Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62

Tópico: melhor moto 50cc

  1. #16
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    entao amigos!" por enquanto eu acho que a joy plus é uma boa opçao,
    nao sei se tem revendedora com ela por aqui vou ter que ver melhor"
    a shineray eu acho que nao rola, até por revenda das peças e qualidade, mas até que eu queria cantar "agora eu to de shineray"
    e as motos da drafa acredito que nao sejam boa opção, o povo fala mal delas por aqui e particulamente eu nao gostei das motos.
    scooter é sem condiçao,


    valeu galera!"
    Última edição por jorgetfs; 01-04-12 às 13:53.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Aqui vai relato de um primo meu que tem a kasinski soft 50cc

    Moto econômica, parece de fato uma foto e não dá problemas. Ele já rodou 10.000km e até agora a moto tá bonitinha de boa, chega a 60km/h com facilidade.

    Kasinski Soft 50
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  3. #18
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Até onde percebo, não temos nenhuma 50tinha problemática, no que tange aquelas que tem partida pedal/elétrica. São muito simples, mecânica conhecida.

    Não vi problemas com o pessoal que tem Shineray nem Dafra.

    Digo que pode confiar e ser feliz com algum modelo.

    Se ficares na onda de reclamações da internet, dará a entender que nenhuma funciona e que nenhuma presta pra nada. Mas é algo que não corresponde a realidade.
    Nisso, digite no Google "problemas com a Honda CG", e descobrirá a pior moto do mundo. Repita a operação para outros modelos/marcas e verá que nada presta. Decidirá então que andar com tênis é o melhor meio de transporte.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    51
    Posts
    49
    Cara não pra dizer entre todas qual a melhor, mesmo pq a maioria são do mercado chinês e aqui só recebem a etiqueta da marca fantasia.

    Eu fico imaginando, quem tem moto de 125 enche esse fórum com perguntas de como melhorar o desempenho, mexer no motor pra ficar mais esperto etc...

    O que dirá dos donos das 50tinhas depois que passar a euforia da 1ª moto e ver que a 65KM/H o motor tá explodindo a 30000rpms?

  5. #20
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    sim matheus, no nosso mercado as 50cc sao todas boas, mas já ouvi gente dizendo que o acabamento da shineray é horrivel e fica tudo froxo,e já me disseram que a drafa tem um chassi nao muito bom que apresenta fissuras com o tempo. isso que eu fiquei meio bolado com elas, a joy parece tem um acabamento melhor assim como a kasinski.

    karioca: normalmente umas sao um pouco melhores que as outras amigo, mesmo sendo do mesmo mercado, mas ai varia junto o preço né,
    realmente o povo quer sempre melhorar as motos e muitos acabam esguelando o motor, estorando cabeçote e depois fala que é ruim, eu nao pretendo fazer isso se ganhar mesmo a minha 50cc até porque essa moto nao é feita pra isso nao tem porque isso né.

    valeu galera suas dicas sao muito uteis e esse forum é o melhor sobre motos "

  6. #21
    Novato Avatar de OminiacK
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    S. Cristóvão - SE
    Idade
    32
    Posts
    22
    Defeacer, falei motoneta só na empolgação do momento... kkkkk

    Aqui em Aracaju, estão exigindo habilitação para ciclomotores.

    Os condutores que não tiverem a habilitação terão o veículo apreendido.

    Acho correto isso pois o número de acidentes envolvendo ciclomotores aqui na cidade está crescendo cada vez mais.

    Vamos ter conciência galera!

    E boa sorte em sua escolha jorgetfs!
    ¨Biz 100 2013¨ | em breve 9dads...

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    51
    Posts
    49
    Claro, as 50tinhas tinham que pagar ipva e piloto habilitado, pq dá dando muita merda principalmente no NE onde qualquer candango monta em cima disso e pensa que tá numa Ninja!!!

    E pessoas estão morrendo e ficando mutiladas!!!!

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Meu voto é da Joy, acho essa motinha show.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  10. #25
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    uma JOG caia melhor .. ali é indestrutível

  11. #26
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Ah que o Victor Barboza tem é bem bacana amigo.... JOG tbm é boa, aliás essas motinhas todas ae geralmente são bem valentes, vai do gosto agora pelo modelo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #27
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    amigo eu tenho 15 anos, e 1.55 de altura.
    e antes de alguem cair matando falando que mlk de 15 anos nao pode andar de moto porque nao tem responsabilidade, eu queria dizer que sou bem responsavel e nao pretendo passar de 60 com uma dessas, até porque vou usar ela pra andar por aqui mesmo, pra ir pra escola ou da uma volta no final de semana,
    amigo eu conheço a aprilia 50cc é meu sonho de consumo mas ela nao é vendida no brasil e eu acho que nao é facil ter ela como primeira moto né.

  13. #28
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Duro é se os coxinha te parar.... Senão me engano, mesmo pra essas motos tem que ser habilitado, não é? Me corrijam se estiver errado. Mas não me leve a mal jorgerfs, é apenas uma observação amigo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #29
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Duro é se os coxinha te parar.... Senão me engano, mesmo pra essas motos tem que ser habilitado, não é? Me corrijam se estiver errado. Mas não me leve a mal jorgerfs, é apenas uma observação amigo.
    sim amigo é nescessario ter abilitaçao e documentaçao do veiculo, na verdade qualquer veiculo motorizado até aqueles patinetes, e logicamente mais de 18.
    mas como só vou andar entre no maximo 3 bairros, sem fazer palhaçada já ficam de boa,e moto 50cc a maioria deixa passar, tipo mobilete" ;D
    meu pai já disanimou um pouco por esse lance de carteira, mas por aqui todo mundo acha que é permitido entao nao tem muito problema.
    valeu amigo"

  15. #30
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    jorgetfs, a questão não é de ter responsabilidade pessoal e sim a responsabilidade LEGAL.
    Se a moto estiver em nome de seu pai, mesmo que seja na nota fiscal caso vcs não emplaquem a mesma, será ele que irá responder por qualquer problema que venha acontecer. Inclusive por Crime Doloso, com intenção de matar, pois permitiu que um menor de idade pilotasse um veículo automotor que está em seu nome. Hoje os juízes caracterizam este crime como intenção de matar.
    Apenas para esclarecer, a morte ou danos da qual eu falo não é apenas a que vc poderá causar a outras pessoas, mas a sua própria.
    No Brasil, pelas nossas leis, essa moto terá que ser emplacada e irá pagar DPVAT, caso contrário poderá ser apreendida e o seu responsável irá responder por isso.
    Acho que já esclareci o suficiente, a minha posição como moderador do PN e Assessor da Presidência da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro é desencorajar vc a e seu pai a cometerem um ato que poderá causar muitos problemas para vcs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  2. 50cc para 100cc
    Por pwleandro no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-10, 21:30
  3. Motos recordistas de 50cc
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 14-09-10, 20:08
  4. Motard 50cc
    Por falcao007 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 24-07-07, 19:21
  5. Neudson - JOG 50CC
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-06, 23:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •