Tenso, foi EU, um dia antes da prova, pegar a moto da auto escola e meu instrutor falar "pode levar ate na sua casa" e eu liga a moto engatar a marcha e nao sei cara alguem falou comigo "vc esperou tanto tempo, pq nao mais um dia" e eu simplesmente pular pro banco do garupa e mandar meu instruto levar, msm ele insistindo pra mim levar... e chegando na minha casa, uma blitz encostar nos dois e o sargento chega falando com meu instrutor " e bom o aluno nao esta andando na rua com a moto".. isso E TENSO..
Depois disso eu aprendi q se a gente esperou muito tempo, podemos esperar mais um pouco...






Responder com Citação
