Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Novato Avatar de Jairo RTR
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    montes claros MG
    Idade
    38
    Posts
    8
    Desculpem-me por ficar alterado... só apenas gostaria que as pessoas buscassem informação antes de falar do desconhecido, tvs é a terceira maior fabricante de motos na índia, chamar Apache de moto chinesa é comparar com marcas ruins como shineray, bashan, hao bao e outras. A marca é nova no Brasil mais tem fama em países europeus (somente montada pela Dafra que por sinal tem um péssimo pós venda. )
    Gosto de motos e repeito o gosto de cada um devemos respeitar tambem as motos de cada um, compramos aquela que julgamos ser a escolha certa ao nosso gosto. sinceramente o importante e ter aquilo que se tem, porque é aquilo que seu suor conseguiu comprar com muita luta.
    Última edição por Jairo RTR; 17-10-12 às 11:09. Razão: completar para não realizar outra postagem

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por Jairo RTR Ver Post
    Desculpem-me por ficar alterado... só apenas gostaria que as pessoas buscassem informação antes de falar do desconhecido, tvs é a terceira maior fabricante de motos na índia, chamar Apache de moto chinesa é comparar com marcas ruins como shineray, bashan, hao bao e outras. A marca é nova no Brasil mais tem fama em países europeus (somente montada pela Dafra que por sinal tem um péssimo pós venda. )
    Gosto de motos e repeito o gosto de cada um devemos respeitar tambem as motos de cada um, compramos aquela que julgamos ser a escolha certa ao nosso gosto. sinceramente o importante e ter aquilo que se tem, porque é aquilo que seu suor conseguiu comprar com muita luta.

    concordo

    e digo mais, a TVS é uma antiga parceira da Suzuki, atualmente é independente e muito forte e ta ganhando o mundo.
    rumo aos 150,000....

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Jairo RTR Ver Post
    Desculpem-me por ficar alterado... só apenas gostaria que as pessoas buscassem informação antes de falar do desconhecido, tvs é a terceira maior fabricante de motos na índia, chamar Apache de moto chinesa é comparar com marcas ruins como shineray, bashan, hao bao e outras. A marca é nova no Brasil mais tem fama em países europeus (somente montada pela Dafra que por sinal tem um péssimo pós venda. )
    Gosto de motos e repeito o gosto de cada um devemos respeitar tambem as motos de cada um, compramos aquela que julgamos ser a escolha certa ao nosso gosto. sinceramente o importante e ter aquilo que se tem, porque é aquilo que seu suor conseguiu comprar com muita luta.
    A TVS realmente parece ser respeitável, não há duvida, mas não é apenas por ser a terceira maior da ìndia, nem sei quais seriam as 2 maiores, mas a Shineray tb é uma das maiores da China, então ser maior, produzir mais não é garantia de bom produto, pode até ser como no caso da TVS, mas não é garantia

    Sou da opinião que justamente por comprarmos alguma coisa na base do nosso suor, temos que valorizar nosso dinheiro suado, e a depreciação de alguns produtos que na hora da compra parecem um bom negocio, acaba sendo um tiro no pé
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Novato Avatar de Jairo RTR
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    montes claros MG
    Idade
    38
    Posts
    8
    Sinceramente se o cara não quer levar tiro no pé o único jeito é comprar Honda "A moto que não desvaloriza" caso contrário perde dinheiro mesmo na revenda (marcas conhecidas) e mais ainda (marcas desconhecidas)

  5. #35
    Novato Avatar de Jairo RTR
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    montes claros MG
    Idade
    38
    Posts
    8
    No meu caso já comprei sabendo que seria difícil vender ... o bom disso é que não pretendo vender, mesmo se ela sair de linha e não achar peças o mundo das adaptações e transformações não tem limitação rssrsrsrs "Viver aventura em cima de uma moto é pura emoção, quando estou com ela nem conheço os problemas"

  6. #36
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Isso é válido, a paixão simplesmente por andar em cima da motoca, não há marca que tire isso da gente, mas há de concordarmos que todos merecemos produtos de qualidade. E ultimamente eu tenho pensado assim msm, em "dar oportunidade" pra coisa nova no mercado, a gente tem que abrir mais a cabeça e também olhar as concorrentes, e não ficar só naquele arroz com feijão.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Isso é válido, a paixão simplesmente por andar em cima da motoca, não há marca que tire isso da gente, mas há de concordarmos que todos merecemos produtos de qualidade. E ultimamente eu tenho pensado assim msm, em "dar oportunidade" pra coisa nova no mercado, a gente tem que abrir mais a cabeça e também olhar as concorrentes, e não ficar só naquele arroz com feijão.
    Quem ta acostumado só com o arroz com feijão as vezes pode ter uma indigestão com a comida chinesa ou indiana, kkkkkk, brincadeirinha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem ta acostumado só com o arroz com feijão as vezes pode ter uma indigestão com a comida chinesa ou indiana, kkkkkk, brincadeirinha
    kapkaspkapkaps!!

    Esse halvaro... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem ta acostumado só com o arroz com feijão as vezes pode ter uma indigestão com a comida chinesa ou indiana, kkkkkk, brincadeirinha
    apesar do sacarsmo, é uma ponderação importante. O cara precisa saber o q esta comprando para não ser surpreendido depois. A apache e yes são ótimas.

    Mas esquece a fabulosa revenda. Compre use e venda barato. Eu faço isso e não tenho grilo.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Apache ou Suzuki GSR150i - Dúvida cruel!
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-12, 12:06
  2. Donos da Sundown foragidos
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-03-11, 09:31
  3. P/ donos de Twister
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-05-10, 08:37
  4. Os primeiros donos da nova CG!
    Por Sam_2006 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 13-12-08, 02:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •