Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Só vendo pra crer... Mas que seria interessante, isso seria.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:11 ---------- Mensagem anterior foi às 21:04 ----------

    No fim deste vídeo tem o preço dela: $ 6.999,00 Euros...
    Sim sim...
    Na matéria da Quatro Rodas MOTO diz q o preço dela na Europa é de $ 6.000 euros... ou seja, era p ela vir custando R$ 14.580,00 já que o Euro está hoje na casa dos R$ 2,43...

    cotação do EURO HOJE

    Já pensou que sonho seria uma 700cc por menos de R$ 15 mil???
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Sim sim...
    Na matéria da Quatro Rodas MOTO diz q o preço dela na Europa é de $ 6.000 euros... ou seja, era p ela vir custando R$ 14.580,00 já que o Euro está hoje na casa dos R$ 2,43...

    cotação do EURO HOJE

    Já pensou que sonho seria uma 700cc por menos de R$ 15 mil???



    + importação, imposto de num sei qts %.., menos de 25 mil aki no brasil, de jeito nenhum,.

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Sim sim...
    Na matéria da Quatro Rodas MOTO diz q o preço dela na Europa é de $ 6.000 euros... ou seja, era p ela vir custando R$ 14.580,00 já que o Euro está hoje na casa dos R$ 2,43...

    cotação do EURO HOJE

    Já pensou que sonho seria uma 700cc por menos de R$ 15 mil???
    seriaa ootimo heein..mas como o chiccoli disse aqui embaixo.. jamais por menos de 25k aki

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    + importação, imposto de num sei qts %.., menos de 25 mil aki no brasil, de jeito nenhum,.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Todos os trâmites de se montar uma moto aqui, de nacionalizar peças e plásticos, podem sim trazer uma moto por menos de 20mil, por uns 16mil acredito que sim.
    estamos todos tão acostumados com os preços praticados que isso parece justo, mas não é!
    Ou uma moto feita em série custa mais que um carro popular? Ambos estão caríssimos em nosso mercado. E não é apenas por impostos, pois no exemplo conhecido na internet, do Honda City que fabricado no Brasil é exportado para o México onde é vendido por 25mil REAIS.

    É tudo uma grande lorota. Nossa Honda XRE300 não deveria custar 10mil - com ABS. Uma 600 jamais deveria tocar os 20mil.

    E no caso da Honda, as concessionárias de motos contribuem para o inflacionamento dos preços, sem que a Honda tome qualquer providência no que tange fazer valer ao menos o preço sugerido no site (é muito $ bom ter uma concessionária Honda).
    Última edição por Matheus!; 03-04-12 às 16:49.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #20
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    O Matheus! tem razão...

    Todos sabemos que o Brasil é campeão de impostos, entretanto, os produtos importados poderiam sim ser mais baratos. Os produtos fabricados aqui então... putz, poderiam ser beeeeeeeem mais baratos do q compramos hoje.
    Mas como tudo no comércio, é a lei da oferta e da procura! Infelizmente é isso... enquanto comprarmos os produtos com esses preços abusivos, só quem está ganhando são os revendedores que tem um **** lucro no negócio. Enquanto a concorrência estiver sempre equilibrada - formando quase q um cartel - não tem pq ter interesse em diminuir a margem de lucro dos produtos.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #21
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Eu não sei não, mas se a titan só sobe de preço, duvido que esse preço fique por muito tempo, mas acredito que possa ficar preto do preço da hornet, coisa de uns 28a 29 mil
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  7. #22
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Todos os trâmites de se montar uma moto aqui, de nacionalizar peças e plásticos, podem sim trazer uma moto por menos de 20mil, por uns 16mil acredito que sim.
    estamos todos tão acostumados com os preços praticados que isso parece justo, mas não é!
    Ou uma moto feita em série custa mais que um carro popular? Ambos estão caríssimos em nosso mercado. E não é apenas por impostos, pois no exemplo conhecido na internet, do Honda City que fabricado no Brasil é exportado para o México onde é vendido por 25mil REAIS.

    É tudo uma grande lorota. Nossa Honda XRE300 não deveria custar 10mil - com ABS. Uma 600 jamais deveria tocar os 20mil.

    E no caso da Honda, as concessionárias de motos contribuem para o inflacionamento dos preços, sem que a Honda tome qualquer providência no que tange fazer valer ao menos o preço sugerido no site (é muito $ bom ter uma concessionária Honda).

    Capitalismo e lei da "Oferta x demanda".

    Não tem choro, é assim e sempre vai ser: minimizar os custos e maximizar os lucros.

    Não é só com a Honda, TODAS as empresas de qualquer segmento que quiserem sobreviver trabalham dessa maneira.

    Abs,
    Carregando...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Concordo com o Matheus e com o Cachorro, pois os preços estão sim abusivos e isso é consequência de um bom capitalismo, pois as empresas do ramo estão fazendo o dever de casa para obterem o maior lucro.

    O nosso problema é uma educação ruim, quem aqui teve educação financeira na escola, quem daqui aprendeu como funciona exatamente o capitalismo, quem aprendeu oque é "mais valia" ? Ninguém!!...

    É preciso uma cultura financeira evoluída para que o nosso Brasil possa prosperar. Sem educação nem uma boa moto pilotamos HAHAHAHAHA!!
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu estava lendo sobre a marca que detém 67% do mercado mexicano de motos. Italika Motos. Ja vi algumas pelas ruas, e custam menos de 4mil reais com 150cc no Brasil. Quem sabe no México tenham uma imensa gama de peças paralelas, e nisso ela é a grande vencedora.
    Vi tb numa loja de móveis/eletrodomésticos, mas não me agradou como um todo, rodas finas e aparência pouco robusta. Mas isso foi o que eu vi e pensei, da realidade nada sei. Como será que é no México?
    Link de uma motard 150 que não vi nas lojas:
    http://www.400cc.com.mx/italika/italika2/
    Última edição por Matheus!; 04-04-12 às 14:17.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    acho feias, mancas e ach que não vem por menos de 28mil
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #26
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    acho feias, mancas e ach que não vem por menos de 28mil

    Tem razão (qto ao preço rsrs)... R$ 27.500 na versão standart (preço sugerido hein...)

    Honda lança no Brasil os modelos NC 700X e Biz 100 - MOTO.com.br
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #27
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    29 mil, pode esperar...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Tem razão (qto ao preço rsrs)... R$ 27.500 na versão standart (preço sugerido hein...)

    Honda lança no Brasil os modelos NC 700X e Biz 100 - MOTO.com.br
    Pode acrescentar mais uns 1.500,00 sobre o preço sugerido, mas isso varia de estado pra estado, aqui em Curitiba, as consessionárias
    cobram em torno disso, 1.500,00 acima do preço sugerido no site, até para as motos pequenas, isso representa muito nas motos pequenas

    Ou seja, a 700 vai sair por 29.000,00 aqui no Parana, mas eu gostei muito do visual dela, seria uma moto que eu pegaria
    se estivesse procurando algo nessa faixa de preço, me agradou muito

    Cachorro, o que tem contra a Harley, vi um post seu criticando a 883, acho uma moto bem legal e principalmente com
    preço muito honesto, bem mais em conta que a Honda Shadow 750 e acho a HD melhor
    Última edição por halvaro; 06-07-12 às 08:39.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    29 mil, pode esperar...
    Quase foi bingo para o Lucas.

    Preço oficial de lançamento 29.990,00.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cachorro, o que tem contra a Harley, vi um post seu criticando a 883, acho uma moto bem legal e principalmente com
    preço muito honesto, bem mais em conta que a Honda Shadow 750 e acho a HD melhor
    Quer que eu diga por ordem alfabética?

    Quota aí pra mim onde eu escrevi isso, sinceramente não lembro mesmo qual foi o contexto... mas realmente acho que uma HD não vale NUNCA o que pedem pois as japas são MUITO melhores em todos os aspectos: preço, peças de reposição, vibração, posição de pilotagem, conforto, e por aí vai.

    NC700X: viram que interessante o porta capacetes à frente do banco, no lugar do tanque? Baita bauleto!!!

    O tanque de combustível fica embaixo do banco (baixa o centro de gravidade da moto, o que deve melhorar significativamente a capacidade da moto em fazer curvas) e o bocal fica sob o banco do carona, que é bipartido.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •