Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 37

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    150 KM de BR hoje........não mudou praticamente nada no quesito desempenho em si....o que mudou posso dizer até drasticamente foi o funcionamento do motor.....

Está muito liso....vixi....80 km/h já começava a vibração nos pedais com Podium e Supra.......coloquei na BR hoje a primeira vez usando V-Power...eu não quis arrochar pra valer....fiquei na casa do no máximo 95 km/h......mas era 80, 90, 95 km/h e motor rodando lisinho lisinho, lisinho........que delícia!

PS....O B12 é uma meleca pegajosa muito escrota....não sei se é real ou coisa da minha cabeça....mas que a embreagem tá ume beleza isso está..vixi se não aliviar o acelerador 100% nas trocas de marcha dá coice agora de tão forte que é a pegada dos discos!

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    150 KM de BR hoje........não mudou praticamente nada no quesito desempenho em si....o que mudou posso dizer até drasticamente foi o funcionamento do motor.....

Está muito liso....vixi....80 km/h já começava a vibração nos pedais com Podium e Supra.......coloquei na BR hoje a primeira vez usando V-Power...eu não quis arrochar pra valer....fiquei na casa do no máximo 95 km/h......mas era 80, 90, 95 km/h e motor rodando lisinho lisinho, lisinho........que delícia!

PS....O B12 é uma meleca pegajosa muito escrota....não sei se é real ou coisa da minha cabeça....mas que a embreagem tá ume beleza isso está..vixi se não aliviar o acelerador 100% nas trocas de marcha dá coice agora de tão forte que é a pegada dos discos!
    Eu tbm notava algumas coisas parecidas, não vibração, mas uns barulhos estranhos no motor, foi só abastecer com a V-Power, já era, não se houve mais nada. rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 26-09-10, 19:51
  2. Podium......ou........V Power ? Qual usar?
    Por neto_pe no fórum Área de debate
    Respostas: 79
    Último Post: 11-07-10, 19:26
  3. Analise XTZ 250x
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-01-10, 20:45
  4. Supra x Podium
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 08-05-09, 23:54

Permissões de Postagem