Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1

    Dafra Apache ou Suzuki GSR150i - Dúvida cruel!

    Galera, baseado nas informações que recebi no post anterior cheguei às finalistas à minha compra.

    Dafra apache 150 por singelos 48x R$ 184,00 ou 36x R$ 218,00 (ambos com R$ 1000,00 de entrada)

    Apache 150 - Dafra Motos é para frente que se roda

    Ou a Suzuki GSR 150i - Engraçado que apesar da Suzuki dar um desconto de R$ 1000.00 e eu também dando entrada de R$ 1000,00 nesse modelo GSR 150i ainda as prestações ficam mais caras que a Dafra: 48x R$ 237,00 (esqueci de perguntar 36x, mas acho que será algo em torno de R$ 200,00

    Suzuki GSR 150i

    Qual vale mais a pena???

    Acho a Apache linda! mas a Suzuki além de aproximar o preço oferece injeção eletronica, apesar de eu acha-la mais feinha...

    Que fazer???

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Apache 150! acho linda, mas pela falta de uma CC Dafra aqui não posso te-la.
    E ainda vai sair mais em conta né?
    A GSR é completa, mas o design não me agrada...
    Mas a escolha é sua! uma como a outra, são ótimas motos.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Entre as 2, Suzuki!

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Entre as 2, Suzuki!

    Abs,
    vc colocaria outra na lista???

    porque a suzuki???

  5. #5
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Sou suspeito pra falar, mas...
    GSR!
    Tradição e confiabilidade da marca, melhor revenda, painel tão bom quanto o da Apache (só n tem o velocimetro digital, mas tem indicador de marchas) 6 marchas, mais econômica, injeção eletrônica, mais bonita (farol da Apache é meio estranho), suspensão a gás, vibra menos.

    Na Apache vc só ganha em visual (subjetivo isso), o velocímetro e acho que é só...
    Fora que a CC da Dafra é longe >_>...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por pataquada2 Ver Post
    vc colocaria outra na lista???

    porque a suzuki???
    Não confio em Dafra ainda, acho que tem pouco tempo de mercado pra índices tão altos de problemas.

    Claro que problemas acontecem com qualquer marca, mas a relação "motos vendidas x problemas apresentados" é muito alta nessas marcas pequenas.

    Suzuki é uma das grandes, das quais se pode confiar assim como Honda, Yamaha, Kawasaki, BMW, Ducati, Buell, etc.

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Como ex-dono de uma suzuki te digo, se há uma CC Dafra na sua city, se você fez pesquisa e não existe muitas reclamações da mesma, vá de Dafra. Não recomendo mais pequena suzuki para ninguém. Pelo menos aqui em Campo Grande a Dafra está dando de 10 a 0 na suzuki no pós venda.

    Claro, já tive suzuki, não Dafra. O que eu te falo é por conhecidos que têm Apache e não reclamam, já a Speed...
    Última edição por jeanks; 09-04-12 às 14:35.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Na verdade mesmo, se é pra se meter em financiamento de 48x, recomendo que tu compre uma CGzinha 98 ou 99 de 2 pilas.

    Muito mais jogo, é barbadinha de arrumar qualquer coisa que estragar e a motinho é forte... só não é das mais bonitinhas eheheh

    Mas se é opção pra não andar a pé, sou muito mais andar de moto véia quitada que moto 0km + carnezão.

    Eu podia estar de motão zero e pagando prestação, mas tô felizão com minha moto 2002 quitada.

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Na verdade mesmo, se é pra se meter em financiamento de 48x, recomendo que tu compre uma CGzinha 98 ou 99 de 2 pilas.

    Muito mais jogo, é barbadinha de arrumar qualquer coisa que estragar e a motinho é forte... só não é das mais bonitinhas eheheh

    Mas se é opção pra não andar a pé, sou muito mais andar de moto véia quitada que moto 0km + carnezão.

    Eu podia estar de motão zero e pagando prestação, mas tô felizão com minha moto 2002 quitada.

    Abs,

    kkkkkkkkkkk, vc falou 2002 como se fosse uma titanzinha ks.. ^^
    acho q até inspirou o cara..

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Na verdade mesmo, se é pra se meter em financiamento de 48x, recomendo que tu compre uma CGzinha 98 ou 99 de 2 pilas.

    Muito mais jogo, é barbadinha de arrumar qualquer coisa que estragar e a motinho é forte... só não é das mais bonitinhas eheheh

    Mas se é opção pra não andar a pé, sou muito mais andar de moto véia quitada que moto 0km + carnezão.

    Eu podia estar de motão zero e pagando prestação, mas tô felizão com minha moto 2002 quitada.

    Abs,
    Cada um é cada um cachorro. Eu por exemplo, não compro moto para mim que não seja Yamaha ou Honda. Xiitismo? não, já tive experiência com uma moto de outra marca e só tomei no zóio.
    Só que quando comprei eu quis suzuki. Se tivesse comprado Honda eu não estaria feliz, porque eu queria suzuki. E falo pra você, eu tinha vendido uma titan ks 2003 pra comprar a Yes zera, depois de uns 2 anos me arrependi, mas na época parecia o melhor negócio da vida.
    Só falo para cara, avalia bem a CC, porque quem compra moto de outra marca VAI depender da CC depois, e se for uma bosta igual é a da Suzuki ( em 2008, quando comprei minha Yes, você via várias na rua, hoje você vê uma ou outra, e não é raro casos de Yes "encostadas" ) vai fazer você passar raiva e perder o gosto na motinha.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    kkkkkkkkkkk, vc falou 2002 como se fosse uma titanzinha ks.. ^^
    acho q até inspirou o cara..
    Não te entendi...

    Atualmente não tenho titanzinha (já tive), mas teria uma usada sem problema nenhum se precisasse de um meio de transporte barato.

    Pra mim, é melhor uma usada quitada que uma nova + carnê.

    Abs,
    Carregando...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Entre as duas, Suzuki.

    Mas se fosse pra apostar, eu iria de Riva 150. É uma dafra, mas "o fabricante é fornecedor suzuki".

    E ainda custa menos que as duas... que tal?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não te entendi...

    Atualmente não tenho titanzinha (já tive), mas teria uma usada sem problema nenhum se precisasse de um meio de transporte barato.

    Pra mim, é melhor uma usada quitada que uma nova + carnê.

    Abs,
    O duro que não tou achando usada amigo... tem um cara que tem pra vender uma que está apreendida no0 detran... multas... vamos ver... se realmente for bom negocio vou acabar comprando ela pra andar e entrar nun consórcio de uma moto nova...

    vai que sou sorteado

    amanha eu conto se deu certo o negocio com a usada...

  14. #14
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Sem nenhuma dúvida, GSR... Moto bonita, confortável, completa de fábrica, econômica e com preço justo, além da qualidade Suzuki.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #15
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Eu não pegaria nenhuma das 2.
    Mas se tivesse que escolher seria a Suzuki.

    Mas se fosse escolher entre as marcas seria: Riva na Dafra e Yes na Suzuki

 

 

Tópicos Similares

  1. Um pouco de Suzuki GSR150i
    Por George no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 09-04-12, 11:52
  2. Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 26-11-10, 10:20
  3. Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 79
    Último Post: 23-02-09, 15:59
  4. Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 15-12-08, 18:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •