Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Novo upp

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    vlw,O Capacete paguei R$379,00 agora a viseira foi R$70,00 reais Abs, Paulo.
    PARABENS Paulo - lindo lindo e ca para nós .. ele é confortavel D+ ;;;... comprei o meu na general eeee....
    Opa opa paguei 328 no Meu risos... só o grafismo que é diferente mas foi por escolha minha mesmo hehehe ... já a viseira é padrão nem 1 real de desconto =( segue as fotinhu ...

Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    capa show eim, tenho uma pergunta é preciso colocar esse adesivo refletivo na frente ou pode ser deixar só nas laterais e atras porque fui colocar na frente e ficou uma p#t@ m#rd@
    Na Frente ? - eita eu num coloquei na frente não só nas laterais mesmo, acho que não é obrigatório refletivo na frente por isso que eu não coloquei os Homi num vão me dar multa por não por o refletivo posso muito bem dizer que descolou e que vou comprar outro sei lah na hora .. mas mesmo assim refletivo na frente fica muito feio e não influencia em nada - em São Paulo pessoal da loja disse q não é obrigatório então não coloquei mas se alguem souber com precisão se é obrigatório ou não falaae...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Tópicos Similares

1. Novo Membro do Forum e Novo de Piloto
    Por Paulinhoo no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 29-03-11, 15:41
  2. Primeira Moto - Novo membro e novo piloto !!
    Por voonti no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-03-11, 11:28
  3. Novo no mundo das motos e novo no fórum
    Por Kacas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 03-02-10, 18:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem