Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47

Tópico: CB500 Impecavel

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tanta coisa pra comentar e os caras encanão com o tal do "R" é mole KKKKKKKKKKKKKKK


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Agora pq CB500 R só existe se comprar uma letrinha "R" e colocar depois do nome. kkkkk
    Assim todos poderiam ter uma esportive "R", imagina: cg150R, titan 150R, CBX250R, XR250R, POP100R, kkkkkkkkkkkkkkk
    Caguei de rir com esse "R"

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Emfim retomando o raciocinio ........

    A cb500"R" ainda é uma boa opção para quem quer subir de categoria,e por ser uma moto fora de linha não segnifica que suas peças é dificio de encontrar,muito pelo contrario,não só são faceis como baratas tambem.

    Conheço peças de CB300"R" que custam o dobro do preço das´peças da CB500.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    -

    A CB aparenta estar mto linda mesmo.
    Eu tb axo que 18K é muito, maaas, enfim

    E outra, Só quem ja andou ou possui uma CB 500 sabe o prazer que é essa moto.
    Um pouco cara a manutenção ?
    Se vc for olhar por um lado $$ , mas se tratando de uma 500 cc seila, eu axo que vale a pena !

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Por favor poste uma Peça aê !
    Última edição por Psilva; 19-04-12 às 10:29.

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    -

    Comparaçãozinha barata

    Relação da marca VAZ pra CB 500 :

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tor-cb-500-_JM

    Relação da marca VAZ pra CB 300 :

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-retentor-_JM

    Menos de 100 reais de diferença

    Só uma comparação

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    A da cb500 ainda e mais cara.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    18.000R$ em uma CB500 ano 99? e o camarada não deu? kkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira..

    como se cromo fosse levantar moral de moto a esse ponto.... outra coisa 5.000R$ em cromo
    nessa moto? rapaz acho bem dificil.. liguei pra Cromo Speedy que é uma grande empresa no ramo
    e me cobraram 600,00R$ pra cromar as duas rodas,250,00R$ pra cromar o escape,400,00R$ pra
    cromar as duas tampas do motor e a tampa de valvulas,Suporte de pedaleiras,alça de garupa e
    a balança 480,00R$ no total de 1,730R$ creio que essa moto não tem muita coisa cromada além
    disso então 5,000R$ é muita coisa.. ele levou uma facada e bem afiada.

    Ta bem conservada essa moto,porem 18.000R$ ai é demais.. a minha 2001 extra de tudo
    to negociando por 13.000R$ e olha que aqui não tem cromo, mais tem motor e qualidade.
    Seria o mesmo que nos aqui cobraria na empresa para cromar tudo isso ai Yuri, pena que não cromamos as rodas pois se não eu iria cromar as minhas, mas em relação a cb ai ta linda muito conservada mesmo, mas sei o que é valor sentimental tenho um amigo meu que o tio dele tem uma CB 500 2000 se não me engano ROXA com 600 km rodado original e não vende por dinheiro nenhum ele so liga ela na garagem todo fim de semana mais nada, ele roda com a BMW que tem
    Última edição por Zanca; 19-04-12 às 16:37.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  9. #24
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    CB500 é uma ótima moto, seja ela "R" ou não eheheh

    Mas só quem já andou numa moto grande sabe o quão desconfortável e ineficiente é a suspensão traseira da CB500 nacional.

    A CB1300SF sim, deve ser uma maravilha.

    Mas aí pra quem pode, não pra quem quer.

    Abs,
    Carregando...

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    não tem um pingo de óleo no motor, e sequinho é todo lacrado.
    Custei a entender isso, dá a impressão que o motor tava vazio sem óleo. Mas acho que tu quer dizer sem um pingo de óleo vazando né? Tambem.... a moto do jeito que tá, se tivessse vazando óleo ia ser o fim da picada!kkkkkkk. A minha cepera que nem cuido tanto não dá nem suor de óleo por fora. Show a CB! Mas só pra botar um defeito... os piscas dianteiros em comparação com o resto da moto tão bem feinhos, parecem desbotados.

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não sei, foi o Limabl que escreveu isso...

    O Yuri descreve a CB dele como "R", mas pra mim é só firula pois não existe CB500R.

    Abs,
    É pura zona mesmo Brother CB500 "R" de Racing so pra tirar com a cara de certos
    neuróticos.

    o Lima falou so pra zuar mesmo.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:17 ---------- Mensagem anterior foi às 15:58 ----------

    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Por favor poste uma Peça aê !
    Farol da CB500.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ginal-novo-_JM

    Farol da CB300.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...per-branca-_JM

    Amortecedor da CB500.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-garantia-_JM

    Amortecedor CB300.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...omotopecas-_JM

    Cara se comparado a CB500 da muito menos problema que essas motos descartáveis
    que vende hoje em dia.

    de onde que essas CB300 e companhia vai aguentar rodar 10 anos com motor original
    sem fazer retifica?

    ja a CB500 vem rodando a anos e ta aqui na garagem inteirona,inclusive dei um talento
    em preparação e ta firme e forte e sem quebrar.

    Quanto ao "CB500R" o lima disse Brincando justamente porque fico zonando chamando
    a minha de 500R.


    Quanto as peças da CB500 ser mais caras isso é de fato mais que normal
    porem comparado as motos de hoje em dia a manutenção dela chega a ser
    muito mais baixa!

    sem contar que as peças dura bem mais que uma peça de moto menor!
    Última edição por Yuri_RN; 21-04-12 às 16:19.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731
    Quanto ao valor... deixamos de lado...
    Agora a moto...
    Que isso ainda não tinha visto uma CB dessas, ficou mto linda
    (e olha que não sou fã de cromo, + essa ficou D+)
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Pessoal, postei esse tópico para mostrar a CB500 que tem aqui perto de casa, Só foi isso, essa parada de "R" sei que é zoação e em relação ao meu comentário irei repetir com detalhes:

    Eu não compro uma moto que já saiu de linha, pois tem peças que para achar estar difícil e em relação ao seguro tem seguradoras que não fazem e quando querem fazer cobram muito caro, então não é compensável para mim uma fora de linha hoje!

    Entendeu??

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Pessoal, postei esse tópico para mostrar a CB500 que tem aqui perto de casa, Só foi isso, essa parada de "R" sei que é zoação e em relação ao meu comentário irei repetir com detalhes:

    Eu não compro uma moto que já saiu de linha, pois tem peças que para achar estar difícil e em relação ao seguro tem seguradoras que não fazem e quando querem fazer cobram muito caro, então não é compensável para mim uma fora de linha hoje!

    Entendeu??
    Nas CC hondas vc encontra peças de cb 500 até 2014 cara, pois quando a moto sai de linha o fabricante fornece peças por mais 10 anos,e se não me engano isso é lei!!!!

    a cb 500 até em 2025~2030 ainda será uma ótima moto, e ainda porcima reistente e durável,assim como são as cbx750 e rd350, essas motos são como bob marley,AC/DC,iron meiden etc... quando o negócio é bom atravessa gerações...
    Última edição por Yuri_RN; 22-04-12 às 01:09.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Pessoal, postei esse tópico para mostrar a CB500 que tem aqui perto de casa, Só foi isso, essa parada de "R" sei que é zoação e em relação ao meu comentário irei repetir com detalhes:

    Eu não compro uma moto que já saiu de linha, pois tem peças que para achar estar difícil e em relação ao seguro tem seguradoras que não fazem e quando querem fazer cobram muito caro, então não é compensável para mim uma fora de linha hoje!

    Entendeu??
    So um detalhe, sabe quanto pago de seguro de minha moto? 35,40R$ e tenho seguro total garantido
    sabe quanto é a franquia? 300,00R$ é isso mesmo quase inacreditável ne?

    e peças é sossegado pra mim ja pra outros que não tem os canais no mercado ai fica difícil mesmo
    porem tudo eu aprendi no dia dia rodando em busca de peças e logo consegui bons logistas.

    ---------- Mensagem adicionada às 01:11 ---------- Mensagem anterior foi às 01:08 ----------

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Nas CC hondas vc encontra peças de cb 500 até 2014 cara, pois quando a moto sai de linha o fabricante fornece peças por mais 10 anos,e se não me engano isso é lei!!!!

    a cb 500 até em 2025~2030 ainda será uma ótima moto, e ainda porcima reistente e durável,assim como são as cbx750 e rd350, essas motos são como bob marley,AC/DC,iron meiden etc... quando o negócio é bom atravessa gerações...
    Rapaz é pura verdade..Queria dinheiro pra poder ter essas belas relíquias em minha garagem!
    que por sinal ainda desperta olhares por onde quer que passe

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDIDO] Capacete HJC CL-ST Throttle Impecável R$250
    Por dfazer no fórum Classificados
    Respostas: 15
    Último Post: 08-06-11, 17:20
  2. VENDO: Bros 150 preta **IMPECÁVEL**
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-10, 09:08
  3. [VENDO] CG 150 04/05 IMPECÁVEL...
    Por Ewerton no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-09, 09:44
  4. VENDO FAZER 11MIL KM IMPECAVEL
    Por pardalrs no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-07, 06:15
  5. Vendo CBX 200 Strada 96/96 - Impecável
    Por a_defranco no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-07, 20:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •