Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62

Tópico: melhor moto 50cc

  1. #46
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    jorgetfs
    1º PARABÉNS!!!
    Agora, mesmo sem moto eu ti considero um MOTOCICLISTA. Vc possui a primeira qualidade para se manter vivo.CONSCIÊNCIA.
    Eu lhe convido a participar do PN, não é necessário ter moto para participar de nossa grande família espalhada por este Brasilzão, muito pelo contrário, seria ótimo que garotos, como vc, participassem de um fórum como o nosso. Eu tenho absoluta certeza que quando chegassem no momento de tirar a carteira de habilitação estariam totalmente conscientes da maneira correta de se proteger da violência do trânsito em nosso país. Infelizmente as auto escolas não ensinam tudo que é necessário para se pilotar com segurança, elas ensinam nas aulas práticas como passar na prova.
    Me envie o seu e-mail por MP, eu lhe mandarei uma arquivo para vc ler sobre pilotagem.
    Para exemplificar o que eu disse:
    Faça essa pergunta a dez instrutores:
    Se vc estiver pilotando uma moto em linha reta e virar o guidom para o lado direito, qual será a direção que moto?
    Te garanto que oito erram!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    47
    Posts
    6
    É rapaz, só posso te dar os parabéns. Muitos na sua idade receberiam as palavras do amigo aí de cima (Ivan RJ) com desdém e até arrogância mas você entendeu o espírito da coisa e espero sinceramente que você use esses poucos anos que faltam para ir adquirindo conhecimento e aprendendo sobre o mundo das duas rodas. Ouça sempre os mais experientes, é certeza que você nunca vai se arrepender.

    Abraço, até mais.
    Última edição por helton; 07-04-12 às 00:25.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    jorgetfs, a questão não é de ter responsabilidade pessoal e sim a responsabilidade LEGAL.
    Se a moto estiver em nome de seu pai, mesmo que seja na nota fiscal caso vcs não emplaquem a mesma, será ele que irá responder por qualquer problema que venha acontecer. Inclusive por Crime Doloso, com intenção de matar, pois permitiu que um menor de idade pilotasse um veículo automotor que está em seu nome. Hoje os juízes caracterizam este crime como intenção de matar.
    Apenas para esclarecer, a morte ou danos da qual eu falo não é apenas a que vc poderá causar a outras pessoas, mas a sua própria.
    No Brasil, pelas nossas leis, essa moto terá que ser emplacada e irá pagar DPVAT, caso contrário poderá ser apreendida e o seu responsável irá responder por isso.
    Acho que já esclareci o suficiente, a minha posição como moderador do PN e Assessor da Presidência da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro é desencorajar vc a e seu pai a cometerem um ato que poderá causar muitos problemas para vcs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    Concerteza, em palavras simples, isso é crime. Voce só tem 15 anos, espere mais tres, peça a seu pai o dinheiro, deposite, quando estiver pertinho de completar 18, tire a sua habilitação, pegue o restante do dinheiro e dê de entrada na compra de uma moto. é só um conselho.
    Acredite, voce não vai andar só nas ruas pertinho da sua casa.

    espero que seja sábio.
    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #49
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    jorgetfs
    1º PARABÉNS!!!
    Agora, mesmo sem moto eu ti considero um MOTOCICLISTA. Vc possui a primeira qualidade para se manter vivo.CONSCIÊNCIA.
    Eu lhe convido a participar do PN, não é necessário ter moto para participar de nossa grande família espalhada por este Brasilzão, muito pelo contrário, seria ótimo que garotos, como vc, participassem de um fórum como o nosso. Eu tenho absoluta certeza que quando chegassem no momento de tirar a carteira de habilitação estariam totalmente conscientes da maneira correta de se proteger da violência do trânsito em nosso país. Infelizmente as auto escolas não ensinam tudo que é necessário para se pilotar com segurança, elas ensinam nas aulas práticas como passar na prova.
    Me envie o seu e-mail por MP, eu lhe mandarei uma arquivo para vc ler sobre pilotagem.
    Para exemplificar o que eu disse:
    Faça essa pergunta a dez instrutores:
    Se vc estiver pilotando uma moto em linha reta e virar o guidom para o lado direito, qual será a direção que moto?
    Te garanto que oito erram!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    obrigado amigo, já mandei o mp, espero o email!"
    gostaria de agradecer a familia pn, esse é um forum muito bom, com apenas um topico já aprendi muito!" sempre vou estar aqui!"
    obrigado galera é um grande prazer entrar para essa familia!"

    ---------- Mensagem adicionada às 14:32 ---------- Mensagem anterior foi às 14:27 ----------

    Citação Postado originalmente por helton Ver Post
    É rapaz, só posso te dar os parabéns. Muitos na sua idade receberiam as palavras do amigo aí de cima (jorgetfs) com desdém e até arrogância mas você entendeu o espírito da coisa e espero sinceramente que você use esses poucos anos que faltam para ir adquirindo conhecimento e aprendendo sobre o mundo das duas rodas. Ouça sempre os mais experientes, é certeza que você nunca vai se arrepender.

    Abraço, até mais.
    concertesa amigo, 3 anos vao passar rapido,e até lá eu já vou ter uma noçao melhor sobre motos, e pretendo fazer curso de mecanica entao vai ser melhor ainda!" ;D
    abs amigo

  5. #50
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    aiaaia o ivan me deixou pensativo .. se o guidom junto com a inclinação corporal e qm faz a curva ... entao se vc vira o guidom pra direita a moto vai pra direito ... agora de tanto fazer drift no Need for speed aprendir q qndo vc estiver perdendo a direçao vc vira para o lado contrario

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Mobilete!!!!!
    Com bura de 150 e escape dimencionado anda na frente de pop


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Po cara! Com 15 anos tu deixa muita gente velha parecendo um pivete kkkk tem mesmo o espírito da coisa. Já vi muita gente nova entrar aqui pedindo opinião, e após bons conselhos da turma descer o cassete porque ''não era essa a dúvida do tópico''. Tu soube aproveitar as dicas e mudar de opinião. ''Coisa dos sábios!'' O melhor é que tu pode então combinar com teu pai que então ao inves de comprar a 50cc, ir juntando um pouco por mes pra então ter o dinheiro na mão pra pegar a 125 ou 150 que tu disse. Bem melhor que parcelar é ter o dinheiro todo ou grande parte na hora que for comprar. E outra, se tivesse um filho assim já de quebra pagava a habilitação pra ele tambem kkkk. Isso aí! Permaneça com a gente no fórum! Abrass

  8. #53
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Po cara! Com 15 anos tu deixa muita gente velha parecendo um pivete kkkk tem mesmo o espírito da coisa. Já vi muita gente nova entrar aqui pedindo opinião, e após bons conselhos da turma descer o cassete porque ''não era essa a dúvida do tópico''. Tu soube aproveitar as dicas e mudar de opinião. ''Coisa dos sábios!'' O melhor é que tu pode então combinar com teu pai que então ao inves de comprar a 50cc, ir juntando um pouco por mes pra então ter o dinheiro na mão pra pegar a 125 ou 150 que tu disse. Bem melhor que parcelar é ter o dinheiro todo ou grande parte na hora que for comprar. E outra, se tivesse um filho assim já de quebra pagava a habilitação pra ele tambem kkkk. Isso aí! Permaneça com a gente no fórum! Abrass
    pois é amigo, eu aprendi desde muito cedo a tentar sempre absorver as melhores coisas que tudo tem a me oferecer"
    por exemplo aqui nesse topico eu percebi que a melhor coisa agora é esperar, porque com 18 e uma grana bem investida já vou poder ter uma moto mais responsa e andar mais tranquilo com a habilitação"
    esses dias vi uma super 50cc passando na minha rua, era uma ladeira e o cara nela era um magrinho e não muito grande, no maximo uns 1,70. a moto tava sofrendo de primeira para subir. nessa hora eu pensei "ainda bem que já falei com meu pai"
    alias andei lendo as regras sobre carteira de habilitação e no estados unidos com 16 anos já se pode tirar habilitação para veiculos até 50cc, aqui no brasil até os 18 não se pode tem nem aqueles patinetes motorizados pela lei, depois dos 18 você tem direito a tirar habilitação para qualquer veiculo, eu achei no minimo estranho nao sei porque. . .
    valeu amigo, tamu junto nessa familia!

  9. #54
    Novato Avatar de OminiacK
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    S. Cristóvão - SE
    Idade
    32
    Posts
    22
    É bom, muito bom!

    Você é um cara muito esperto e fica de olho nos assuntos que realmente interessam. Pesquise bastante, tire todas as suas dúvidas.
    Participe do fórum, só vai te engrandecer mais.

    Só para carácter informativo:
    Aqui em Aracaju estão sendo organizadas várias blitz educativas e de apreensão.
    Os ciclomotores estão causando muita dor de cabeça para a Secretaria de Saúde. E também dando muito prejuízo.
    Como o acesso aos ciclomotores está cada vez mais fácil, ('baixo valor' - não tão baixo, tem uns que custam quase o valor de uma Pop 100 0km - facilidade no pagamento com baixas taxas de juros) sem ser necessário fazer emplacamento, pagar licenciamento e IPVA, muitos condutores inesperientes e inabilitados estão por aí com as Shineray's, Bull's, Kyro's e uma infinidade de marcas da vida.
    O número de acidentes cresceu muito, muito mesmo. A diretoria da SES marcou uma reunião emergencial com o Superintendente da SMTT de Aracaju e com o Coordenador Geral da CPTran. O motivo principal é que esses condutores que não pagam os impostos, estão 'gastando' muito dinheiro público se envolvendo em acidentes graves de trânsito. Na maioria dos casos, o Governo tem auxílio da seguradora DPVAT. A taxa do seguro obrigatório que pagamos (no caso de motos, mais de R$300,00) serve para auxiliar na recuperação do acidentado. Em caso de óbito, a família do beneficiado recebe uma indenização referente ao seguro pago.
    Como os acidentes constantemente envolvem esses cidadãos, eles não tem direito ao auxílio do DPVAT.
    A preocupação da SES é grande pois o número de acidentes e de óbitos envolvendo condutores de ciclomotores está muito alto no estado.
    Todos os condutores que não estiverem munidos de Permissão para Conduzir Ciclomotor, Documento original do veículo e Capacete, terão o veículo apreendido no ato.
    Não se aplica multa para os condutores ou ao veículo pois eles não se enquadram nas resoluções do CNT para emplacamento e licenciamento. As únicas taxas cobradas só são aplicadas se o veículo for conduzido ao pátio do Detran: aluguel do guincho e taxa diária por permanência no pátio.

    Eu apoio as medidas tomadas pelo Detran juntamente com a CPTran e a Secretaria de Saúde. O número de acidentes está realmente assustando a todos.
    Existem muitos garotos e idosos que não tem experiência e não possuem Carteira Nacional de Habilitação que estão andando em ciclomotores que possuem baixa cilindrada e colocam muitas pessoas em situação de risco no trânsito.
    Imagine arrancar num cruzamento movimentado... com o torque do motorzinho de 50cc 4T fica muito difícil e acaba se tornando muito perigoso.

    Postei essa bíblia aqui só para carácter informativo.
    E continuo te aplaudindo por sua decisão!

    Abraços!
    ¨Biz 100 2013¨ | em breve 9dads...

  10. #55
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    jorgetfs
    Está vendo como vc, menor de idade, conseguiu se tornar uma estrela do PN?
    É fácil basta ter consciência.
    Já lhe enviei o artigo sobre pilotagem. Quando estiver bom no entendimento de pilotagem, vc pode treinar muitas coisas em uma bicicleta, eu lhe enviarei um de mecânica.
    Só para tirar a dúvida:
    Se vierem em linha reta e virarem o guidom para a direita, a moto irá para a esquerda. Contra esterço.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: TREINEM!!! É um bom recurso para ser utilizado em curvas e se necessário em correção das mesmas e para desviar e mudar de direção de forma extremamente rápida e segura.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    alias andei lendo as regras sobre carteira de habilitação e no estados unidos com 16 anos já se pode tirar habilitação para veiculos até 50cc, aqui no brasil até os 18 não se pode tem nem aqueles patinetes motorizados pela lei, depois dos 18 você tem direito a tirar habilitação para qualquer veiculo, eu achei no minimo estranho nao sei porque. . .
    Nos Estados se tira Habilitação na escola, e realmente é com 16 anos, mas nao é só pra 50cc, é pra tudo.

  12. #57
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    jorgetfs

    Só para tirar a dúvida:
    Se vierem em linha reta e virarem o guidom para a direita, a moto irá para a esquerda. Contra esterço.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: TREINEM!!! É um bom recurso para ser utilizado em curvas e se necessário em correção das mesmas e para desviar e mudar de direção de forma extremamente rápida e segura.
    Todo veículo com rodas tende a permanecer num trajeto em linha reta pela resistencia que a força centrífuga faz contra o movimento do eixo.
    Se a moto tá indo em linha reta, mesmo virando o guidom pra direita, o resto da moto vai continuar querendo seguir essa reta em vez da nova direção da roda dianteira. Como ela vai digamos sair primeiro do trajeto que todo o resto da moto, ela faz inclinar a moto pro lado contrário.
    É bem simples de entender se comparar com um carro: Se tu faz um cavalo de pau mal sucedido, o carro vai capotar pro lado contrário que virou a direção.
    Última edição por magrao tk; 05-04-12 às 02:16.

  13. #58
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por OminiacK Ver Post
    É bom, muito bom!

    Você é um cara muito esperto e fica de olho nos assuntos que realmente interessam. Pesquise bastante, tire todas as suas dúvidas.
    Participe do fórum, só vai te engrandecer mais.

    Só para carácter informativo:
    Aqui em Aracaju estão sendo organizadas várias blitz educativas e de apreensão.
    Os ciclomotores estão causando muita dor de cabeça para a Secretaria de Saúde. E também dando muito prejuízo.
    Como o acesso aos ciclomotores está cada vez mais fácil, ('baixo valor' - não tão baixo, tem uns que custam quase o valor de uma Pop 100 0km - facilidade no pagamento com baixas taxas de juros) sem ser necessário fazer emplacamento, pagar licenciamento e IPVA, muitos condutores inesperientes e inabilitados estão por aí com as Shineray's, Bull's, Kyro's e uma infinidade de marcas da vida.
    O número de acidentes cresceu muito, muito mesmo. A diretoria da SES marcou uma reunião emergencial com o Superintendente da SMTT de Aracaju e com o Coordenador Geral da CPTran. O motivo principal é que esses condutores que não pagam os impostos, estão 'gastando' muito dinheiro público se envolvendo em acidentes graves de trânsito. Na maioria dos casos, o Governo tem auxílio da seguradora DPVAT. A taxa do seguro obrigatório que pagamos (no caso de motos, mais de R$300,00) serve para auxiliar na recuperação do acidentado. Em caso de óbito, a família do beneficiado recebe uma indenização referente ao seguro pago.
    Como os acidentes constantemente envolvem esses cidadãos, eles não tem direito ao auxílio do DPVAT.
    A preocupação da SES é grande pois o número de acidentes e de óbitos envolvendo condutores de ciclomotores está muito alto no estado.
    Todos os condutores que não estiverem munidos de Permissão para Conduzir Ciclomotor, Documento original do veículo e Capacete, terão o veículo apreendido no ato.
    Não se aplica multa para os condutores ou ao veículo pois eles não se enquadram nas resoluções do CNT para emplacamento e licenciamento. As únicas taxas cobradas só são aplicadas se o veículo for conduzido ao pátio do Detran: aluguel do guincho e taxa diária por permanência no pátio.

    Eu apoio as medidas tomadas pelo Detran juntamente com a CPTran e a Secretaria de Saúde. O número de acidentes está realmente assustando a todos.
    Existem muitos garotos e idosos que não tem experiência e não possuem Carteira Nacional de Habilitação que estão andando em ciclomotores que possuem baixa cilindrada e colocam muitas pessoas em situação de risco no trânsito.
    Imagine arrancar num cruzamento movimentado... com o torque do motorzinho de 50cc 4T fica muito difícil e acaba se tornando muito perigoso.

    Postei essa bíblia aqui só para carácter informativo.
    E continuo te aplaudindo por sua decisão!

    Abraços!


    obrigado amigo!".
    essa situação dos ciclomotores esta ficando critica mesmo...
    aqui no rio de janeiro pelo menos na area que eu moro sao mais as motos 100c tipo biz depenada e as vezes pop100, sempre vejo garotos novos com elas sem proteçao nenhuma e andando feito locos como se nao houvesse amanha,
    eu nao sei de muitos acidentes, mas outro dia enfrente a minha casa um muleque de 16 bateu com uma 150 na traseira de um siena zero. ele subiu a rua varado com o capacete encaixado na cabeça, aqui em cima já é acabando a ladeira e tinha um siena zero parado na rua de um cara que tava converçando com outro, só deu tempo do muleque dar um jeito de deitar a moto para nao estragar muito o carro,o capacete caiu da cabeça dele e foi direto no vidro traseiro que ficou totalmente estragado, só sei que o dono do carro ligou pro pai do muleque e tudo morreu em dinheiro. . . .

    ---------- Mensagem adicionada às 13:17 ---------- Mensagem anterior foi às 12:26 ----------

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    jorgetfs
    Está vendo como vc, menor de idade, conseguiu se tornar uma estrela do PN?
    É fácil basta ter consciência.
    Já lhe enviei o artigo sobre pilotagem. Quando estiver bom no entendimento de pilotagem, vc pode treinar muitas coisas em uma bicicleta, eu lhe enviarei um de mecânica.
    Só para tirar a dúvida:
    Se vierem em linha reta e virarem o guidom para a direita, a moto irá para a esquerda. Contra esterço.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: TREINEM!!! É um bom recurso para ser utilizado em curvas e se necessário em correção das mesmas e para desviar e mudar de direção de forma extremamente rápida e segura.
    pois é amigo,aqui no forum voces veem as qualidades e sabem a hora certa de dizer parabéns!"
    essa da moto, me lembro uma curva na moto gp que o piloto saiu no drift acelerando porque o pneus tava careca no ficou da corrida, ele deixou uma marca de 30 pes.= na pista,
    eu já tinha lido sobre contra-esterço mas noa sabia direto como era, agora entendi"
    espero por esse artigo de mecanica, adoro motores

  14. #59
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    jorgetfs
    Está vendo como vc, menor de idade, conseguiu se tornar uma estrela do PN?
    É fácil basta ter consciência.
    Já lhe enviei o artigo sobre pilotagem. Quando estiver bom no entendimento de pilotagem, vc pode treinar muitas coisas em uma bicicleta, eu lhe enviarei um de mecânica.
    Só para tirar a dúvida:
    Se vierem em linha reta e virarem o guidom para a direita, a moto irá para a esquerda. Contra esterço.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: TREINEM!!! É um bom recurso para ser utilizado em curvas e se necessário em correção das mesmas e para desviar e mudar de direção de forma extremamente rápida e segura.
    Tenho usado isso em algumas curvas, a moto fica muito mais firme... Mas é aquela coisa, virar muito pouca coisa, nem preciso jogar o corpo como antes, mas claro, acompanho o movimento conforme a curva. Compensa msm galera, grande dica essa da contra-esterço.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #60
    Citação Postado originalmente por OminiacK Ver Post
    Ando sempre com uma 50cc da Shineray, a Phoenix. Muito comum aqui em meu estado (Sergipe).
    Ela pertence a um amigo meu. É a segunda Phoenix dele.

    Ele tinha uma Preta 2010/2011. Cara, eu não sei o que tinha n'aquele motorzinho, mas a motoca andava que só. Tinha uma final de 100km/h.
    Nas arrancadas dava pra lembrar que era uma 50cc. Muito fraca nas saídas, era até perigoso arriscar avanço em cruzamentos.

    Recentemente ele vendeu a Phoenix Preta e comprou outra, uma Phoenix Prata 2012/2012.

    Essa sim, é uma verdadeira cinquentinha... fraquinha tanto na arrancada quanto na final. Chega aos 80km/h com MUITA dificuldade.
    Sinceramente eu não sei o porque dessa diferença das motos... nunca foram mechidas, nunca mesmo!

    Agora, falando do design da motoneta, acho ela bem bonita.
    Com rodas de liga, partida elétrica e a pedal, freios a tambor (traseiro e dianteiro). Possui embreagem mecânica, marcador de combustível no painel e algumas tem indicador das marchas. (a Phoenix Prata 2012 não veio com marcador das marchas, somente com o indicador do Neutro.)

    Fica aí meu depoimento e opinião. ;D
    Bom dia!!

    to comprando uma phoenix 50cc 2012. é linda, preta. Mas será que aguentaria subir morro com peso de 109 kg? e quanto a peças, facil encontar? Só vou fechar negocio se tiver certeza de que vale a pena!
    abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  2. 50cc para 100cc
    Por pwleandro no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-10, 21:30
  3. Motos recordistas de 50cc
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 14-09-10, 20:08
  4. Motard 50cc
    Por falcao007 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 24-07-07, 19:21
  5. Neudson - JOG 50CC
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-06, 23:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •