Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Cara, dá até medo quando vocês contam esses "causos da cidade grande"... Roubar amortecedor de moto é phoda! Ainda bem que aqui ainda não tem dessas coisas...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de JeffersonCGdS
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Campina Grande do Sul
    Idade
    35
    Posts
    210
    Primeiramente peço desculpas por desenterrar esse tópico, mas como caí muitas vezes aqui procurando sobre o assunto no google optei por somar a informação aqui e talvez ajudar alguém com a mesma dúvida no futuro.Já tem algum tempo que estou procurando um amortecedor para a minha apache e na internet encontro muita coisa dizendo "coloca" esse ou aquele, porém não encontrei muita coisa sobre "coloquei" este ou aquele, somente um doido que colocou o amortecedor da XL 125.Como os dois amortecedores estouraram optei por arriscar a comprar os da YBR e ver se dá pra colocar. Tanto o amortecedor original quando o da YBR possuem aproximadamente 35cm de furo a furo e o diametro dos furos nas buchas de borracha são de aproximadamente 15mm. A diferença é que o amortecedor da apache original possui a bucha de borracha e mais uma bucha de metal de tamanhos diferentes, basta retirar as buchas de metal, lubrificar a bucha do amortecedor da YBR e encaixar, feito isso é só montar na moto e tá feito. Lembrando que o torque no parafuso/porca para montar o amortecedor é pequeno, não força que espana fácil.Como tenho 190cm de altura e mais de 110 kilos deixei a mola com regulagem mais dura e, pra mim, ficou perfeita de curva acabando os sustos de traseira bamba.Moto muito boa, pena ser descontinuada devido ao promot.

 

 

Tópicos Similares

  1. trocar amortecedor traseiro yes
    Por Alex.BNF no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-12, 18:43
  2. Amortecedor da dafra Apache na Fan!
    Por mmoura no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 29-12-10, 22:57
  3. Respostas: 4
    Último Post: 18-12-10, 21:41
  4. Amortecedores...Sera que da pra trocar por o de outra moto????
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 04-06-07, 14:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •