Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 46

Tópico: rd para trilha

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara se vc for um enjambrador nato vc vai conseguir refazer a curva da DT pra ela entrar nesse quadro ai hehehe eu mesmo nao acho dificil.... e a respeito da solda vc vai usar mais nas porcas pra prender escape e tals ou alguma outra besterinha vc vai ter mesmo é que fabricar os novos suportes para o motor nada muito dificil.... mas é sempre bom dar uma estudada nos reforços pq a moto é pra trilha ai exige mais do conjunto da moto....nada comparado ao motocros/freestyle mas ela força mesmo faz um bom protetor de motor e tals

    o que me falta hj pra ter uma moto dessa é somente $$ que acho que nao vai mais de uns 2 mil mas ai onde arranjar 2 mila hehehe
    mas com certeza ainda vou ter um negocinho desses ai pra fazer um regaço...

  2. #2
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara se vc for um enjambrador nato vc vai conseguir refazer a curva da DT pra ela entrar nesse quadro ai hehehe eu mesmo nao acho dificil.... e a respeito da solda vc vai usar mais nas porcas pra prender escape e tals ou alguma outra besterinha vc vai ter mesmo é que fabricar os novos suportes para o motor nada muito dificil.... mas é sempre bom dar uma estudada nos reforços pq a moto é pra trilha ai exige mais do conjunto da moto....nada comparado ao motocros/freestyle mas ela força mesmo faz um bom protetor de motor e tals

    o que me falta hj pra ter uma moto dessa é somente $$ que acho que nao vai mais de uns 2 mil mas ai onde arranjar 2 mila hehehe
    mas com certeza ainda vou ter um negocinho desses ai pra fazer um regaço...
    hehe, não ta fácil arrumar $$ hoje em dia, por isso que eu estou querendo alguma coisa mais barata... e quanto ao escape, eu tbm acho que não é difícil, nada q uns cortes e umas soldas não resolvam.... o que eu preciso dar uma pesquisada é na parte de adaptar o motor dela na xtz, pq eu andei vendo em algumas na net e parece que aquelas duas barras que é parafusada a frente do motor da rd é cortada e soldada na xtz...sera que é isso que eu tenho que fazer ou tem algum jeito mais fácil e que eu não precise cortar o quadro da rd?

 

 

Tópicos Similares

  1. XTZ 125 Para trilha
    Por spygtba no fórum Classificados
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-10, 14:26
  2. Motos para trilha
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-09, 18:57
  3. Sundown STX para trilha/mx
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-07, 13:02
  4. moto para trilha
    Por henrique no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 17-01-06, 20:16
  5. Moto para Trilha
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 12-08-05, 10:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •