Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
Vamos a resposta: Retire a lateral do pneu, pode ser com a chave de fenda que vem nas ferramentas, não irá estragar mais do já está, e encha o pneu com MATO, depois recoloque a lateral do pneu no aro e procure o 1º borracheiro ou oficina.
Reforçando o que o Yuri postou. Ninguém foi arrongante e todas essas informações estam no mais básico dos manuais. Basta ler.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Apenas uma lembrança:
Motocicleta, ou vc aprende a pilotar, dominá-la por completo, ou vc MORRE!!! Motocicleta não se dirige, tem que pilotar se quiser sobreviver de preferência até a minha idade, 54 anos.
Essa ae do mato no pneu é novidade pra mim hein... rs... vou me lembrar disso quando acontecer situação assim.
Outro detalhe, acho que anda faltando uma certa coerência por parte de algumas pessoas aqui do fórum. Acho que todos têm direito de opinar e fazer perguntas, claro que tem gente que entende milhares de vezes mais do que outras, mas isso não faz delas melhores como seres humanos, assim como quem sabe menos também deve respeitar. É um caso de educação mútua, e todos aqui do fórum devem ser amigos e companheiros, pois assim talvez poderemos fazer de nossa pilotagem algo mais divertido, seguro e confiável.
Abraços!