Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Opinião totalmente imparcial do ThiBecker uahsuahs

    Sempre exaltando as qualidade da GSR

    Abs,
    Carregando...

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Opinião totalmente imparcial do ThiBecker uahsuahs

    Sempre exaltando as qualidade da GSR

    Abs,
    kkkkkkkk!!!!

    Cachorro, sabe que quando fui trocar minha moto, eu ia pegar uma Fazer, mas por questões econômicas e depois de ter andado na GSR cara... Eu garanto que a motinha é boa... Mas é aquela coisa, a Apache é uma boa moto tbm, mas entre as duas, não tenho dúvidas.
    Bom, mas é verdade, sou suspeito em falar. >.<
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Meu, na boa... vai de GRS 150...
    A motinha arrebenta!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Apache sem sombra de dúvida, EU TENHO UMA YES!!! Ou uma 250 usada.
    Se for comprar usada ok, se for zero não compre. NÃO ANDA! Vejo isso na estrada a toda hora, e os pilotos morrendo de raiva quando são ultrapassados por uma 125 com garupa e baú. Como lhe expliquei por MP.
    Já pilotei a Apache em estrada e a moto é muito boa, anda muito.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Quem vai andar somente na cidade pode comprar a nova Yes, mas se for pegar estrada... não digam que deixei de avisar!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #20
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Apache sem sombra de dúvida, EU TENHO UMA YES!!! Ou uma 250 usada.
    Se for comprar usada ok, se for zero não compre. NÃO ANDA! Vejo isso na estrada a toda hora, e os pilotos morrendo de raiva quando são ultrapassados por uma 125 com garupa e baú. Como lhe expliquei por MP.
    Já pilotei a Apache em estrada e a moto é muito boa, anda muito.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Quem vai andar somente na cidade pode comprar a nova Yes, mas se for pegar estrada... não digam que deixei de avisar!

    Ivan, obg por me responder!!!

    Pessoal, hj apareceu um negócio numa estrada 2000 ou 2002, nao entrei nesse detalhe, por R$ 1500,00 porque está presa no DETRAN

    Penso em fazer um consórcio de uma moto nova e dar ela de lance qdo for possivel...

    As parcelas do consórcio serão mto mais baixas...

    Será uma boa jogada???

    Tenho até amanha 11:00 pra decidir...

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    A estrada é uma moto excelente, anda a mesma coisa que as TW, 135 de final e possuem uma excelente resistência. Uma boa moto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Cara, moto presa no DETRAN? Tem que valer muito a pena, estar toda original e excelente estado pois você não vai poder levar no seu mecânico pra conferir antes de comprar/ negociar... Se o cara não paga os documentos, imagina como é a manutenção?? A não ser que o dono seu muito conhecido seu, pode ser uma bela bomba, sem falar do desgaste causado pelo tempo em que esteve no pátio.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    37
    Posts
    3
    pow tb to na mesma duvida
    tava querendo pegar a apache mas agora to querendo a suzuki

    apache
    pontos fortes - motor com 14cv, mais barata, bom visual(tirando o farol dianteiro muito grande srrssr), pilotagem esportiva
    pontos fracos - todo mundo reclama do atendimento da cc dafra, tem alguns problemas no câmbio pelo q li em foruns(nada de mais mas como é minha primeira moto e eu não entendo muito, não queria ter q ficar ajustando nada), sem injeção eletrônica, ainda é desconhecida no nosso mercado(quero ficar com a moto pra trabalhar no dia a dia, ficar com ela por uns 10 anos, não se sabe a durabilidade)

    gsr
    pontos fortes - bom visual, injeção eletrônica, todo mundo fala q suzuki é boa moto e durável, 6 marchas(como vou pegar muita BR, com 6 marcha não força muito o motor e economiza tb)
    pontos fracos - mais cara, motor mais fraco com 12 cv


    vou pegar um empréstimo consignado e comprar à vista

    o q vc acha? quais suas duvidas? suas impressões sobre as motos? ja decidiu?

    senhores me ajudem ssrrs

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    faz uma pesquisa com relação as autorizadas da sua cidade, se as duas tiverem boa fama vai de suzuki, se uma tem má fama compra na outra, pois fica na mão de cc ruim é .........., Eu tive a sorte de comprar a minha suzi em uma cc ótima, nada a reclamar.
    rumo aos 150,000....

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    faz uma pesquisa com relação as autorizadas da sua cidade, se as duas tiverem boa fama vai de suzuki, se uma tem má fama compra na outra, pois fica na mão de cc ruim é .........., Eu tive a sorte de comprar a minha suzi em uma cc ótima, nada a reclamar.
    Concordo plenamente... em muitas lojas muitas vezes eu compro pelo atendimento que recebi e não pelo preço. Isso vale também para concessionárias, ainda mais porque você vai depender dela nas revisões, manutenções e afins.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    eu tive uma yes 08 ate o dia que eu vendi ela, não deu problema nenhum moto boa, mas hoje se eu tivesse com ela ainda e fosse trocar a yes por outra 125/150 eu pegaria a factor ou a riva, acho que por ser sua primeira moto você tem que pegar a que você gostou, não fica ligando se seus amigo acha feia etc... outra coisa que as pessoas falam bastante e do preço de revenda, isso é relativo ao preço de compra, por exemplo a pessoa compra uma riva por R$ 4.490 quando a pessoa tira da concessionaria qualquer veiculo já desvaloriza 20% isso é 998 reais 20% de 4490 então se for vender no primeiro ano R$ 3.492 e por ai vai então quanto mais barato for a moto mais barato vai ser na hora de revender, é relativo. pelo que eu já pesquisei da apache é uma moto boa e a gsr 150i idem. o que o pessoal falou de concessionaria é uma realidade por que o primeiro ano você tem que levar a moto nas revisões periódicas se você quiser fazer valer a garantia, então a concessionaria tem que ter atendimento bom, pelo menos da parte da oficina. aqui em campo grande tinha 2 concessionarias suzuki uma delas fechou que foi onde eu comprei minha moto a outra está aberta até hoje essa outra que está aberta é muito boa, quando eu ia revisar minha moto la sempre tinha titan,biz,tenere,fazer... por que os mecânicos la são bons e caros.. mas compensa o serviço é bom mesmo. eu comprei uma comet gt, na internet só vê as pessoas falando mal do pos venda da kasinski e da moto também, aqui onde eu moro por enquanto não tenho do que reclamar não. compra a que te agradou e que tenha concessionaria na cidade se não garantia não vai valer.
    Última edição por h1bertobarbosa; 11-04-12 às 14:43.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    eu tive uma yes 08 ate o dia que eu vendi ela, não deu problema nenhum moto boa, mas hoje se eu tivesse com ela ainda e fosse trocar a yes por outra 125/150 eu pegaria a factor ou a riva, acho que por ser sua primeira moto você tem que pegar a que você gostou, não fica ligando se seus amigo acha feia etc... pelo que eu já pesquisei da apache é uma moto boa e a gsr 150i idem. o que o pessoal falou de concessionaria é uma realidade por que o primeiro ano você tem que levar a moto nas revisões periódicas se você quiser fazer valer a garantia, então a concessionaria tem que ter atendimento bom, pelo menos da parte da oficina. aqui em campo grande tinha 2 concessionarias suzuki uma delas fechou que foi onde eu comprei minha moto a outra está aberta até hoje essa outra que está aberta é muito boa, quando eu ia revisar minha moto la sempre tinha titan,biz,tenere,fazer... por que os mecânicos la são bons e caros.. mas compensa o serviço é bom mesmo. eu comprei uma comet gt, na internet só vê as pessoas falando mal do pos venda da kasinski e da moto também, aqui onde eu moro por enquanto não tenho do que reclamar não. compra a que te agradou e que tenha concessionaria na cidade se não garantia não vai valer.
    Automoto? Então você deu sorte, na ultima revisão que levei minha Yes para eles, perderam vários parafusos, montaram a cx. de direção errado, etc. Lá é assim, depende do mecânico que pega sua moto. Chega uma Suzuki grande junta 2 mecanicos nela, chega sua yes vai o mais novato.
    C&C era bom porque tinha várias peças paralelas, depois que fechou e ficou só na Automoto acabou a graça. De vez em quando achava peça paralela a Motosul ( ali na Ceará ) mas muito de vez em quando. Quase sempre tinha que deixar um pedaço do couro lá na Automoto. E depois que saiu o Ítalo e entrou aquele outro, o serviço piorou muito.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    na automoto da fernando correa depois que fechou a c&c só levava la nada a reclamar. a c&c eu achava muito cheia oficina ficava pequena, nen sei porque fecharam.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    37
    Posts
    3
    depois da ajuda de todos e conselhos bem recebidos
    decidi comprar a gsr, se eu ja conhecesse mais sobre moto e mecanica e funcionamento talvez me arriscasse na apache mas como é minha primeira moto, primeira paixão, decidi ir de suzuki
    agora vou correr todas as concessionarias proximas da minha casa e do meu trabalho até encontrar o preço mais baixo

    muito obrigado galera a participação dos senhores foi fundamental para esta decisão
    assim q eu comprar, compartilho minhas impressoes e tiro duvidas rsrrrss

 

 

Tópicos Similares

  1. Um pouco de Suzuki GSR150i
    Por George no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 09-04-12, 11:52
  2. Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 26-11-10, 10:20
  3. Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 79
    Último Post: 23-02-09, 15:59
  4. Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 15-12-08, 18:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •