Postado originalmente por
Marvila
A
NC700X chegou às cc de Salvador.
Agora à tarde um conhecido da cc

me ligou para conhecer e pude fazer um pequeno
test-ride numa. Eles têm as duas cores: a branca e a vermelha.
Não sei avaliar muito bem uma moto rodando tão pouco. Por isto, são apenas considerações e comentários superficiais.
1) o local onde fica a cc é muito congestionado. Assim, comprovei que a
NC700X não é esta maravilha toda no trânsito. É bem "gordinha" para andar em corredor e "pesadinha" também. Não senti essa mobilidade toda que li nos
test comentados nas revistas. Não espere muita coisa em tráfego "parado".
2) a tocada dela numa estrada deve ser deliciosa. Num trecho mais livre pude sentir a arrancada forte e a baixíssima vibração (a velocidade era baixa, repito). O motor é muito silencioso. Para quem tem pouca estatura (meu caso) o banco é confortável e dá segurança colocar os dois pés no chão (tomando cuidado para ela não inclinar. É pesada, repito).
3) não senti as pernas muito curvadas. Deve ser por conta dos meus 1,72m. Mesmo enfrentando congestionamento (para-e-anda) não senti calor nas pernas. Acho que isto foi trabalhado pela engenharia do produto.
4) a sensação que a NC700X me passou foi muito boa. No entanto, não a usaria na cidade, por mais que leia isto em revistas especializadas. O preço foi dito R$ 29.990,00. Sinceramente, achei caro.
Não é muito. Mas está aí o que tenho para comentar...