:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •