Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47

Tópico: CB500 Impecavel

  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    So um detalhe, sabe quanto pago de seguro de minha moto? 35,40R$ e tenho seguro total garantido
    sabe quanto é a franquia? 300,00R$ é isso mesmo quase inacreditável ne?

    e peças é sossegado pra mim ja pra outros que não tem os canais no mercado ai fica difícil mesmo
    porem tudo eu aprendi no dia dia rodando em busca de peças e logo consegui bons logistas.

    ---------- Mensagem adicionada às 01:11 ---------- Mensagem anterior foi às 01:08 ----------



    Rapaz é pura verdade..Queria dinheiro pra poder ter essas belas relíquias em minha garagem!
    que por sinal ainda desperta olhares por onde quer que passe

    Só pra saber yury, que seguro é esse ?

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Nas CC hondas vc encontra peças de cb 500 até 2014 cara, pois quando a moto sai de linha o fabricante fornece peças por mais 10 anos,e se não me engano isso é lei!!!!
    Já procurei essa lei e não achei, alguém sabe qual é?

    No mais 18 conto nessa moto é muita grana.
    Última edição por Hanz; 22-04-12 às 18:36.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por leeohenrique Ver Post
    Só pra saber yury, que seguro é esse ?

    Deve ser seguro corporativo: varias pessoas pagam uma mensalidade e quando acontece algo com alguma moto e rateado o valor para todo mundo. Não presta e só dor de cabeça quando precisa, seguro mesmo são aqueles que são cadastrados na SUSEP. Ex: sul América / Bradesco / banco do brasil / mapfre / porto seguro etc...
    Tenta fazer um seguro de moto abaixo de 2007 na sul america para vc ver a resposta. 'Não fazemos seguro de motos abaixo de 2007'.
    Foi isso que falei sobre seguro
    e
    Em relação a peças: O brasil tem sim uma lei que determina que fabricas continuem produzindo peças de veículos que saíram de linha, mais não e esse tempo todo e sim, 5 anos depois do ultimo veiculo que saiu da produção. Ex? twister o ultimo modelo foi 2008 então eles fabricam peças ate 2013 depois disso fica por conta do estoque da fabrica.


    Entenderam?

    ---------- Mensagem adicionada às 18:58 ---------- Mensagem anterior foi às 18:35 ----------

    Citação Postado originalmente por leeohenrique Ver Post
    Só pra saber yury, que seguro é esse ?

    ESSE E O FORUM QUE ESPLICA O TEMPO DE FABRICAÇÃO DE PEÇAS
    http://www.htforum.com/vb/showthread...nic-TH42PV70LB

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por leeohenrique Ver Post
    Só pra saber yury, que seguro é esse ?
    so tem no Nordeste www.tstgarantiaveicular.com.br

    ---------- Mensagem adicionada às 00:27 ---------- Mensagem anterior foi às 00:21 ----------

    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Deve ser seguro corporativo: varias pessoas pagam uma mensalidade e quando acontece algo com alguma moto e rateado o valor para todo mundo. Não presta e só dor de cabeça quando precisa, seguro mesmo são aqueles que são cadastrados na SUSEP. Ex: sul América / Bradesco / banco do brasil / mapfre / porto seguro etc...
    Tenta fazer um seguro de moto abaixo de 2007 na sul america para vc ver a resposta. 'Não fazemos seguro de motos abaixo de 2007'.
    Foi isso que falei sobre seguro
    e
    Em relação a peças: O brasil tem sim uma lei que determina que fabricas continuem produzindo peças de veículos que saíram de linha, mais não e esse tempo todo e sim, 5 anos depois do ultimo veiculo que saiu da produção. Ex? twister o ultimo modelo foi 2008 então eles fabricam peças ate 2013 depois disso fica por conta do estoque da fabrica.


    Entenderam?

    ---------- Mensagem adicionada às 18:58 ---------- Mensagem anterior foi às 18:35 ----------




    ESSE E O FORUM QUE ESPLICA O TEMPO DE FABRICAÇÃO DE PEÇAS
    http://www.htforum.com/vb/showthread...nic-TH42PV70LB

    Amigão eu não pago nada de Rateio!!! meu valor é fixo e tem sim o rateado porem não participo!

    e digo mais tenho muitos amigos que usam o seguro que participo e ja precisou inclusive em caso de roubo!
    e a segurada cobriu dando uma moto nova a ele.

    amigão quanto a sul america ela faz seguro de moto até ano 2001 ok? e não fiz com ele pois cobraram um absurdo
    so eu sendo muito otario mesmo pra fazer.

    pago uma merreca do meu seguro e tenho certeza de garantia,ate mesmo porque conheço lojas credenciadas
    a seguradora.. eu não dou murro em ponta de faca,antes de fazer fui sondar todo sistema ate ver que realmente
    era seguro assinar contrato com eles.
    Última edição por Yuri_RN; 23-04-12 às 19:24.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Segue explicação da seguradora corporativa, umas das melhores do nordeste: TST

    http://www.tstgarantiaveicular.com.b.../como_funciona

    E seguro a parti de 2001??? que historia e essa colega, todo mundo sabe que sul América e porto seguro só faz seguro com moto ate 3 anos de uso. Sei disso pq tenho uma irma que trabalha em uma dessa seguradora e eu já estou com ela desde 2006 quando peguei a moto, eles só renovam se eu cancelar e decidir fazer novamente eles não fazem pq minha moto e 2007 e olhe que eu tenho bonificação 6, então pq com vc faz esse seguro sendo tua moto 2001, acho que vc fez cotação com a mapfre que faz seguro a partir de 1980, ai sim eu acreditaria mais com a sul América e porto seguro , fica impossível acreditar nisso a prova seria vc tentar uma simulação pelo site delas ai quando colocar o ano eles informam que esta fora da data minima de seguro.

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Segue explicação da seguradora corporativa, umas das melhores do nordeste: TST

    http://www.tstgarantiaveicular.com.b.../como_funciona

    E seguro a parti de 2001??? que historia e essa colega, todo mundo sabe que sul América e porto seguro só faz seguro com moto ate 3 anos de uso. Sei disso pq tenho uma irma que trabalha em uma dessa seguradora e eu já estou com ela desde 2006 quando peguei a moto, eles só renovam se eu cancelar e decidir fazer novamente eles não fazem pq minha moto e 2007 e olhe que eu tenho bonificação 6, então pq com vc faz esse seguro sendo tua moto 2001, acho que vc fez cotação com a mapfre que faz seguro a partir de 1980, ai sim eu acreditaria mais com a sul América e porto seguro , fica impossível acreditar nisso a prova seria vc tentar uma simulação pelo site delas ai quando colocar o ano eles informam que esta fora da data minima de seguro.
    Bem Quanto a TST eu sou um cliente satisfeito,e não assinei plano de rateio o meu plano é de valor fixo.

    e quanto a Sul america quer apostar algo???? tenho ate como provar! tenho o papel da simulação que
    enviaram pra mim via e-mail.

    mande seu e-mail que eu envio a simulação que recebi da Sul america.
    Última edição por Yuri_RN; 23-04-12 às 19:22.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Estamos discutindo sobre o quanto a CB500 do rapaz que mora aqui al lado e conservada não é?
    Não vamos misturar as bolinas e entrar em confronto, BLZ?
    Em relação ao Seguro da Sul America, realmente fiquei curioso então favor envia essa simulação: [email protected]
    E em relação a TST, te digo que se ligue nela pois tenho amigos que ficou no prejuízo em partes..
    Mim add no msn que te explico tudo, blz..

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Estamos discutindo sobre o quanto a CB500 do rapaz que mora aqui al lado e conservada não é?
    Não vamos misturar as bolinas e entrar em confronto, BLZ?
    Em relação ao Seguro da Sul America, realmente fiquei curioso então favor envia essa simulação: [email protected]
    E em relação a TST, te digo que se ligue nela pois tenho amigos que ficou no prejuízo em partes..
    Mim add no msn que te explico tudo, blz..
    Rapaz a TST não tem uma reclamação aqui na cidade,e como eu disse um amigo tem empresa que presta serviço
    pra TST e foi isso que me fez assinar com eles.

    tive também contato com um amigo que teve a moto tomada de assalto e ja esta rodando com outra moto nova.

    e estou enviando a simulação que recebi via Fax.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:57 ---------- Mensagem anterior foi às 09:48 ----------

    E-mail enviado.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    iai Psilva viu o e-mail??? faz ou não seguro de moto 2001 a Sul america.. mandei pra você o e-mail a dias..
    so confirma ai se eu tava mentindo fica feio pra mim

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Liguei para la e eles informaram que no caso de moto abaixo de 250cc faz com 3 anos, de 250cc ate 500cc eles fazem ate 10 anos e acima de 500cc e ate 20anos de uso.

    Então nem eu nem vc estavamos errado e sim o vendedor que nao explicou isso.

    Empatou: Yuri 1 x 1 Psilva

  11. #41
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Liguei para la e eles informaram que no caso de moto abaixo de 250cc faz com 3 anos, de 250cc ate 500cc eles fazem ate 10 anos e acima de 500cc e ate 20anos de uso.

    Então nem eu nem vc estavamos errado e sim o vendedor que nao explicou isso.

    Empatou: Yuri 1 x 1 Psilva
    Discordo do Placar kkkkkkkkkkk não duvidei de você, ao contrario você que duvidou de mim kkkkkkkk
    corrige esse placar ai que ta errado kkkkkkkkkkkkk...

    falei pra você que fazia e faz não duvidei de sua palavra você que veio afirmando que não fazia

    enfim tamos ai.
    Última edição por Yuri_RN; 28-04-12 às 01:52.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42

  13. #43
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    kkkkkkkkkk essa cabeça de formiga acabou com a moto..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #44
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Nossa, ficou parecendo a CG. kkkkk

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    que isso?
    uma cb 500 + titan 150 = cbtitan650

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDIDO] Capacete HJC CL-ST Throttle Impecável R$250
    Por dfazer no fórum Classificados
    Respostas: 15
    Último Post: 08-06-11, 17:20
  2. VENDO: Bros 150 preta **IMPECÁVEL**
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-10, 09:08
  3. [VENDO] CG 150 04/05 IMPECÁVEL...
    Por Ewerton no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-09, 09:44
  4. VENDO FAZER 11MIL KM IMPECAVEL
    Por pardalrs no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-07, 06:15
  5. Vendo CBX 200 Strada 96/96 - Impecável
    Por a_defranco no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-07, 20:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •