Bom, dessa ves o moderas tão falando que é Off Topic, mas já vi eles mesmos reclamarem dos assuntos inuteis que são postados aqui...
Bom, dessa ves o moderas tão falando que é Off Topic, mas já vi eles mesmos reclamarem dos assuntos inuteis que são postados aqui...
:-/
ae galera quer queiram ou não isso chama-se cultura, inutel para uns conhecimento para outros
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
blá.. blá ... blá... blá... blá.. blá... sempre a mesma ladainha, parem com isso.
acho que já tá mais do que explicado o porque do "Boteco da Esquina".
eu penso assim.
Achou inútil? Ignore!
Mais inútil são esses comentários.
Mas cada um pensa como quiser...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
gente vamos parar com essas coisinhas mediocres o lugar é pra gente se divertir relaxar existem areas do forum para postagens tecnicas
O que é interessante pra um não é pra outros mais isso não nos da o direito de desfazer do gosto e dos posts de ninguém...
Copiou catani? :G
Não falamos sobre assuntos inúteis e sim sobre tópicos inúteis, como por exemplo abrir um tópico com o título "E aÍ?" e dentro não tem nada escrito, só pra vir outro e colocar "tudo bem..." ou coisas do gênero...Postado originalmente por ReNgaf
Ou então ficar usando o fórum como messenger, tipo duas ou três cabeças batendo papo entre si, respondendo mensagens um dos outros a cada 5 segundos...
Tópicos com algum conteúdo não serão coibidos, exceto aqueles que excedam os limites impostos pelas regras do Fórum...
Como já foi dito, o que é inútil pra uns chama-se cultura para outros...
Maracujina pra galera...
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
ALGUEM TRANCA ISSO LOGO....... :stop:
nossa auhuhahuauahhauhauha
ate agora tao falando disso???
alexandrecatani,
quem fala o que quer, recebe o que nao quer...
sem mais.
CBX250 TWISTER 2006