Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    é mas esse reaproveitamento ta gerando muitos problemas hehehe

    um colega meu racho o cabeçote da cb dele do furo da vela até a sede de escape quando tirou a valvula a sede saiu junto hehehe
    essa mistura pobre que lasca os motores 4T da dona honda... as cgs aguentam mais mas a 300 estao se lascando com isso
    Mas um controlador de combustivel resolver o poblema,e ainda ganhar uns 2~3cavalinhos de quebra!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #32
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas um controlador de combustivel resolver o poblema,e ainda ganhar uns 2~3cavalinhos de quebra!!!
    é bem isso que a dona honda nao quer.....
    investir mais dinheiro vc pode perceber que esses problemas aparecem depois de muito tempo mais de ano e até ai a moto ja saiu da garantia ou seja quebra e o "bobão" do dona manda concertar hehehe

    é terrivel viver a merce do mercado nacional....

    e por falar em quebrar comprei uma embreagem da scud pra tornado....nao duro 3 meses....serio mesmo a embreagem ta toda froxa e tals nao tem freio motor mais parece uma 2T e de quebra pra variar foi sugerida por um mecanico experiente....ele disse assim

    alem de ser barata tem a qualidade quase que da original......

    hahahaha nunca mais ouço ninguem só tomei no toba....
    paguei 70 conto numa embreagem que nao duro nada agora to na duvida se pego a fisher ou a hamp....apesar de hamp ser bem dificil de achar pra tornado....

  3. #33
    Iniciante Avatar de Mechanic
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    43
    Posts
    72
    Eai guilherme pra mim mano eu acho a fisher nunca tive problema. agora me diz uma coisa vc esta travando o ultimo disco?

    as vezes o desgaste prematuro do isco acontece por isso o nao travamento o ultimo disco no plato.




  4. #34
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Mechanic Ver Post
    Eai guilherme pra mim mano eu acho a fisher nunca tive problema. agora me diz uma coisa vc esta travando o ultimo disco?

    as vezes o desgaste prematuro do isco acontece por isso o nao travamento o ultimo disco no plato.
    sim cara como manda no manual acho que é pq ela é ruim mesmo
    acabei de trocar os discos agora ficou bom
    mas nao me entra na cabeça discos que eram pra durar em media 1 ano e poco acabarem em menos de 3 meses...

 

 

Tópicos Similares

  1. Tutorial Troca de Disco e Pastilha de Freio
    Por felipe250 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-11, 00:55
  2. Seleção argentina
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 01-06-06, 00:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •