Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    42
    Posts
    5

    Decisão vender a Fan 125 ou comprar uma Yes 125 para se livrar de financiamento.

    Boa tarde.

    Vou me casar o ano que vem e tenho alguns compromissos fixos como apartamento e carro.

    Também tenho um parcelamento de uma fan 2010 (48 x 234) já paguei 20.

    Estou pensando em comprar uma yes até uns 2600 para poder passar o financiamento pra frente.

    Tenho uns 3000 mil na mão, fico em dúvida se o banco itaú daria um desconto significativo se eu desse este valor de 3000 mil para abater nas parcelas ou passo a moto para outro e fico um outra quitada.

    O que acham? Vale a pena comprar uma Ybr ou Yes para se livrar de uma dívida.
    Esta Yes é uma boa moto? O que os donos ou conhecedores acham?

    Um abraço
    Diogo

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    esses dias meu amigo quitou a mot, faltava 26x 298, abaixou 1780 do valor total.., tenta a sorte.., quem sabe..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    42
    Posts
    5
    Obrigado eu vou ver o que o banco consegue me concerder, pois os caras só querem o lucro leonino!

    E sobre a Yes, vale a pena?

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Tenho uma yes e não troco por nada. Mas cada um cada um. Mas faz como o Chicolli falou, ainda mais se seu financiamento for cdc, eles dão um ótimo desconto pra quitar.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    moto filho.., nessa faixa de preço de 2600, é honda, yamaha, suzuki eu num sabia q ja tinha nesse valor não..

    mas vai esperimentando dos outros, testando as dos outros.., o q vc precisa, o q vc não precisa..,
    hoje eu sou feliz com um motor de 125cc 2 rodas e um velocimetro.., opa.., claro, um banco e um guidão ^^

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    quitei a minha faltando 5 parcelas .. ganhei um descontao de 1,200 felizes reais

  7. #7
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Esse mês paguei 8 parcelas da minha moto. Vale a pena. O desconto agora foi pouco, mas as próximas parcelas sairão pela metade do valor.
    Se eu fosse vc, quitava.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #8
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    A melhor escolha seria a quitação do financiamento. Em minha opinião não trocaria uma Fan por uma Yes usadinha a não ser que eu saberia a procedência sem contar que eu particularmente não fã da yes.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Vc passaria o financiamento sem receber nada de Volta, pelas parcelas q ja pagou? se os 3 mil quitasse a divida, talvez melhor fika com sua moto... agora se vc pretende pegar parte do valor q ja pagou, e passar o financiamento pra frente, daria pra salva uma grana ai, pegando uma Yes 2008..

    Eu tive a yes, durante 2 anos, excelente moto, nunca deu problema, as peças dela sao pra durar muito tempo, tava com qs 20 mil km, e nem relaçao tava pra trocar, oq eu trokei nela msm, foi com a queda, msm assim comprei paralelo, e fikou otimo, motor, usei durante 1 ano e meio, escape esportivo, e nao MINTO, andava com ela sempre no vermelho esquelando muito kkk... e ela se foi, perfeita...

    meu irmao vendeu a dele 2005 com mais de 70 mil km, e sem problemas tb... teria outra hj com a maior confiança..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Você tem como opção "passar o financiamento", vender a moto transferindo a dívida. Eu, sendo você nesse caso, pediria um valor baixo só pra não passar de graça.

    Minha moto tá quase na mesma situação, umas faltam umas 20x de R$295. Minha vontade é quitar logo pra pegar uma maior, uma Twister/Fazer/Tornado/Lander.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Acho que com 3mil vc quita o financiamento ein....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    42
    Posts
    5
    Eu vou ligar no banco Itaú para ver o desconto que estes caras dão.
    Se eu paguei 5 mil já, penso em pedir pelo menos uns 4000 mil + transferir dívida.

    Vamos ver o que dá, porque para entregar para alguem de graça, nem a pau.

    Um abraço
    Diogo

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    42
    Posts
    153
    Para vender mais rapido - QUITA a divida - Vende ela e depois comra a Yes.. passar divida para frente é mais dificil do que vender já quitada.

    E com o Valor já disponivel em mão vc compra uma Yes quase Zera, 2011. Falam maravilhosamente bem dessa Yeszinha.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    42
    Posts
    5
    Eu liguei no Itau, os caras disseram que me dão um desconto de 2mil reais. Algo que iria sair por 7000 mil, eles fazem por 5mil.
    Vamos ver o que eu consigo fazer.
    Obrigado a todos!

    Diogo

  15. #15
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Diogo você tem 3mil faltam 28x234 = R$ 6552,00 como eles vão descontar cerca de 30% que foi o que te passaram a dívida vai para entorno de 4586,40.. ou seja se eu tivesse em seu caso sem dúvida quitava a moto nem que fosse pagar umas 20 parcelas ou coisa do tipo afinal é melhor opção já esta com a moto é uma excelente moto comprou zero bala ai arriscar pegar uma semi nova não compensa.(minha opinião)

    Boa sorte!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 27-02-09, 15:43
  2. Respostas: 4
    Último Post: 27-02-09, 15:05
  3. Quero me livrar do financiamento
    Por Pésão no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 13-07-08, 01:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •