Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Cool Carleetos - Titan Mix ES 09/10



    Nickname: Carleetos

    Modelo: Titan Mix ES
    Marca: Honda
    Cor: Cinza Metálico
    Ano: 2009
    Modelo: 2010

    Depois de muito tempo, 2 batidas e algumas peças repostas, resolvi colocar algumas fotos da minha cabeçuda aqui. Ela foi envelopada de prata com detalhes em fibra de carbono há pouco tempo, essa não é a cor da pintura mesmo e sim do adesivo. Acho que faltaram uns ângulos melhores, depois tiro mais fotos e atualizo aqui.

    Quanto a alterações, já mudei guidão umas 3 vezes, retrovisor num sei quantas, tirei e coloquei bauleto, usei um escapamento Wacs W1 GP, me abusei do barulho e vendi, depois me arrependi.. Enfim, eu fico futucando nessa moto mesmo onde não precisa, fazer o quê, eu gosto


    De ladinho:


    De frente da pra ver o estilo que fiz quando mandei envelopar. Copiei de um cara do fórum NuAuto Customs (espero que ele não fique com raiva heheh). O resultado geral ficou bom, mas tem uns dois ou três cantinhos que ficam levantando. Mas tô satisfeito. Também arranquei as bolhas laranjas dos piscas, ficou com o visual madass :


    Lanterna fumê:


    Detalhes do tanque envelopado, botão corta-corrente que mandei adaptar e a carcaça preta que fica atrás da carenagem do farol, que troquei recentemente porque estava muito ressecada e feia (R$24,00 na concessionária):


    Bom, é isso. Quando mudar alguma coisa nela eu posto aqui. Valeu
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #2
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ficou massa d++ .. nao sabia q ja tinha adesivo prata !

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    ficou massa d++ .. nao sabia q ja tinha adesivo prata !
    Eu nem sabia também. O cara disse que tem várias cores. Ficou bacana né? hehe
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    mt linda a motoca gostei mt nem sabia q tinha laterna fumê ficou irada!
    Suzy Yes 06\06 (master)CNH - não
    Xenon - sim
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -não
    neon- sim
    escapa v-pro- ok
    capacete- ok
    licenciada- sim

    Frisos - não

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    show a moto... ja tem varias cores aqui na minha cidade vc olha carro laranja ,vermelho , prata, branco, tem ate o icolor q deixa apenas fosco a cor original!! to afim d por esse fibra de carbono pr fazer uns detalhes na minha acho q fik show!!
    parabenss abraco

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra parabéns, ta linda essa motoka quero envelopar meu gol dessa cor
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #7
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777
    essa cor ta muito irado, quanto custo esse adesivo?
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Bah! Nem dá pra dizer que isso é envelopamento! Muito bom!!! Nessas horas que é ruim morar em cidadezinha pequena, aqui não existe nada disso, senão já teria envelopado tudo! moto, caixa de som, bicicleta, etc... depende do preço... quanto custou?

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Valeu galera

    Realmente eu tava meio desconfiado em relação ao resultado do adesivo cinza, mas nem parece adesivo.. De longe é que não parece mesmo.

    Quanto ao preço, eu fiz com um amigo de um amigo, cara gente boa. Ele trabalha com isso há 7 anos, disse. O cara comentou comigo que se fosse pra fazer do mesmo jeito em uma loja especializada eu gastaria cerca de 400R$, com ele fiz por 150R$. Como disse antes, tem uns cantinho que levantam um pouco, mas gostei do resultado geral e, pelo que paguei, acho que ficou bacana. Se durar 1 ano ou perto disso pra mim tá bom.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Valeu galera

    Realmente eu tava meio desconfiado em relação ao resultado do adesivo cinza, mas nem parece adesivo.. De longe é que não parece mesmo.

    Quanto ao preço, eu fiz com um amigo de um amigo, cara gente boa. Ele trabalha com isso há 7 anos, disse. O cara comentou comigo que se fosse pra fazer do mesmo jeito em uma loja especializada eu gastaria cerca de 400R$, com ele fiz por 150R$. Como disse antes, tem uns cantinho que levantam um pouco, mas gostei do resultado geral e, pelo que paguei, acho que ficou bacana. Se durar 1 ano ou perto disso pra mim tá bom.
    eu acho q ficou mt bom!
    sem falar q vai projeter a pintura e acho q se vc passar um secador de cabelo e pegar um cartão de credito q passar junto vc pode recuperar o adesivo e colar ele ae
    Suzy Yes 06\06 (master)CNH - não
    Xenon - sim
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -não
    neon- sim
    escapa v-pro- ok
    capacete- ok
    licenciada- sim

    Frisos - não

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Show de boooola parceiro!, quando vier aqui na terrinha venha nela

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Vi num programa de carros na Band hoje de manhã uma reportagem sobre isso, os envelopamentos tão ficando bastante procurados, inclusive com uma variedade enorme de cores, estilos, etc. Bem bacana mesmo! Tomara que isso pegue o gosto
    geral e que tenha quem faça em todos os cantos do Brasil.

  13. #13
    Iniciante Avatar de Bolacha
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    41
    Posts
    60
    Muito bonita

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Bacana o envelopamento, no seu documento sua moto é cinza ou prata? porque essa cor que você fez é prata né... achei muito linda essa cor, mas minha moto é cinza, então daria contradições na cor da motoca.. :/

    Faltou um escape esportivo e retrovisores menores...hehe
    Não sei se é do seu gosto, mas acho que a Titan nova fica muito top com guidão baixo.
    Mas Parabéns!! tá bonitona mesmo...
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Show de boooola parceiro!, quando vier aqui na terrinha venha nela
    Ô mermão, vontade eu tenho muita viu. Nem se preocupe que na próxima eu vou de motoca, pra gente rodar bastante aí e, de fato, conhecer a cidade. Obrigado pela força bro

    ---------- Mensagem adicionada às 16:30 ---------- Mensagem anterior foi às 16:26 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Vi num programa de carros na Band hoje de manhã uma reportagem sobre isso, os envelopamentos tão ficando bastante procurados, inclusive com uma variedade enorme de cores, estilos, etc. Bem bacana mesmo! Tomara que isso pegue o gosto
    geral e que tenha quem faça em todos os cantos do Brasil.
    Pode crer Magrao, ouvi dizer que na Europa a galera já fazia isso há bastante tempo. O cara que fez na minha disse que em moto é mais difícil, o adesivo tem que ser de boa qualidade (a cola) pra poder ficar bom, porque tem muitos cantinhos, curvas e tal.

    Os de cor cinza na minha são da marca Oracal, se não me engano é americana. Ele disse que são muitos bons, como os 3M. Já os de fibra de carbono que ele usou na minha disse que não são tão bons, porque um bom desse tipo geralmente é muito caro, ai o preço final ficaria bem mais alto.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:39 ---------- Mensagem anterior foi às 16:30 ----------

    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Bacana o envelopamento, no seu documento sua moto é cinza ou prata? porque essa cor que você fez é prata né... achei muito linda essa cor, mas minha moto é cinza, então daria contradições na cor da motoca.. :/

    Faltou um escape esportivo e retrovisores menores...hehe
    Não sei se é do seu gosto, mas acho que a Titan nova fica muito top com guidão baixo.
    Mas Parabéns!! tá bonitona mesmo...
    Eu pensei nisso, mas sinceramente não tô ligando muito. Penso que o agente de trânsito só vai encasquetar mesmo com isso se for MUITO PREGO, porque cinza/prata pra mim é tipo desnatado/integral, se é que me entende . Se der zebra e tiver meesmo que tirar, eu tiro.

    Quanto ao guidão, já tive uns 2 diferentes, tive que trocar os dois por conta das duas batidas, os dois ficaram empenados. O retrovisor já tivo uns dois também, inclusive tenho um par daqueles articulados redondos de tamanho médio, mas tenho que ficar regulando direto, ai me abusei e tirei um pouco. Já o escapamento, eu tava usando um Wacs W1 GP, bem bonito, a moto ficou com um gás a mais mas acabei cansando do barulho e vendi. Vendi pra um amigo, quando ele passa por mim com o escape eu olho e me arrependo de ter vendido, podia ter guardado

    Mas quando o dinheiro tiver entrando eu mudo mais umas coisinhas nela.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 48
    Último Post: 22-11-12, 10:43
  2. Alguem testou relação da titan sport na titan normal?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-11, 07:36
  3. Respostas: 23
    Último Post: 02-12-10, 17:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •