Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O projeto da moto é muito legal...

    A merda é o preço.

    Gostei da volta da Biz 100... bem que poderia ser o motor "antigo", mas tá valendo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quer que eu diga por ordem alfabética?

    Quota aí pra mim onde eu escrevi isso, sinceramente não lembro mesmo qual foi o contexto... mas realmente acho que uma HD não vale NUNCA o que pedem pois as japas são MUITO melhores em todos os aspectos: preço, peças de reposição, vibração, posição de pilotagem, conforto, e por aí vai.

    NC700X: viram que interessante o porta capacetes à frente do banco, no lugar do tanque? Baita bauleto!!!

    O tanque de combustível fica embaixo do banco (baixa o centro de gravidade da moto, o que deve melhorar significativamente a capacidade da moto em fazer curvas) e o bocal fica sob o banco do carona, que é bipartido.

    Abs,
    Eita, que a lista vai ser grande e vai ter que repetir letra, hein?

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Harley é legal pelo "bafo", pela grife. Mas a 883 é bem pior que as japas.

    Já as 1600 são bacanas, mas tem que ver o preço... as vezes rolam promoções.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Harley é legal pelo "bafo", pela grife. Mas a 883 é bem pior que as japas.

    Já as 1600 são bacanas, mas tem que ver o preço... as vezes rolam promoções.

    A Harley só se mantém pela marca, pois as motos são as piores em tudo que se pode pensar.

    Ande em algumas, mesmo dos modelos mais caros como a Night Train, Heritage e etc, que você entenderá o que eu ou o Cachorro falamos.

    Eu pelo menos, já tive o (des)prazer de dar umas voltas com quase todos modelos no kartodromo de Interlagos e vou te falar, o cara que compra uma Harley só compra para poder vomitar que tem uma HD, pois a moto em sí é um lixo e as japonesas são muito melhores.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quer que eu diga por ordem alfabética?

    Quota aí pra mim onde eu escrevi isso, sinceramente não lembro mesmo qual foi o contexto... mas realmente acho que uma HD não vale NUNCA o que pedem pois as japas são MUITO melhores em todos os aspectos: preço, peças de reposição, vibração, posição de pilotagem, conforto, e por aí vai.

    NC700X: viram que interessante o porta capacetes à frente do banco, no lugar do tanque? Baita bauleto!!!

    O tanque de combustível fica embaixo do banco (baixa o centro de gravidade da moto, o que deve melhorar significativamente a capacidade da moto em fazer curvas) e o bocal fica sob o banco do carona, que é bipartido.

    Abs,
    O preço da HD 883 é mais honesto que das japonesas similares, peças de reposição é um problema comum a motos de baixo volume de vendas em qualquer marca, posição de pilotage da 883 é uma Custom, as japonesas desse estilo são parecidas, enfim, para uma moto custom ta excelente, por um preço melhor que das japonesas.

    O que tenho achado estranho nesse forum é que a turma faz comparações misturando motos de estilo e proposta totalmente diferentes, comparam custom com naked, custom com esportiva, on/off road com esportiva e assim por diante, ai não da mesmo.

    Tb. achei super interessante o sistema de bagageiro da NC700X, alias, gamei nessa moto, o preço é alto, claro que é, como de toda
    moto no Brasil, mas ta na média das concorrentes, como V-strom e outras, não curto a XT660, essa sim acho absurdamente cara
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    A Harley só se mantém pela marca, pois as motos são as piores em tudo que se pode pensar.

    Ande em algumas, mesmo dos modelos mais caros como a Night Train, Heritage e etc, que você entenderá o que eu ou o Cachorro falamos.

    Eu pelo menos, já tive o (des)prazer de dar umas voltas com quase todos modelos no kartodromo de Interlagos e vou te falar, o cara que compra uma Harley só compra para poder vomitar que tem uma HD, pois a moto em sí é um lixo e as japonesas são muito melhores.
    Nunca andei em Harley, mas o que encanta é que há pouco tempo tinham 1600cc por por pouco mais de 30 mil, que é preço da porcaria da Shadow 750... mas não duvido da palavra de vcs, pois é visto que fora a V-ROD, a maioria é projeto véio.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O preço da HD 883 é mais honesto que das japonesas similares, peças de reposição é um problema comum a motos de baixo volume de vendas em qualquer marca, posição de pilotage da 883 é uma Custom, as japonesas desse estilo são parecidas, enfim, para uma moto custom ta excelente, por um preço melhor que das japonesas.

    O que tenho achado estranho nesse forum é que a turma faz comparações misturando motos de estilo e proposta totalmente diferentes, comparam custom com naked, custom com esportiva, on/off road com esportiva e assim por diante, ai não da mesmo.

    Tb. achei super interessante o sistema de bagageiro da NC700X, alias, gamei nessa moto, o preço é alto, claro que é, como de toda
    moto no Brasil, mas ta na média das concorrentes, como V-strom e outras, não curto a XT660, essa sim acho absurdamente cara
    A 883 é charmosa, mas sou obrigado a concordar: É bem pior que as japas, pois vibra pra cacete a suspensão é tão ruim, que vc sente "uma moeda ao passar com o pneu traseiro em cima dela". essas foram as palavras de um conhecido que comprou uma , passou um mês e pouco e se livrou da 883. E ele já teve outras custom antes.


    Voltando a NC 700, sou um dos maiores entusiastas do projeto. Achei incríveis as soluções propostas pela Honda nessa moto. Mas gosto mesmo é da versão Naked. Se vier com preços parelhos com as ER6N, mesmo andando menos, a briga vai ser boa.
    Última edição por DOUGLAS 00; 06-07-12 às 11:42.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Nunca andei em Harley, mas o que encanta é que há pouco tempo tinham 1600cc por por pouco mais de 30 mil, que é preço da porcaria da Shadow 750... mas não duvido da palavra de vcs, pois é visto que fora a V-ROD, a maioria é projeto véio.

    - - - Updated - - -



    A 883 é charmosa, mas sou obrigado a concordar: É bem pior que as japas, pois vibra pra cacete a suspensão é tão ruim, que vc sente "uma moeda ao passar com o pneu traseiro em cima dela". essas foram as palavras de um conhecido que comprou uma , passou um mês e pouco e se livrou da 883. E ele já teve outras custom antes.

    Mas as custom em geral são desse jeito, aqui no meu trabalho tem um cara com uma 883, uma versão que é toda preto-fosca, muito legal a moto, mas nunca andei, quem sabe andando mude de opinião
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Seu preço de lançamento é R$27.490,00 (STD) e R$ 29.490,00 (c/ ABS)
    rumo aos 150,000....

  9. #39
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas as custom em geral são desse jeito, aqui no meu trabalho tem um cara com uma 883, uma versão que é toda preto-fosca, muito legal a moto, mas nunca andei, quem sabe andando mude de opinião
    E poderá mudar mesmo. Esse modelo aí é a Sportster 883 Iron. Sua irmã é a 883R (Roadster), que é menos dark .
    Concordo com o halvaro quando diz que estão comparando motos de categorias diferentes. Uma HD custom tem de ser comparada com outra da mesma categoria. Assim, uma HD Sportster 1200 Custom não é um "lixo" comparada com a Honda Shadow 750, com a Suzuki Boulevard M800, nem Yamaha Midnight950. Elas, individualmente, têm suas qualidades e defeitos. Cada uma agrada um tipo de público .
    Voltando à Honda NC700X, apesar de ser conservador (eu) quanto ao design confesso que gostei dela. Quanto ao preço não adianta espernear...é isto aí mesmo...uns 10% para mais ou para menos, a depender do momento do mercado (queda nas vendas ou aumento da procura).
    Uma coisa que observei é quanto às pedaleiras (e comando) recuadas fazendo com que as pernas fiquem muito dobradas. Em longos percursos isto é tremendamente desconfortável. Formigamento e dormência muito chatos...
    Agora, essa economia aí, se confirmada, pode "falar mais alto" na hora da decisão, para quem se preocupa com isto (como é o meu caso)...

  10. #40
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Como o tempo e o vento...

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Lá no hospital um médico em meados do inicio de maio comprou uma Fat Boy dual color...0km óbvio.......até agora moto não chegou.......

    Como sempre vendedor tinha prometido no máááááááááááááximo 15 dias.......

  12. #42
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    A NC700X chegou às cc de Salvador.
    Agora à tarde um conhecido da cc me ligou para conhecer e pude fazer um pequeno test-ride numa. Eles têm as duas cores: a branca e a vermelha.
    Não sei avaliar muito bem uma moto rodando tão pouco. Por isto, são apenas considerações e comentários superficiais.

    1) o local onde fica a cc é muito congestionado. Assim, comprovei que a NC700X não é esta maravilha toda no trânsito. É bem "gordinha" para andar em corredor e "pesadinha" também. Não senti essa mobilidade toda que li nos test comentados nas revistas. Não espere muita coisa em tráfego "parado".

    2) a tocada dela numa estrada deve ser deliciosa. Num trecho mais livre pude sentir a arrancada forte e a baixíssima vibração (a velocidade era baixa, repito). O motor é muito silencioso. Para quem tem pouca estatura (meu caso) o banco é confortável e dá segurança colocar os dois pés no chão (tomando cuidado para ela não inclinar. É pesada, repito).

    3) não senti as pernas muito curvadas. Deve ser por conta dos meus 1,72m. Mesmo enfrentando congestionamento (para-e-anda) não senti calor nas pernas. Acho que isto foi trabalhado pela engenharia do produto.

    4) a sensação que a NC700X me passou foi muito boa. No entanto, não a usaria na cidade, por mais que leia isto em revistas especializadas. O preço foi dito R$ 29.990,00. Sinceramente, achei caro.

    Não é muito. Mas está aí o que tenho para comentar...

  13. #43
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    A NC700X chegou às cc de Salvador.
    Agora à tarde um conhecido da cc me ligou para conhecer e pude fazer um pequeno test-ride numa. Eles têm as duas cores: a branca e a vermelha.
    Não sei avaliar muito bem uma moto rodando tão pouco. Por isto, são apenas considerações e comentários superficiais.

    1) o local onde fica a cc é muito congestionado. Assim, comprovei que a NC700X não é esta maravilha toda no trânsito. É bem "gordinha" para andar em corredor e "pesadinha" também. Não senti essa mobilidade toda que li nos test comentados nas revistas. Não espere muita coisa em tráfego "parado".

    2) a tocada dela numa estrada deve ser deliciosa. Num trecho mais livre pude sentir a arrancada forte e a baixíssima vibração (a velocidade era baixa, repito). O motor é muito silencioso. Para quem tem pouca estatura (meu caso) o banco é confortável e dá segurança colocar os dois pés no chão (tomando cuidado para ela não inclinar. É pesada, repito).

    3) não senti as pernas muito curvadas. Deve ser por conta dos meus 1,72m. Mesmo enfrentando congestionamento (para-e-anda) não senti calor nas pernas. Acho que isto foi trabalhado pela engenharia do produto.

    4) a sensação que a NC700X me passou foi muito boa. No entanto, não a usaria na cidade, por mais que leia isto em revistas especializadas. O preço foi dito R$ 29.990,00. Sinceramente, achei caro.

    Não é muito. Mas está aí o que tenho para comentar...
    Legal suas impressões!! por acaso vc foi na motopema? a loja mega que fica nos 2 leões?

  14. #44
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    Seu preço de lançamento é R$27.490,00 (STD) e R$ 29.490,00 (c/ ABS)
    Preço alto, se fosse mais barato valeria a pena, por esse preço tem várias 4 canecos !
    ...

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tudo é subjetivo e quando se analisa por esse ponto nunca se chega a lugar nenhum...pelo preço da 4 caneco usada tem vários carros 0km.........o que mostra o quanto a 4 caneco usada ainda por cima tem preço alto também.

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •