Foda eh botar fé no q os xiitas falam...
Foda eh botar fé no q os xiitas falam...
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
ahuahauhau, Estes dias estava indo em uma piscina a 15 km da minha cidade, eu e minha namorada, segundo meu volocimetro eu estava em 95 km/h tava devagar pois minha namorada é bem enjoada, mais ai passou uma biz engarupada 125 cc com dois gordos nela, eu fiquei bobo passou e sumiu. a moto chega ia baixa de tanto peso hahaahaaahauhauhaua
Foda é nunca ter pilotado outras motos e ficar duvidando do que os outros falam.Postado originalmente por Roberval2005
Eu piloto qualquer coisa e estabeleço parametros para poder analizar o que é bom, o que é ruim, já pilotei Moby, Scooter, Biz 100, Biz 125, Titan 125, YBR 125, Titan 150, Strada, Twister, XLR 250, XLR 350, Falcon, quando nunca pitolei uma moto, não dou pitaco, em momento nenhum falei que TW é melhor em tudo que a Fazer, pois nunca a pilotei, apenas nas 4 perguntas (se não me engano), que ele elencou, a TW levou mais vantagem, talvez em outras perguntas não levasse.
Tanto que não me prendo a marca, que diversos congecidos já vieram me perguntar de moto que de pra pegar estrada de vez em quando e seja economica pra ir e voltar do serviço, e ultimamente venho indicando a Fazer. Então chiita é a vovozinha! :lol:
Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza
ja achei d+, este povo viuPostado originalmente por guga-cbx250
o fred o q ele falo é verdade (meio exagerado mas é assim)
vc realmente estranha mujuuuuito se anda uns tempo numa twister e depois anda na titan
KKKKKKKKKKPostado originalmente por fred_black
fechou o topico
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
eu sei que estranha, mais uma bicicleta ai ja é d+ hauhahauahauaPostado originalmente por alexandrecatani
Pega uma Biz, vamos ver o que vc vai achar... :stop:Postado originalmente por fred_black
A mesma coisa, quem tem Biz, pega uma Moby...
Em qualquer caso que se faça um Downgrade, vai ser pior.
Porque achei a Titan 150 "bicicleta":
Ando o tempo todo de TW.
Diferenças:
Tanque,
Frenagem
Peso,
Tamanho,
Guidão,
Posição,
Pneus,
Aceleração,
Ronco.
Enfim, não estou dizendo que não anda ou que isso ou aquilo, mas é normal qdo se sai de uma moto maior pra uma menor vc estranhá-la, o sentido que dei de Bicicleta, foi no sentido dela ser bem mais leve que a TW e bem mais magrinha.
Tem gente aqui que parece o W. Bush viu... >:[
hauahuaauhauhaa, olha o stress, faz mal por coração hauhauahuahaua, calma calmaPostado originalmente por guga-cbx250
e vice-versa , sempre que ando na tw 2005 do meu cunhado, nao tenho confiança de entrar nas curvas assim como faço na minha 150.No 1° role de tw , acustumado a quase ralar a pedaleira no chao com minha moto, quase fui pro chao, a traseira saiu trepidando e o coraçao bate forte a te hoje.Postado originalmente por alexandrecatani
Mas qdo eu ando numa TW nao tenho a sensaçao de estar numa R1.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
nem eu.. mas quando munto numa cg, sinto uma diferenca enorme
hauuahauhauah boaPostado originalmente por dayvid
Pelo menos a minha YES naum ta baxando óleo nem nada.. hehehe :lol:
Vcs tem cada idéia... :<0>:Postado originalmente por Ramiro
Pq um tem problema... todas tem...
Todo mundo tem problema com corrente de comando da TW, eu nunca tive, bem como nunca tive problema com vazamento, junta, etc...
Meu camarada roda por semana mais de 1500km, a Titan dele não faz um tic-tic diferente, é economica pra caramba, e anda bem, a dele passa por todas as revisões, nunca precisou trocar nada por causa de problema, nunca precisou usar garantia, não faz mais nada na concessionaria além da revisão...
No meu bairro tem 150 a rodo, não vejo ninguem reclamando... só o pessoal da net que tem problema heheheeh, assim como nunca trombei nenhum twistero reclamando, agora aqui na net... realmente não entendo... :d
e os cara daki continua teimando q a yes presta
TROCA ELA NUMA 150 OW!!!
isso é.. se vc consegui vende ela agora uaheuahuhau
cara pode ficar tranquilo
tenho uma yes 2008 com 3000km
dei umas "apimentadas" nela e 150 nao consegui andar comigo nao
de arranque eu fico mas depois passo e sumo(principalmente na subida)
e quanto a venda!!! quem tem uma yes nao vende
sabe como ela e gostosa de andar e segura.
potencia nem sempre e tudo, vai do piloto tambem
foto antiga breve foto nova com escpe novo