Ja passei por isso... Não sei te dizer qts vezes eles liberaram , mas ja perdi duas moto... Por causa de tanta multa e patio ... (Eles tem o poder de decidir, se vc vai de a pé ou de moto ) ....kkkk

---------- Mensagem adicionada às 03:28 ---------- Mensagem anterior foi às 01:40 ----------

post 50 ...uuhhuu