Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
que isso irmãozinho fica na paz ai velho

agora acho errado vc falar que um doido que vive sujo vendendo brinco de pena e fumando maconha
esta a anos luz na frente das nossas mentalidades

bem provavel que ele deva estar mesmo a muitos anos luz pq a "preda" e o "mato" que ele fuma botam mesmo a mente dele bem la na frente...

velho na moral eu sou respeitador cada um vive a vida que ele quiser... eu sou agnostico (pra quem nao sabe é uma pessoa que nao tem religiao mas acredita em DEUS) nao acredito em babozera que o cara fala pq sempre tem um modo de influenciar a pessoa a viver de um jeito respeito todas as crenças e os seres viventes mas falar pra mim que um cara desse é melhor que um cara que trabalha e muito para se sustentar pra justamente nao depender de ninguem (estou generalizando nao falando apenas de mim)

mas ai esse é meu jeito de pensar e assim discutir religiao ninguem nunca vence isso nao tem o que discutir desculpa se de alguma forma te ofendi com meu jeito de pensar

abraço irmaozinho!!!
Quando me referi a estar a anos luz a frente me referia a pessoas que buscam viver um modo de vida alternativo em busca de evolução espiritual tornando - se uma pessoa melhor , aquele capacete contém símbolos que tem um significado, por isso falei para não criticar sem conhecer!!!

Agora quem usa drogas não está a nos luz e sim atrasado!!!
Mas cada um cada um!!!

Flwz Gurizada!!