Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1

    Strada por R$ 1500,00 Bom negócio ou furada???

    Pessoal, hj apareceu um negócio numa estrada 2000 ou 2002, nao entrei nesse detalhe, por R$ 1500,00 porque está presa no DETRAN

    Penso em fazer um consórcio de uma moto nova e dar ela de lance qdo for possivel...

    As parcelas do consórcio serão mto mais baixas...

    Será uma boa jogada???

    Tenho até amanha 11:00 pra decidir...

    Partida elétrica...

  2. #2
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Se estiver com estes docs direitinho, eu pegaria a Stradinha!

    Já tive uma, excelente moto. A mina era 98, gastei 500 dilmas nela e deixei ela zeradinha!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Se está presa no Detran é porque tem rolo de documentação, tem que ver quanto sai pra regularizar e poder sair rodando.

    Se tá parada a muito tempo no pátio do depósito deve ter ficado no tempo e zoado toda a pintura, além de ressecar todas as borrachas, incluindo pneus. Seráq necessária uma boa revisão em TODA a moto (motor, suspensão, carburação, etc). Moto parada também estraga.

    Outra coisa: ninguém aceita tua moto de lance no consórcio. Tu tem que vender ela por fora e pagar em $$$. É assim em todos os consórcios, exceto quando eles pegam o veículo p/ repasse (já tem um comprador certo, geralmente revenda).

    Cai fora dessa história, não existe mágica: se tá abaixo do preço, alguma cosa tem! Desconfie sempre!

    Ninguém faz caridade... "tadinho, tá querendo uma moto barata... vou vender a minha que tá bem boa de barbada pra ele". Esquece.

    A Strada é uma motinho boa, já tive uma (2000 eu acho, não lembro mais) mas nessa aí com certeza tu vai gastra uma boa grana.

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Se está presa no Detran é porque tem rolo de documentação, tem que ver quanto sai pra regularizar e poder sair rodando.

    Se tá parada a muito tempo no pátio do depósito deve ter ficado no tempo e zoado toda a pintura, além de ressecar todas as borrachas, incluindo pneus. Seráq necessária uma boa revisão em TODA a moto (motor, suspensão, carburação, etc). Moto parada também estraga.

    Outra coisa: ninguém aceita tua moto de lance no consórcio. Tu tem que vender ela por fora e pagar em $$$. É assim em todos os consórcios, exceto quando eles pegam o veículo p/ repasse (já tem um comprador certo, geralmente revenda).

    Cai fora dessa história, não existe mágica: se tá abaixo do preço, alguma cosa tem! Desconfie sempre!

    Ninguém faz caridade... "tadinho, tá querendo uma moto barata... vou vender a minha que tá bem boa de barbada pra ele". Esquece.

    A Strada é uma motinho boa, já tive uma (2000 eu acho, não lembro mais) mas nessa aí com certeza tu vai gastra uma boa grana.

    Abs,
    Falou tudo! Tinha gente ninja nesse tipo de coisa, comprava carro e moto usada, dava uma tapiada e passava adiante e fazia um lucro, hoje em dia nem se ve mais essas pessoas, deve ser porque não compensa mais... imagina um leigo fazendo isso, é prejuízo certo!!!

    Pataquada não entendi mesmo esse teu raciocínio... Mil vezes mais negócio juntar esse dinheiro que ia dar na Strada, mais o tanto que ia ter que gastar nela, e aplicar direto nesse consórcio! Pra que complicar? Duvido que vão avaliar essa moto acima do valor que tu investirá nela, é furada isso.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Nem sempre, a moto ta barata, pq ta no patio, meu amigo comprou uma yes 2007 por 900,00.. a moto ta inteira, vendeu ela por 2 mil, e o cara q pegou quer passar ela por 2700,00 kkkkkkkk que cascata... mas e assim msm, agora ela ja e velha, talvez se nao fikou muito tempo no patio, pode ta boa, mas vc so vai saber se ver de perto, alem do que vc tem q ver, qt ta uma strada nesse ano, hj comprando de um Particular, se beirar cerca de 3 mil reais, acho q compensa..

    se gasta uns 500, e ainda sai com mil pra garantir, pra segurar a onda ate pegar a moto zera...

    Resumindo: Moto de Patio, e um jogo de Sorte, vc pode tirar Sorte Grande ou NAO..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416
    Presa?? tem que ver se a moto vai sair com os docs blz e se a moto está inteirinha.
    Abraço e boa sorte.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #7
    Eu não expliquei direito!

    1500 reais é o preço da moto ja fora do DETRAN

    tem 1100 de multas

    e ela está apreendida faz 8 dias...

    Amanha vou la no patio ver a cara dela e talvez fechar o negócio... depois conto pra vcs

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    1.500R$ livre? Né por nada não mas os instintos dizem que aí tem treta! Se não tiver, aí é sorte grande mesmo.
    Leva alguém experiente em motos junto com você para ver a Strada, eu e meu pai sempre fazia isso quando iamos ver um caso usado.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  9. #9
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    1.500R$ livre? Né por nada não mas os instintos dizem que aí tem treta! Se não tiver, aí é sorte grande mesmo.
    Leva alguém experiente em motos junto com você para ver a Strada, eu e meu pai sempre fazia isso quando iamos ver um caso usado.
    Vou levar parceiro, acho que vale a pena arriscar...

    Depois conto como foi...

    Abraços!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    como o pessoal disse, por esse preço, fica de olho bem aberto pra não ter que gastar mais com documentação e consertos depois.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #11
    Ai jisuis... o cara precisou fazer uma viajem rápida e o negócio da moto ficou pra amanha :S

  12. #12
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por pataquada2 Ver Post
    Ai jisuis... o cara precisou fazer uma viajem rápida e o negócio da moto ficou pra amanha :S

    Vai ver é um sinal divino!! kkk
    Bicho, abre o olho aí q tá barato demais!! Confere a documentação, o estado da motoca...
    Essas multas tem como parcelar? O cara tá querendo é se livrar da moto?? Tá torrando hein... vê lá e boa sorte!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  13. #13
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pode considerar ae mais uns mil reais pra deixar a moto em dia.... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #14
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pode considerar ae mais uns mil reais pra deixar a moto em dia.... rs
    Tudo de bom pra vc tbm viu parceiro

    A moto vai sair do DETRAN td legalizada... vou levar um amigo que entende bem da parte mecanica pra ver pra mim na hra...

    Abraços a tds!!!

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Da uma conferida nos estado geral... se for pra deixar impecável, são os detalhezinhos que saem caros, como painel, boia do tanque, essas coisinhas.

    Motor dá uns 800 pra fazer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pedra Furada, Corvo Branco e Rio Do Rastro 19/02/2012...
    Por Alemão XT600 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 19
    Último Post: 11-01-13, 15:23
  2. comprando CBX200 Strada, o que acham deste negocio ?
    Por joaopaul0 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 27-06-11, 17:26
  3. Reparos Siverst são uma furada.
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 05-02-11, 18:34
  4. Vendo CBX Strada Bordo 00/01 R$ 3.9000 Negocio
    Por mariachirs no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-09, 21:44
  5. Será que dessa vez vai? Negócio QUASE fechado CBX 200 STRADA
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-11-05, 21:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •