Pessoal foi resolvido o problema, eu levei ela numa outra mecanica de numa cidade vizinha o mecanico mexeu no carburador dela e me deu uma "aula" sobre o carburador dela e axou um monte de coisa errada ( a sede da agulha esta errado estava um tanto acima do normal, a boia estava posicionada errada, o parafuso do ar estava com akela borrachinha quebrado e fazendo a mistura ficar errada, os gicles ele colocou um pouco menor 110 na alta e 38 na baixa e baixo a agulha no segundo arranhão)
conclusão sobre o carburador: ele estava com algumas coisas errados, porem agora a mistura esta 98% perfeito a moto n engasga mas esta um pouquinho rica a mistura mas abrindo o parafuso do ar resolveu isso, notei q ela fico um pouco mais gastona de 30 foi pra 26km/l creio q deve ser o normal dela em relação a arranca e o final esta a mesma coisa 120~130km as vezes ateh coloco uns 145km de painel (abaixado e n deitado)
segundo problema encontrado nela, apos isso tudo quando eu sai da mecanica notei q a moto estava normal apos 30 minutos andando com ela senti ela fraca engasgando novamente, converçando com o mecanico ele me falou q isso n era carburador e sim a parte eletrica dela, e provavelmente era o cdi (a minhas suspeitas estavam começando a se confirmar) q ele deixava a moto fraca quando esquentava demais e etc, eu coloquei o cdi da cg2001 e o problema foi resolvido.
como diria um parceiro meu: assunto encerrado, era o cdi q tava fazendo essa confusão toda ^^
obrigado pessoal pela força

Responder com Citação