Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
Pessoal, postei esse tópico para mostrar a CB500 que tem aqui perto de casa, Só foi isso, essa parada de "R" sei que é zoação e em relação ao meu comentário irei repetir com detalhes:

Eu não compro uma moto que já saiu de linha, pois tem peças que para achar estar difícil e em relação ao seguro tem seguradoras que não fazem e quando querem fazer cobram muito caro, então não é compensável para mim uma fora de linha hoje!

Entendeu??
So um detalhe, sabe quanto pago de seguro de minha moto? 35,40R$ e tenho seguro total garantido
sabe quanto é a franquia? 300,00R$ é isso mesmo quase inacreditável ne?

e peças é sossegado pra mim ja pra outros que não tem os canais no mercado ai fica difícil mesmo
porem tudo eu aprendi no dia dia rodando em busca de peças e logo consegui bons logistas.

---------- Mensagem adicionada às 01:11 ---------- Mensagem anterior foi às 01:08 ----------

Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Nas CC hondas vc encontra peças de cb 500 até 2014 cara, pois quando a moto sai de linha o fabricante fornece peças por mais 10 anos,e se não me engano isso é lei!!!!

a cb 500 até em 2025~2030 ainda será uma ótima moto, e ainda porcima reistente e durável,assim como são as cbx750 e rd350, essas motos são como bob marley,AC/DC,iron meiden etc... quando o negócio é bom atravessa gerações...
Rapaz é pura verdade..Queria dinheiro pra poder ter essas belas relíquias em minha garagem!
que por sinal ainda desperta olhares por onde quer que passe