Muito bonitas, admiro pessoas que cuidam de suas motos.
Muito bonitas, admiro pessoas que cuidam de suas motos.
Vida Longa ao bom e velho Rock n' Roll
Curto de mais. A verdinha ficou bem atraente! este é um nicho de mercado bem aproveitado pela Regal Raptor, e temos tb, como vocês sabem, a Kawasaki 800 e a Thiumph. A Suzuki tem a TU 250. Bom, o caso é que eu adoraria ter uma RETRÔ e jamais sentir o peso dos anos desmerecendo a moto, pois já é "antiga". Ter uma e cuidar, manter bem cuidada. Eu teria a TU Suzuki, só falta ela aparecer por aqui.
A Suzuki TU 250 não é custom:
![]()
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Acredito que para quem realmente gosta, vale a pena importar uma dessas, é uma suzuki de qualidade.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
da pra fazer uma boa cafe racer com uma dessas em '-'
Esse vídeo ví hoje no youtube, mostra bem a beleza dessa pequena.
A moto é bonita pelo estilo que quer passar, mas sera que aguenta o tranco igual as 125 Honda/Yamaha/Suzuki ??? kkk
Gostei muito da motinha, principalmente depois do vídeo!
Show demais. Eu teria uma pra dar uma voltinha sem pressa no fim de semana.
Linda moto, se a SYM tá vendendo ela aqui tiro o chapéu pra ela, afinal tá investindo em algo bonito, e para um público diferenciado, ao invés das outras que querem vender cópias baratas de CG.
A SYM não tem aqui né, to confundindo com a FYM.
Última edição por Diego.fcs; 05-12-12 às 12:40.
Parem o mundo que eu quero descer...
É verdade Diego ela não está oficialmente no Brasil, mas a dafra bem que poderia trazê-la e substituir a kansas, ela não é custom, mas que teria bem mais qualidade isso teria.
Muito bonitas essas ultimas.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
o maximo que temos nessa inha é a bost da super 100
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho