Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351

    escapamento esportivo

    galera to querrendo trocar o meu escape, e nao quero gastar muito e tambem nao quero aqueles muito barulhentos, quero um com o ronco mais grosso. Eu achei alguns queria saber se alguem ja usou eles.

    Escape Sport Brasil Titan-125 ES Tork - Moto Moura
    Escape Papaléguas Titan -125ES Preto Tork - Moto Moura
    Escape Cadron Sport Titan-125 ES M.A.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    galera to querrendo trocar o meu escape, e nao quero gastar muito e tambem nao quero aqueles muito barulhentos, quero um com o ronco mais grosso. Eu achei alguns queria saber se alguem ja usou eles.
    Se vc quer um ronco mais grosso e não quer muito barulho e nem gastar muito pega um pro tork v3 ou um pro tork v-pro
    os dois são bem parecidos, mas o v-pro tem o ronco mais grosso, custa em média de 100~120 reais

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara bou te ser sincero esses escapes nao tem uma boa qualidade nem eles nem os da pro tork de hj em dia...
    principalmente os cromados(de ferro) pq enferrujam muito rapido eu recomendo os de aluminio até pela leveza
    meu primeiro escape foi um 788 da pro tork de ferro...... nao vou dizer que arrependi de ter comprado ele pois nao o conhecia mas hj eu ( Se ) comprasse seria o de alumínio
    hj tenho um da pro tork o v pró tive que refazer a flauta dele pois ela se desmanchou e a lã de vidro tbm nao dura nada... mas ele é bem melhor que esses de hj em dia nao se se pq é bem antigo cerca de uns 4~5 anos atras....

    tem esses aki mais caros um pouco esse primeiro tem uma qualidade infinitamente melhor que os outros....

    Escape / Ponteira Coyote Trs Tri-oval Bronze Cg 125 Titan Ks - R$ 409,90 no MercadoLivre

    Escapamento Honda Cg/titan/fan 125 Es/esd V-pro Esportivo - R$ 69,00 no MercadoLivre

    Escapamento Pro Tork V-3 (alumínio) Honda Titan E Fan - R$ 107,50 no MercadoLivre

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Fuja de Pro-Tork amigo... péssimos escapes. Já tive o V-Pro, bonito, ronco bacana tbm, porém qualidade ZERO. Junta mais uma grana e compra um da Roncar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Esses escapamentos são de péssima qualidade, sempre procure qualidade independente do preço, é melhor você pagar mais caro por algo, como muitos dizem "O Barato sai Caro".

    Recomendo sem pensar duas vezes os escapamentos da Roncar, principalmente a linha Coyote. Que apesar de serem bem caros são de ótima qualidade e com um "ronco" lindo.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Eu tenhu um V3 da Pro Tork, e não tenho nadah do que reclamar, o acabamento pode não ser melhor, mais o que pode se esperar ao pagar 100 reais em um escape?
    se quer algo melhor vc vai pagar 300~400...
    mais acho errado vcs reclamarem de uma coisa que custa 1/4 do valor "comun"

  7. #7
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Com certeza, compre mas não reclame depois, quer escapes descartáveis, compre Pro Tork. Eu não compro mais escapes desta marca, me arrependi amargamente, mas foi bom enquanto durou... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Comprei faz duas semanas o Pro-tork V3 que é em alumínio... até agora tá ok, vamos ver com o tempo.
    Sobre ele, ele tem um ronco grosso e bonito... só "berra" em alta.
    É claro que por 120R$ não dá pra se esperar algo de extrema qualidade né.

    Mas se puder comprar algo de qualidade nem olhe pros da Pro-tork.
    Os escapamentos que você citou o Papa-léguas é o "melhorzinho", mas enferruja rapidão.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento Esportivo
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-05-11, 14:18
  2. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  4. Escapamento esportivo
    Por Viitou_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 24-12-10, 10:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •