Então pessoal, aqui o povo não gosta de mim e adora usar minha moto como lousa de escola.. -.- Rebanho de )((!*@#)()*@#¨

Não tem nem 1 ano que fiz a reforma na moto e semana passada apareceu uns "rabiscos" no tanque.. E ainda desenharam a letra M. u.u

Pelo menos não foi profundo.

Li em alguns tópicos aqui, que tem a cera líquida e tem até aquela revitalização também, que dizem custar + ou - uns R$20,00. Mas, acho que isso valeria a pena se a moto estivesse bem mais arranhada.

Como arranhões bestas como esse, mas que agridem a moto e o seu visual, queria saber como proceder.

O nosso amigo ThiBecker, me informou que eu poderia adquirir a cera GranPrix Nº 1, e depois de algumas aplicações o arranhão iria sair.

Queria saber um bom procedimento para mim e até para os outros motociclistas daqui do forum que também desconhecem um método para cuidar de certos tipos de arranhões na motoca. Seja profundo ou de leve.

Não queria algo pra disfarçar o arranhão, tipo passando cera e depois que a cera saísse o arranhão voltasse a aparecer. Gostaria de algo permanente.

Quem puder contribuir aí com boas informações, agradeço!


Abraços a todos =)