Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 101
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    irmao, boto fé que tu nao se ligou quando eu falei que nao li todos os topicos, quando falei do escape me referia ao escape da primeira foto
    la na pag 1 no primeiro post, e nao desse aew!!! Esse ta bacana...

    Flw
    uahuahua... !!!boto fe! depois da primeira foto ja pintei a curva mais nao deu muito certo a tinta nao era de alta temp ae fico fedendo a queimado!!uahuahuaha!!vo pintar de novo e a ponteira como vc ja olho ae troquei
    abraco

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por leomarteninghe Ver Post
    concordo pelo motivo do som ficar melhor em medias e altas ^^
    e 'os ome' nunca lhe incomodaram?
    cara nao sei como eh ae na sua cidade mais aqui eles nao ligam muito pra isso nao a nao ser q sua moto esteja se esguelando ou sem ponteira mais assim sendo um esportiva eles n frescam nao coloquei ela a pouco mais de 1 mes ate agora tudo limpo
    abraco

    - - - Updated - - -

    novidades hj galera deixei a pretinha na oficina pra trocar bengala q tava riscada e sempre voltava a melar.... por aquele protetor de bengala tipo da fazer, limpar e regular o bura, trocar o kit carenagem pelo da 2008, e pensando na possibilidade de por um slider ate na hora d ir buscar ela penso se coloco ou nao
    abraco

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    aqui a história é um pouco mais chata kkkk
    mas eu não troco meu escape por um esportivo pelo motivo de a longo praso danificar o motor e o scap durar de 1 a 1 ano e meio!

  3. #78
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    twister ficou show com o scap da srad!!!

    Citação Postado originalmente por leomarteninghe Ver Post
    aqui a história é um pouco mais chata kkkk
    mas eu não troco meu escape por um esportivo pelo motivo de a longo praso danificar o motor e o scap durar de 1 a 1 ano e meio!
    oq estraga o motor é nao dar a manutenção q ele pede!!

    usei a minha ybr por 3 anos com estralador e 1 ano com gemoto e sempre sem filtro, só andava embolado com ela e nunk precisei fazer a parte de cima do motor!!

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Ficou muito bonito o escape, parabéns! O som ficou legal, não me pareceu exagerado

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Hj dei um banho na moto de 1!!!! lavei tudo limpei filtro caixa de ar, o bura foi regulado ontem!! Depois lubrifiquei toda pretinho no pneu ta um brinco agora só esperar ate Terça pra ir na oficina buscar as abas do tanque da 2008 ...abraço
    Última edição por George; 28-05-12 às 08:41.

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    eu fiz uma pesquisa sobre os scaps! quando tiver tempo posto aqui!
    mas ele realmente causa danos a longo praso são pequenos mas causam!

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Causa danos se você continuar fazendo a manutenção como se estivesse com um escapamento normal pow, toda e qualquer modificação em carro ou moto... dono tem que estar ciente de que aquela mudança não está nos planos da montadora e por isso tem que ser tratada como fator isolado... muitas pesquisas deixam passar essa base primordial no questionamento e ficam lançando ideias tortas. Quanto ao escapamento, esse dele não vai pro saco tão cedo... Titanium é ruim de ferrar...


    George meu parceiro, sei que ainda to te devendo umas fotos mano, mas é que essa minha semana tá corrida pra powa, você até me indicou pra uma amiga né, pena que estou sem ter como editar videos longos, ai fica complicado... Mas aí, saca só a boa... Lembra da Tw que eu ia pegar emprestada, pois bem to vendo agora e pensando, acho que vou fichar ela kkkk é isso aí to só imaginando aqui já com a pretinha, já dei um rolezin, e essa semana estamos vendo se fecho negocio nela... 5500,00 tá caro??
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    fotos prontas... falta conseguir carregar todas
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Causa danos se você continuar fazendo a manutenção como se estivesse com um escapamento normal pow, toda e qualquer modificação em carro ou moto... dono tem que estar ciente de que aquela mudança não está nos planos da montadora e por isso tem que ser tratada como fator isolado... muitas pesquisas deixam passar essa base primordial no questionamento e ficam lançando ideias tortas. Quanto ao escapamento, esse dele não vai pro saco tão cedo... Titanium é ruim de ferrar...


    George meu parceiro, sei que ainda to te devendo umas fotos mano, mas é que essa minha semana tá corrida pra powa, você até me indicou pra uma amiga né, pena que estou sem ter como editar videos longos, ai fica complicado... Mas aí, saca só a boa... Lembra da Tw que eu ia pegar emprestada, pois bem to vendo agora e pensando, acho que vou fichar ela kkkk é isso aí to só imaginando aqui já com a pretinha, já dei um rolezin, e essa semana estamos vendo se fecho negocio nela... 5500,00 tá caro??
    poiseh pow dei teu numero a pessoa q te ligo e de uma empresa gigante aqui de slz pow tu ia ganhar um troco alem do cliente... ela eh da gasmar uma gigante maranhense de gaz! o cara cobro 300 conto pra ela pra fazer um corte no video dela e por um audio na hora lembrei de te ....ate me assustei quando ela me ligo e falo q tu disse q nao sabia fazer isso!!uauaua pensei esse bixo deve ta rico e nao quer ganhar esse troco uahaua....
    agora a respeito da moto cara v o estado dela! se realmente ta tao boa assim tenho um amigo com uma fazer 2008 q tah show de bola ele era um dos donos da race motos !nao sei se vc conhece ele arrumo ela td andei na moto dele e tah show so precisa de um pneu traseiro q ta liso ele quer 5 mil a moto ta bem novo ele reformo ela a pouco tempo motor ta pintado com pintura eletrostatica bengala bacalhau tudo em preto no tanque e nas carenagem dela ele pintor com um tinta preta q parece que sempre ta molhada brilha pra kct ta file a moto mais olha ae essa sua era do seu tio neh ae vc ja sabe a procedencia manda ele aliviar ae ja to doido pra te pegar a tua pra gent fazer o video lah!a minha vo pegar hj as carenagem modelo 2008 q deixei pra pintar de preto fosco!

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Putz falei pra ela que eu fazia mas estava temporariamente sem equipamento. Rico eu não to, mas sei que pegar trabalho e não cumprir o prazo queima o filme. Quanto a moto do sei amigo cara ele parcela kkkk. Negócio do meu tio é que vou dar 2 conto pra ele e ajudar a pagar as parcelas de uma xre. Cara não vejo a hora de tá com minha moto, Tw ou Factor, pra mim tanto faz a que vier primeiro tá bem vinda
    Última edição por walt3r; 29-05-12 às 13:44.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Putz falei pra ela que eu fazia mas estava temporariamente sem equipamento. Rico eu não to, mas sei que pegar trabalho e não cumprir o prazo queima o filme. Quanto a moto do sei amigo cara ele parcela kkkk. Negócio do meu tio é que vou dar 2 conto pra ele e ajudar a pagar as parcelas de uma xre. Cara não vejo a hora de tá com minha moto, Tw ou Factor, pra mim tanto faz a que vier primeiro tá bem vinda
    uahuaha... rapz ele so quer avista! a pow se tu for pagar parcelado essa ae do teu tio ta file intao! se vc for financiar uma moto vai ter o juros de qualquer forma

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Putz falei pra ela que eu fazia mas estava temporariamente sem equipamento. Rico eu não to, mas sei que pegar trabalho e não cumprir o prazo queima o filme. Quanto a moto do sei amigo cara ele parcela kkkk. Negócio do meu tio é que vou dar 2 conto pra ele e ajudar a pagar as parcelas de uma xre. Cara não vejo a hora de tá com minha moto, Tw ou Factor, pra mim tanto faz a que vier primeiro tá bem vinda
    uahuaha... rapz ele so quer avista! a pow se tu for pagar parcelado essa ae do teu tio ta file intao! se vc for financiar uma moto vai ter o juros de qualquer forma

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    É man agora tresta ver como ele vai querer fazer... pensa numa ansiedade kkkkkkk
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    É man agora tresta ver como ele vai querer fazer... pensa numa ansiedade kkkkkkk
    uahuahaua.. rlx q vai da certo brother! ontem peguei o kit carenagem da 2008 ja coloquei na preta fico show

  14. #89
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Osvaldo Cruz -SP
    Idade
    32
    Posts
    60
    muito bonita a moto...só falta pinta a curva do escape
    Última edição por Alan Oliveira; 06-06-12 às 09:51.

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Alan Oliveira Ver Post
    muito bonita a moto...só falta pinta a curva do escape
    vei ate pintei se der uma olha ae tem as fotos mais ja ta ficando marron de novo!
    abraco

    - - - Updated - - -

    novo up na preta! kit carenagem da 2008... e breve mais novidade ! assim que der posto fotos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vinacowboy - XTZ 250 X Fosca!
    Por vinacowboy no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 271
    Último Post: 07-12-11, 11:46
  2. mateusrt - CG 125 Fan (fosca/210cc)
    Por mateusrt no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 05-07-11, 09:41
  3. Dúvida em pintura fosca
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 28-09-10, 17:45
  4. RD 135, pintura preta fosca
    Por R. Gennaro no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-10, 13:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •