Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    37
    Posts
    23

    Problema pra dar partida na Twister

    Salve galera.

    Seguinte esta acontecendo um probleminha meio louco na minha Twiter ja faz uns 3 meses e ja levei nuns 3 mecanicos mas eles não sabem dizer.
    Só não levei na Honda mesmo pq com eles não tem essa de dar uma olhadinha na camaradagem , a olhadinha tem q pagar.

    Quando eu vo dar partida com ela em ponto morto e pezinho levantado ela não pega, mas se eu aperto a embreagem ela funciona.

    Ai me falaram que o problema poderia esta no miolinho ali da manete da embreagem, dai troquei mas o problema continua... gastei vintão atoa.
    Dai nem fui mais atras pq ninguem me da certeza e ela sempre funcionou quando aperto a embreagem...

    Enfim, quero saber se alguem ai ja teve o mesmo problema ou ja houviu falar pra me da um help, vlw!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    dificilmente alguem vai arrumar teu problema sem tu pagar. leva em algum mecanico decente, manda arrumar, paga e pronto.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Jeff Pio Ver Post
    Salve galera.

    Seguinte esta acontecendo um probleminha meio louco na minha Twiter ja faz uns 3 meses e ja levei nuns 3 mecanicos mas eles não sabem dizer.
    Só não levei na Honda mesmo pq com eles não tem essa de dar uma olhadinha na camaradagem , a olhadinha tem q pagar.

    Quando eu vo dar partida com ela em ponto morto e pezinho levantado ela não pega, mas se eu aperto a embreagem ela funciona.

    Ai me falaram que o problema poderia esta no miolinho ali da manete da embreagem, dai troquei mas o problema continua... gastei vintão atoa.
    Dai nem fui mais atras pq ninguem me da certeza e ela sempre funcionou quando aperto a embreagem...

    Enfim, quero saber se alguem ai ja teve o mesmo problema ou ja houviu falar pra me da um help, vlw!!!

    possibilidade 1, sua moto é uma super esportiva de 600cc pra cima.., e isso é um sistema de segurança pra sua moto não sair empinando sozinha.
    possibilidade 2, tem algum curto entre sensor do neutro com o rele de partida, ou fio, ou sensor, se é q a tw tem algum sensor.., acho q é o mais provavel..

    se o seu salva guarda pra ligar é o sensor de embreagem, trocou atoa msm..

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo...ABC
    Posts
    51
    si qndo vc aciona a embreagem ela pega é pq a moto entende que está engatada(mesmo não estando)
    então é algum curto ou fio interrompido(mais provável)
    verifica o fio do neutro,si o netro acende é capaz que seja alguma coisa no chicote que vai pro punho,dá uma verificada nas conexoes dentro do farol...

    espero ter ajudado...

  5. #5
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    provavelmente algum problema no sensor do neutro

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  6. #6
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pode ser problema no sensor do neutro ou no sensor do pedal mas bem provável que sejam os dois
    se vc fosse direto na loja e falasse que é isso talvez esses mexânicos saibam o que fazer.... pq é coisa simples de trocar...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    37
    Posts
    23
    Parece ser unanime que o problema pode ser o sensor do neutro .... hehehe
    Valeu galera, vou da uma olhada se é isso mesmo ...
    Abç!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Kkkkk.. No meu caso eh parecido mais não sei e eh um problema! Mandei trocar as chave de luz seta,partida etc. E des d então a minha tw só da partida se a moto estiver no neutro! Alguém sabe oq seria? Pois antes da troca dava partida normalmente mesmo em macha

  9. #9
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por George Ver Post
    Kkkkk.. No meu caso eh parecido mais não sei e eh um problema! Mandei trocar as chave de luz seta,partida etc. E des d então a minha tw só da partida se a moto estiver no neutro! Alguém sabe oq seria? Pois antes da troca dava partida normalmente mesmo em macha
    ela tem algum sensor de embreagem?
    se tiver melhor ivestigar por que deve ser por ali
    abraço

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    problema no sensor do neutro.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    37
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por George Ver Post
    Kkkkk.. No meu caso eh parecido mais não sei e eh um problema! Mandei trocar as chave de luz seta,partida etc. E des d então a minha tw só da partida se a moto estiver no neutro! Alguém sabe oq seria? Pois antes da troca dava partida normalmente mesmo em macha
    A minha só não da a partida engatada se o pezinho estiver abaixado, com o pezinho abaixado ela só da partida no neutro, mesmo apertando a embreagem.

    O problema é que com a minha mesmo no neutro eu tenho que aperta a embreagem pra ela liga, na terça eu vo leva ela pra ver esse negocio do sensor do neutro ...hehehe.

    flw!

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema motor de partida
    Por Andinho Xeineclovisk no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-10-09, 12:23
  2. Problema na partida da Titan
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-07, 18:27
  3. Problema na partida
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-06, 08:16
  4. Problema no motor de partida!!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-06, 10:33
  5. Problema na Partida Eletrica
    Por Dizzo Roma no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-06, 01:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •