Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066

    Honda nc 700x - r$ 22.500,00????

    Eu - entre muitos aqui do fórum - sempre reclamei do enorme "buraco" de valores das motos vendidas no Brasil para quem quer subir de categoria, quer seja: da faixa de 250/300cc por volta dos seus R$ 12 mil pulam direto para as médias/grandes entre R$ 27 e R$ 29 mil, me surpreendi com a capa da Quatro Rodas MOTO do mês de março...

    Imaginem a minha surpresa, logo de cara a matéria apresenta a HONDA NC 700X com os dizeres: "Aventureira urbana, ela é confortável, tem porta-capacete, faz quase 30 km/l e anda como gente grande... e, cá entre nós, por R$ 22.500,00!!"

    Não achei a matéria on line na íntegra, mas essa matéria da Revista da Moto de dezembro/2011 já anunciava a moça... A Revista da Moto! » Salão de Tóquio: Honda NC 700X no Brasil

    Nesse outro tem algumas especificações: Automotor > Notícias > Honda NC 700 X/S







    Previsão para lançamento: 1º sem/2012.
    Será que vem?? E a esse preço??
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #2
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Eu só acredito vendo esse preço na prática !!

    Bela moto por sinal.

  3. #3
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Pro Brasil não esta cara..pelo contrario.a Transalp 700 quando saiu tava por volta de 35.000,00!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Insanidade motos 600+ com preços acima de 30mil. Harley Davidson 883 custa 25mil.

    Com o preço menos pior desta Honda NC700, quem sabe a XT660 tenha preços em torno de 20mil, que ja seria um avanço.

    Mas cá entre nós, só com as chinesas da mesma categoria é que os preços irão baixar de fato.

    E voltando a Honda 700, eu prefiro a NC700S que não tem o bico:
    Última edição por Matheus!; 02-04-12 às 20:40.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    nem a pau que só custara isso, a transalp que é aquele arroz e feijão custa mais de 30k

    mas tomara que eu queime minha lingua, uma dessa com cambio automatico é o sonho da minha vida
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    nem a pau que só custara isso, a transalp que é aquele arroz e feijão custa mais de 30k

    mas tomara que eu queime minha lingua, uma dessa com cambio automatico é o sonho da minha vida
    pode crer..meio de se duvidar esse preço pelo fato da Transalp...mas quem sabe nee... ai já nao fica tão dificil ter uma

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Só vendo pra crer... Mas que seria interessante, isso seria.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:11 ---------- Mensagem anterior foi às 21:04 ----------

    No fim deste vídeo tem o preço dela: $ 6.999,00 Euros...


  8. #8
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Bom, eu já havia comentado sobre essas NC's (X e S). Elas foram apresentadas na revista Duas Rodas de Fevereiro, e realmente o boato é que esse será o preço mesmo, pois o objetivo é colocar um produto bom e acessível. Ela terá que custar menos que 25mil, pois por 30k vc leva a Transalp, que é mais poderosa, e também a Hornet, ou seja, o preço deve ser esse mesmo. E por esse preço, ta filé...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ainda é caro, ou alguém acha que se custasse 19 mil a Honda não teria lucro?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    é.., 22,5 eu faço um consorcio e dou a minha fan de entrada ^^ kkk

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Insanidade motos 600+ com preços acima de 30mil. Harley Davidson 883 custa 25mil.

    Com o preço menos pior desta Honda NC700, quem sabe a XT660 tenha preços em torno de 20mil, que ja seria um avanço.
    Sonha com XT660 nesse preço... a Yamaha perde venda mas não baixa o preço. Nem com a chegada da BMW GS650 ela se coçou...

    E quanto à HD, não dá pra comparar. Quam compra HD raramente entende alguma coisa de moto uahsuahs

    Abs,
    Carregando...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Foi assim que a Yamaha matou a MT3.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #13
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    E as Fazer 600 também, que eram muito melhores que a XJ6.

    Abs,
    Carregando...

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Esta moto por uns 20 mil ficaria um ótimo valor....

    Seria meu Up futuramente...

  15. #15
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Essas desculpas que eventualmente leio por aí... de que marca tal não traz moto mais modernas para nosso mercado pq custaria muito... motos pequenas bem modernas custariam muito... são colocações falsas. Antes disso, os modelos atuais que são bem conservadores é que custam caro demais. E nesta lógica do preço abusivo, uma mais moderna custaria mais SIM, mas por uma política de preços abusivos e não pq deveria ser assim pela tecnologia empregada..
    Então, só não trazem motos pequenas TOP pq nesta lógica do preço abusivo elas custariam uns 14mil, sendo que poderiam custar 6/7mil num mercado brasileiro amadurecido.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •