Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Mormaii VT 250, a nova moto "Nacional" para o off-road.


    A marca entra no mercado de motos para trilha e enduro com a Mormaii VT 250. O Lançamento foi em Canela (RS), durante o Campeonato Brasileiro de Enduro, de 2 a 4 de março.


    A Mormaii VT250 possui visual moderno, partida elétrica e pedal, motor de 4 tempos monocilíndrico de alta performance, freios a disco, suspensão invertida, 26 CV de potência entre outros componentes.

    Mais Detalhes no Blog.
    MotoBlog Natal: Mormaii VT 250, a nova moto "nacional" para o off-road.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    o forids é que é uma xing ling maquiada yuri.... parece ser boa e tem bastante peças compativeis com a crf 250...
    a parte ruim é a qualidade dos materiais investidos na moto mas é uma boa opçao pra quem só faz trilhas e tals
    tem uma que é a tokens 450cc ela é montada la em goiania-GO o dono dela participa de um outro forum que frenquento e ela tem uma boa qualidade nas peças inclusive ja participou de umas provas de enduro na mao de pilotos de ponta e eles recomendaram a moto... ela na versao basica ta saindo 15.500 e na completa por 20.000 é uma otima opçao de moto para quem quer uma moto "xing ling" com qualidade de importada de marca renomada..........ela tem todas as peças compativeis com a CFR 450

    o dono se chama rogerio e ele importa as peças de fabricas orientais a custos mais baixos e monta ela aki no brasil ele escolhe as peças de qualidade para trazer o melhor afinal é o nome dele que esta em jogo né hehehe
    é baita motao ja andei ele tem representante aki em brasilia muito forte a moto quase uma 450 da honda mas nao é injetada...


    Motor - 4 tempos, 4 válvulas SOHC refrigerado á água
    Diametro do cilindro ( mm ) - 96
    Curso - ( mm ) - 62,1
    Capacidade Volumétrica ( cm3 ) - 449cc
    Taca de compressão - 10:1
    Carburador - Keihin 41 mm.
    Potência - 45cv.
    Breque - 45N.M
    Ignição - CDI
    Partida - Elétrica / pedal

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Todo mundo inventando de vender moto kkkkkkk

    daqui a pouco a coca-cola inventa de fazer moto tb..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    ta parecendo a historia da Yamazuki com motor Loncin que vende aqui em curitiba
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Todo mundo inventando de vender moto kkkkkkk

    daqui a pouco a coca-cola inventa de fazer moto tb..
    pode crer.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #6
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    a motoca parece ter potencial mas na trilha, será que ela dura mesmo?

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Todo mundo inventando de vender moto kkkkkkk

    daqui a pouco a coca-cola inventa de fazer moto tb..
    ja ta correndo um boato nos boxes da motogp de que 2013 a coca-cola vai montar uma equipe com a yamaha com motos oficiais trazendo novamente o valentino rossi.

    agora, quanto a essa moto da mormaii acho que vai ser cheque, porque a mormaii se tornou umja empresa solificada no mundo onde vende diversos tipos de artigos. começou com produtos para o surf e hoje vende desde capacetes até agua mineral.
    na revista pró-moto deste mes fala muito sobre essa moto e a mormaii.
    e tem uma coisa que achei interessante é que o dono da mormaii é irmão do moronguinho que pra que é mais velhinho se lembra que foi um dos maiores pilotos de motocross do brasil.
    e outra coisa que não sabia é que a mormaii é aqui de santa catarina e eu achava que era uma empresa extrangeira kkkkkkk

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    ja ta correndo um boato nos boxes da motogp de que 2013 a coca-cola vai montar uma equipe com a yamaha com motos oficiais trazendo novamente o valentino rossi.

    agora, quanto a essa moto da mormaii acho que vai ser cheque, porque a mormaii se tornou umja empresa solificada no mundo onde vende diversos tipos de artigos. começou com produtos para o surf e hoje vende desde capacetes até agua mineral.
    na revista pró-moto deste mes fala muito sobre essa moto e a mormaii.
    e tem uma coisa que achei interessante é que o dono da mormaii é irmão do moronguinho que pra que é mais velhinho se lembra que foi um dos maiores pilotos de motocross do brasil.
    e outra coisa que não sabia é que a mormaii é aqui de santa catarina e eu achava que era uma empresa extrangeira kkkkkkk
    Grande corsani,e ai assistiu a motogp esse final de semana???cara foi o bicho!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Joinville/SC
    Idade
    32
    Posts
    52
    Poo deve se o bixo a motinho, bonita até que ela é...

  10. #10
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    É chinesa.

    A marca é Vetta e foram importadas 2 unidades por um pessoal daqui da serra (Caxias do Sul, se não me engano).

    Utilizaram durante um ano fazendo trilha e competindo em enduros, crosscountry e outras provas, aperfeiçoaram alguns pontos que deixavam a desejar e fizeram essa parceria com a Mormaii pra vender as motos no BR com a "grife" catarinense.

    Torço pra que dê certo, afinal é uma "especial" com preço acessível.

    Abs,
    Carregando...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Cuidando bem a bichinha dever durar, aguentar esguelada em trilha é outra historia.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Grande corsani,e ai assistiu a motogp esse final de semana???cara foi o bicho!!!
    assisti, duro foi ver aquelas bombas das 250 monocilindricas heeee.
    mas gostei das 1000, acho que o titulo vai ficar entre os 3 primeiros mesmo. o stoner e o lorenzo são bons nessas motos e o pedrosa que todo mundo achava que não iria suportar o tamanho das motos até que se adaptou legal. pra mim a maior decepção é o ben spies que sempre foi um vencedor em tudo que desputou, principalmente nas 1000cc.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    assisti, duro foi ver aquelas bombas das 250 monocilindricas heeee.
    mas gostei das 1000, acho que o titulo vai ficar entre os 3 primeiros mesmo. o stoner e o lorenzo são bons nessas motos e o pedrosa que todo mundo achava que não iria suportar o tamanho das motos até que se adaptou legal. pra mim a maior decepção é o ben spies que sempre foi um vencedor em tudo que desputou, principalmente nas 1000cc.
    É as 250 ficou com o ruido meio tosco mesmo,mas vizeram melagre, 55cv em um motor mono de 250cc 4t e final de 230km/H é coisa de outro mundo,mas não sei se eles vão ser tão "ecológicos" e com menor custo de manuntenção!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É as 250 ficou com o ruido meio tosco mesmo,mas vizeram melagre, 55cv em um motor mono de 250cc 4t e final de 230km/H é coisa de outro mundo,mas não sei se eles vão ser tão "ecológicos" e com menor custo de manuntenção!!!!!
    a não ser que sejam eletricos ou algum outro combustivel não poluente não exixte esse negócio de moto esportiva ecologica. pelo que ouvi nos comentarios esses motores estão quebrando bastante , e ainda estão bem abaixo dos 260 que chegavam os 125.
    agora, isso é tudo marketing, é que tem pressão pra eliminar os 2t e ta acabado, ou vc acha que uma aprilia, ktm, gilera etc, que são impresas que investem atualmente ficaram felizes com isso? ESSE NEGÓCIO DE ECOLOGIA É MUITO ESTRANHO, só é usado quando se tem interesses em jogo. é como aqui no brasil as montadoras usaram todas as brechas possiveis mesmo depois de as leis vigoraram até se adequarem. fizeram estoque absurdo antes da lei entrar porque se podia vender motos fora do padrão fabricadas até antes da data e depois quando lançam o produto novo saem dizendo que é para preservar o meio ambiente.pode ter certeza que se não tivesse lei estariam na mesma coisa.
    Última edição por corsani; 12-04-12 às 21:26.

  15. #15
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a não ser que sejam eletricos ou algum outro combustivel não poluente não exixte esse negócio de moto esportiva ecologica. pelo que ouvi nos comentarios esses motores estão quebrando bastante , e ainda estão bem abaixo dos 260 que chegavam os 125.
    agora, isso é tudo marketing, é que tem pressão pra eliminar os 2t e ta acabado, ou vc acha que uma aprilia, ktm, gilera etc, que são impresas que investem atualmente ficaram felizes com isso? ESSE NEGÓCIO DE ECOLOGIA É MUITO ESTRANHO, só é usado quando se tem interesses em jogo. é como aqui no brasil as montadoras usaram todas as brechas possiveis mesmo depois de as leis vigoraram até se adequarem. fizeram estoque absurdo antes da lei entrar porque se podia vender motos fora do padrão fabricadas até antes da data e depois quando lançam o produto novo saem dizendo que é para preservar o meio ambiente.pode ter certeza que se não tivesse lei estariam na mesma coisa.
    não tiro e nem acresento nada. falou tudo

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  2. Relação nova - moto "amarrada"
    Por gibaa no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 06-04-09, 10:05
  3. Um item a mais para "tunar" a moto
    Por gudex no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 28-02-09, 18:25
  4. Triciclo Hayabusa "off road"
    Por Tasteful no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 29-01-09, 08:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •