Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 42

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por irtodm Ver Post
    As duas motocicletas são lindas!!!
    Não queira fazer dela uma moto também pra percorrer toda a América Latina, que ela vai arriar!!!
    Eu compraria uma dessa sim, tem que custar bem menos de 5 mil, e também nem usaria garantia nenhuma, tenho um excelente mecânico particular que cuida das minhas motocicletas, ele sim me garantiria o bom funcionamento delas!!!!

    - - - Updated - - -



    Eu compraria a verdinha, e também um capacete coquinho, só pra posar de Vintage!!! hehehehe
    Primeiro, Bem Vindo amigo.

    Na remota possibilidade de ela ser vendida aqui, não acho que custaria menos de R$ 5.000 não. Só se a montadora que fosse vendê-la aqui a entupisse de peças de muito baixa qualidade, o que baratearia a moto, mas a detonaria.

    A propósito, já que você falou que tem um mecânico que cuida das suas motocicletas, quais motocicletas você possui?

    Abraço.
    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por thiagorariz Ver Post
    A verde é linda realmente. Dafra vai trazer?
    Creio que não Amigo, mas vai que muitos interessados em comprá-la comecem a mandar e-mails para a dafra... quem sabe né.

    Abraço.
    Última edição por Banduleiro; 05-01-13 às 16:57.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    34
    Posts
    31
    A imagem ta uma mer$#$#¨ mas ai vai....
    Sou proprietário de uma Dafra Speed 150 08/08 e de uma Kasinski Mirage 250 EFI 11/11



    Meu mecânico é o Sérgio Almeida, da Dedicação Motos de Arapongas, ele já foi mecânico da autorizada da Sundown e da Kasinski, trabalhou muitos anos com motocicleta, a influencia veio do seu pai que é motociclista das antigas sabe, já foi campeão de Motovelocidade no autódromo de Londrina e por ai vai!!!



    Segue abaixo uma foto da oficina dele!!!



    Fotos históricas!!!



    Primeira corrida em 1994! Aero, a única 4T do campeonato, e fui Campeão Paranaense em 1994 na categoria Novatos!



    - - - Updated - - -

    A imagem ta uma mer$#$#¨ mas ai vai....
    Sou proprietário de uma Dafra Speed 150 08/08 e de uma Kasinski Mirage 250 EFI 11/11



    Meu mecânico é o Sérgio Almeida, da Dedicação Motos de Arapongas, ele já foi mecânico da autorizada da Sundown e da Kasinski, trabalhou muitos anos com motocicleta, a influencia veio do seu pai que é motociclista das antigas sabe, já foi campeão de Motovelocidade no autódromo de Londrina e por ai vai!!!



    Segue abaixo uma foto da oficina dele!!!



    Fotos históricas!!!



    Primeira corrida em 1994! Aero, a única 4T do campeonato, e foi Campeão Paranaense em 1994 na categoria Novatos!


 

 

Tópicos Similares

  1. classic reunited...hehehe
    Por dvd no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 43
    Último Post: 11-07-08, 18:38
  2. Corsa Classic mexicano
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 24-06-08, 19:30
  3. Movido: classic reunited...hehehe
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 0
    Último Post: 11-06-08, 21:00
  4. 16/7 - 3º Encontro Moto & Cia Classic
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 13-07-06, 19:10
  5. 3º Encontro MotoeCia Classic
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-06, 17:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •