Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34

Hybrid View

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Revisão dos 1000kms, concessionária goiabando?

Fala galera, estou querendo deixar a motoca pra fazer a revisão dos mil quilômetros iniciais, estive na concessionária aqui da minha cidade, me falaram que será cobrado 40 reais pelo serviço... Ao questionar, disseram que será feita troca de óleo, filtro e anel, além dos ajustes gerais que dizem que fazem (lubrificação e reaperto de certos componentes). Achei meio caro o valor pra uma primeira revisão, seria esse valor mesmo ou estão querendo ganhar algo em cima?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    tão ganhando sim kkkkkkkkk é Hilario esses caras de CC..

Óleo e Anel de vedação.. aperta corrente e lubrifica e ja cobra 40,00 Barão
    do seu novo cliente..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pois é eu fiquei meio espantado com esse valor, complicado porque se não faz essas primeiras revisões lá já perde a garantia.

Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Essas coisas de garantia são complicadas mesmo ;x
    Estou com medo de perder a minha, pelo alarme ... mas acho que passa !

Na cc Yamaha daqui vai sair por R$18,00 ... segundo eles é troca de oleo e mais alguns itens ;z

abraço

Data de Ingresso
    Dec 2011
    É, não vai ter jeito mesmo, tentei chorar lá e argumentar, inclusive o clima até começou a esquentar, porque eu já tava ficando ****, então vou pagar esses 40 reais, mas assim que fizer a de 1000 e a de 3000 (que tbm é 40 reais), vou sair fora de manutenção de lá... achar um mecânico bom que falaram pra mim aqui na cidade e somente usar a cc pra comprar peça e olhe lá...

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    É, não vai ter jeito mesmo, tentei chorar lá e argumentar, inclusive o clima até começou a esquentar, porque eu já tava ficando ****, então vou pagar esses 40 reais, mas assim que fizer a de 1000 e a de 3000 (que tbm é 40 reais), vou sair fora de manutenção de lá... achar um mecânico bom que falaram pra mim aqui na cidade e somente usar a cc pra comprar peça e olhe lá...
    Ai futuramenete quando aperecer algum poblema na injeção ou coisa parecida,vc vai voltar lá de novo sem garantia, e prepara-se para gastar meu caro,porque vc esta trocando mão de obra qualificada por mão de obra barata porem duvidosa !!!!!!!!!

Esse é o mau do brasileiro, sempre querendo dar um jeitinho de faturar,Aqui na CC acontece direto isso, do cara abandonar o plano de revisões periódicas para aventurar em outro mecânico mais barato e 2~3 meses depois chega com o maior pepino devido a serviços mau feitos de mecânicos despreparados,e tem uns que ainda chega exigindo garantia KKKKKKKKKKKKK.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ai futuramenete quando aperecer algum poblema na injeção ou coisa parecida,vc vai voltar lá de novo sem garantia, e prepara-se para gastar meu caro,porque vc esta trocando mão de obra qualificada por mão de obra barata porem duvidosa !!!!!!!!!

Esse é o mau do brasileiro, sempre querendo dar um jeitinho de faturar,Aqui na CC acontece direto isso, do cara abandonar o plano de revisões periódicas para aventurar em outro mecânico mais barato e 2~3 meses depois chega com o maior pepino devido a serviços mau feitos de mecânicos despreparados,e tem uns que ainda chega exigindo garantia KKKKKKKKKKKKK.
    Claro, voce trabalha na concessionária, defende seu lado, mas o que eu quero dizer é o valor que é cobrado por uma simples troca de óleo e filtro, e sei que mal irão fazer qualquer outra coisa, a moto está nova, não tem problema nenhum. A garantia é importante? Claro que é, por isso estou na dúvida, mesmo a moto tendo uma qualidade excelente e eu cuido muito bem dela, sei que é crucial manter ela em dia nas revisões, no entanto, as concessionárias (a maioria pelo menos), praticam preços realmente absurdos alegando essa balela de garantia e blá blá blá. E tem mais, mecânico bom não é somente mecânico de concessionária não amigo, tem muito cara ae que manja muuuuuuito mais que alguns caras que se acham os melhores só porque trabalham em autorizadas.

---------- Mensagem adicionada às 11:55 ---------- Mensagem anterior foi às 11:53 ----------

Pessoal, uma coisa quero deixar bem claro aqui, minha indignação é com relação ao VALOR do serviço, nada mais.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Claro, voce trabalha na concessionária, defende seu lado, mas o que eu quero dizer é o valor que é cobrado por uma simples troca de óleo e filtro, e sei que mal irão fazer qualquer outra coisa, a moto está nova, não tem problema nenhum. A garantia é importante? Claro que é, por isso estou na dúvida, mesmo a moto tendo uma qualidade excelente e eu cuido muito bem dela, sei que é crucial manter ela em dia nas revisões, no entanto, as concessionárias (a maioria pelo menos), praticam preços realmente absurdos alegando essa balela de garantia e blá blá blá. E tem mais, mecânico bom não é somente mecânico de concessionária não amigo, tem muito cara ae que manja muuuuuuito mais que alguns caras que se acham os melhores só porque trabalham em autorizadas.

---------- Mensagem adicionada às 11:55 ---------- Mensagem anterior foi às 11:53 ----------

Pessoal, uma coisa quero deixar bem claro aqui, minha indignação é com relação ao VALOR do serviço, nada mais.
    Não trabalho em CC Suzuki e sim da Honda,então não vejo qual a vantagem que eu teria em defender uma CC de outra marca!!!!

Quanto ao preço não é absurdo e sim padrão,mas me parece que vc é daqueles cliente que defende a teoria da conspiração,e acha que sabe tudo,mas em revisão de 1,000 km ocorre uma verificação completa dos parafusos,eixos,folga de corrente,folga da caixa de direção,raios e etc....

Mas manter uma 125~150cc com serviços padronizado não é para qualquer um hoje em dia !!!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 16:50 ---------- Mensagem anterior foi às 16:45 ----------

Sim blaugusto, irei fazer isso, vou pagar o preço sugerido, mas vou exigir a O.S constando o que foi feito na moto e também irei verificar se realmente fizeram, não vou bancar o chato, mas acredito que estou dentro dos meus direitos. Obrigado a todos que opinaram, realmente apesar do preço eu ainda considerar ALTO por tão pouca mão de obra, não abrir mão da garantia pode ser crucial em algum momento.

Vlw galera!
    Na area de mecânica não se cobra só pela mão de obra, e sim pela profição tambem.

Por ex: Vc acha que o mecânico vai estudar feito um louco e cobrar R$5,00 por ter descobrido que o poblema era só um fusivel queimado!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não trabalho em CC Suzuki e sim da Honda,então não vejo qual a vantagem que eu teria em defender uma CC de outra marca!!!!

Quanto ao preço não é absurdo e sim padrão,mas me parece que vc é daqueles cliente que defende a teoria da conspiração,e acha que sabe tudo,mas em revisão de 1,000 km ocorre uma verificação completa dos parafusos,eixos,folga de corrente,folga da caixa de direção,raios e etc....

Mas manter uma 125~150cc com serviços padronizado não é para qualquer um hoje em dia !!!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 16:50 ---------- Mensagem anterior foi às 16:45 ----------

Na area de mecânica não se cobra só pela mão de obra, e sim pela profição tambem.

Por ex: Vc acha que o mecânico vai estudar feito um louco e cobrar R$5,00 por ter descobrido que o poblema era só um fusivel queimado!!!
    Mecânico da Honda? Tá explicado...
    Abraços.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    num tem 2 cc ai vc falou ?

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    num tem 2 cc ai vc falou ?
    Mesmo preço... rs

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Na EGO Motos, Rio, eles cobram R$ 63,00 para trocar o óleo e o filtro,. LADRÕES!!! Foi o que eu disse para o chefe dos mecânicos que é meu amigo.
    Filtro R$5,00, Óleo R$ 13,00, Total R$18,00, o resto eles não fazem nada. Dizem que apertam parafusos, pura mentira, as vezes lavam a moto.
    Pensando bem é até bom não mexerem, se a moto não tem nenhum problema, não deixe eles fazerem nada!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    a minha a revisão dos 1000 e 4000 é "gratuita", só paga o oleo. 16 reais.., ja vem no manual falando..

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    1.000 e 3.000 da minha foram o mesmo preço...16.50.....e fizeram tudo nas duas...de conferência de apertos geral a regulagem de carburador e válvulas....mas nas 2 eu fiquei em cima acompanhando o serviço.

E foi esse preço porque eu pesquisei.....tinha concessionária Yamaha que cobrava 33 reais........

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    1.000 e 3.000 da minha foram o mesmo preço...16.50.....e fizeram tudo nas duas...de conferência de apertos geral a regulagem de carburador e válvulas....mas nas 2 eu fiquei em cima acompanhando o serviço.

E foi esse preço porque eu pesquisei.....tinha concessionária Yamaha que cobrava 33 reais........

a sua tbm fala gratuita as 2 1ªs no manual ?

Tópicos Similares

1. Ate quando compensa fazer a revisao em concessionaria
    Por Elfo® no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 16-08-11, 20:12
  2. Revisão da Concessionária
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 13-07-10, 20:05
  3. Revisão, na concessionaria ou no mecanico?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 13-06-07, 08:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem